SPAM VS BROLIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Quando é muito fácil, não vale a pena o esforço
Se fácil, você passou fome pra pegar uma vila e só conseguiu por causa do Jogadô Caro enchendo a vila de Nuke, imagina se fosse difícil, mlk.

Vai pro mar azul noblar Barbara que é teu lugar, doa essas vilas aí pra quem faz alguma coisa na tua Tribo.
 

Ninja123

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Se fácil, você passou fome pra pegar uma vila e só conseguiu por causa do Jogadô Caro enchendo a vila de Nuke, imagina se fosse difícil, mlk.

Vai pro mar azul noblar Barbara que é teu lugar, doa essas vilas aí pra quem faz alguma coisa na tua Tribo.

Calma, tem as aldeias que o LoveCp deixou para mim antes de pegar as bb no mar
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Acho que daqui pra frente não muda muito, só esperar o pessoal da OLD começar a fundir as acc lá

Expão 354 X 62 BROLIN

stats brolin 2.jpg
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Se fácil, você passou fome pra pegar uma vila e só conseguiu por causa do Jogadô Caro enchendo a vila de Nuke, imagina se fosse difícil, mlk.

Vai pro mar azul noblar Barbara que é teu lugar, doa essas vilas aí pra quem faz alguma coisa na tua Tribo.
Fica tisti não kkkkkkkk
Apanhou de vara verde o fds inteiro sem blind da OLD, a gente brincando para ver até aonde a panela da OLD ia te ignorar. Esse blind veio de onde? De Nárnia??
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Fica tisti não kkkkkkkk
Apanhou de vara verde o fds inteiro sem blind da OLD, a gente brincando para ver até aonde a panela da OLD ia te ignorar. Esse blind veio de onde? De Nárnia??
Veio do meu bolso, quer dar uma olhada?
 

Ninja123

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Mlk, tu não pegaria minhas vilas sozinho nem se eu deixasse elas vazias do seu lado por duas semanas como eu deixei.

Calma bb, você está muito exaltado, já que todos a sua volta são noobs, é só renoblar as aldeias de volta, fique tranquilo, você é bom suficiente para isso
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Se fácil, você passou fome pra pegar uma vila e só conseguiu por causa do Jogadô Caro enchendo a vila de Nuke, imagina se fosse difícil, mlk.

Vai pro mar azul noblar Barbara que é teu lugar, doa essas vilas aí pra quem faz alguma coisa na tua Tribo.
Esse tal de jogadô é brabo msm. Pena que ele tá devagar
 

Ninja123

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Ta merecendo, demorou muito pra soltar as paradas.
Se ele fosse esperto de ir contigo e não pra ajudar o lesado do Gato Bruce, eu tava fu...

Graças a Deus, a amizade com medíocre falou mais alto.

hahahahahahaha calma cara, você ta pegando mta pressão do Gato, sou apenas um noob inocente que acabou te noblando, faz parte
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Eu não fiz nada depois de noblar as priminhas de vocês. kkk
Pouco é muito ainda.
Eu não tenho primo nem na vida real. Quem dirá no game.
E não. Seu pouco é pouco. É tão pouco que ficou negativo rápido.
Não pega ar não, ta mto bravo. credo kkkkkkkkkkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Eu não tenho primo nem na vida real. Quem dirá no game.
E não. Seu pouco é pouco. É tão pouco que ficou negativo rápido.
Não pega ar não, ta mto bravo. credo kkkkkkkkkkk
Eu to de boa, vocês que são fracassados felizinhos com a situação favorável.
Deixa comemorar po. No meu lugar, cês tinham zerado. rs
 

Easy Easy

Membro
Pontuação de reações
43
Esse tópico ainda existe pra quê mesmo? Brolin já sumiu do K35 a tempos. Tem gente chorando ainda aí? Põe stats não, que é pra não ficar vergonhoso. Brolin mamou faz tempo.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Esse tópico ainda existe pra quê mesmo? Brolin já sumiu do K35 a tempos. Tem gente chorando ainda aí? Põe stats não, que é pra não ficar vergonhoso. Brolin mamou faz tempo.
Existe pra vocês fingirem que são gente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo