SPAM v DwaPan

  • Iniciar tópico Deleted User - 919561209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
op global com dwarf e panela atacando em conjunto , entendeu agora é quer q desenhe ?

Desenha para mim por favor, quem sabe assim eu consiga entender o que é uma OP global nessa etapa do BR, porque na minha interpretação seria toda a Dwarf e toda a PANELA atacando ao mesmo tempo a SPAM, porem isso não aconteceu, o ataque foi de parte da Dwarf e de parte da panela.
E por incrível que pareça ainda noblamos mais aldeias que vocês nas Ops,
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Ó Ângelo, já aprendeu números negativos?

Ja até passei na faculdade ^^, ja to fazendo meus cálculos aqui para ver a choradeira de voces proximos dias ^^.

No demais bateu OP e perdemos algumas aldeias, vocês so recuperaram o que perderam na nossa poderia ser melhor para a panela mas faz parte asjfhsajfjhsa
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Ja até passei na faculdade ^^, ja to fazendo meus cálculos aqui para ver a choradeira de voces proximos dias ^^.

No demais bateu OP e perdemos algumas aldeias, vocês so recuperaram o que perderam na nossa poderia ser melhor para a panela mas faz parte asjfhsajfjhsa
Recuperamos?
UE pensava que vocês tinham atacado ontem. E tinham levado nada.
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Ja até passei na faculdade ^^, ja to fazendo meus cálculos aqui para ver a choradeira de voces proximos dias ^^.

No demais bateu OP e perdemos algumas aldeias, vocês so recuperaram o que perderam na nossa poderia ser melhor para a panela mas faz parte asjfhsajfjhsa

Acha que a opzinha dos seus amigos vai fazer a gente chorar? Olha que tenho um passarinho me contando umas reservas feitas no K54 :oops:
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Que é isso... brigando pra ver o OD de quem é maior...

No final das contas, ter OD é legal, claro. Mas mais importa efetividade, noblar inimigo (pelo menos é a minha opinião).

Hj foi legal, pelo visto o front ainda não tá bem estabilizado ainda...

@victordoido legal a realização. Parabéns.

@..godzila69,

1607053453279.png

Ganhando 384 aldeias da tribo, ta na obrigação dele usar isso pelo menos pra fazer tropa e fazer alguma coisa né?

=)
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Que é isso... brigando pra ver o OD de quem é maior...

No final das contas, ter OD é legal, claro. Mas mais importa efetividade, noblar inimigo (pelo menos é a minha opinião).

Hj foi legal, pelo visto o front ainda não tá bem estabilizado ainda...

@victordoido legal a realização. Parabéns.

@..godzila69,

Ver anexo 17069

Ganhando 384 aldeias da tribo, ta na obrigação dele usar isso pelo menos pra fazer tropa e fazer alguma coisa né?

=)
eu acho que ele deveria ser convidado para a spam, ja que ele nobla mais panela que qualquer um dos nossos players
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo