16/10 traição da RNB, que virou PAN3LA:stats?
Deixa eu corrigir,teve op da panela hoje tbm, saldo foi bom até: perderam só uma vila
op da panela, spam que nobla
op da spam, spam que nobla
parece até a spam...teve op da panela hoje tbm, saldo foi bom até: perderam só uma vila
op da panela, spam que nobla
op da spam, spam que nobla
Sinceramente, pode puxar os stats da forma que queira apresentar. Diz um período e eu puxo pra vc...soube que teve uma grande OP da SPAM ontem, stats de ontem ou só tem stats da comemoração das noblagens na RNB?
Ué, só respondemos a um questionamento feito. Poderia ser feito por vcs tbm.Deixa eu corrigir,
OP global na panela = spam comemorando que noblou 1 aldeia
OP global na panela sem noblar nada = vou mandar stats de quando eu tava noblando acc morta aqui
jaja tao mandando stats dos ex behope noblando ex furia aqui também kkkkkkkkkkkk
Tirando a zoeira agora, panela defendeu muito, pelo tanto de full que foi, jogaram demais!! Parabéns a todos os paneleiros!
parece até a spam...
op da dwarf, dwarf que nobla
sem op da dwarf, dwarf que nobla
panela defendeu muito a op global e não podem desmerecer a defesa
acharam que a panela seria o elo fraco e erraram muito feio
mas o br está bem divertido por enquanto
Se puxar sem a RNB ou os "renobles" em cima da RNB que a Panela noblou para migrar... acho que quem saiu na vantagem foi a PanelaSinceramente, pode puxar os stats da forma que queira apresentar. Diz um período e eu puxo pra vc...
Como sempre, vc está buscando distorcer, mas dai... agora só serve pra sua tribo msm e pros paneleiros... então... faça como quiser.
Mudaram a definição da palavra "vantagem" e eu n fiquei sabendo?acho que quem saiu na vantagem foi a Panela
Se você parar para analisar os mapas antes de a RNB mudar de lado, vai ver que a panela acabou ganhando território, por mais que isso custasse a maior parte do antigo mapa da RNB.Mudaram a definição da palavra "vantagem" e eu n fiquei sabendo?
Hum... procurando alguma forma de terem alguma vantagem? Se fosse ao contrário, lógico que seu discurso seria outro né?Se puxar sem a RNB ou os "renobles" em cima da RNB que a Panela noblou para migrar... acho que quem saiu na vantagem foi a Panela
mas segue o jogo, guerra está bem boa pelo visto
Panela longe de cair... e acho que vcs já perceberam isso né?Hum... procurando alguma forma de terem alguma vantagem? Se fosse ao contrário, lógico que seu discurso seria outro né?
@- S a u r o N - , entendo o seu ponto de vista. E sim, faz sentido, pq não fomos só nós a noblar os ex RNB... mas, vamos ser sinceros... convidar os caras pra noblar foi uma baita sacanagem né? Mas segue o jogo.
E sim, o front tende mesmo a ficar cada vez mais travado, como dizia o Seterosas (saudoso M3), isso não é um sprint, é uma maratona.
Agora, eu só quero ver SE a PANELA começar a cair, se a Dwarf não vira ou então faz o que vcs fizeram com a RNB... como diz o ditado, pau que bate em chico bate em Francisco...