SPAM/SPAM_ x YAKUZA/YAKUZA_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92988

Guest
O nosso "lider" nos abandonou,e levou alguns jogadores com ele...
Mas n vai fazer diferença,agora a galera acordou,e ficou pilhada rs'
Tem mt coisa pra rolar ainda,aguardem...

Avante SHAKAL
 

DeletedUser

Guest
O nosso "lider" nos abandonou,e levou alguns jogadores com ele...
Mas n vai fazer diferença,agora a galera acordou,e ficou pilhada rs'
Tem mt coisa pra rolar ainda,aguardem...

Avante SHAKAL

Sonhar faz bem, não tem inimigo deste lado do mundo que consiga bater de frente com a SPAM não, somos uma força incontestavel que cresce a cada minuto, e em 13horas noblamos mais 11 aldeias de vcs e te garanto se vcs não debandarem até semana que vem teremos ai mais no minimo 60 noblagens contando nos stats ^^

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM266667.172.4494.693.253
2SHAKAL48832.151.8225.001.315
3YAKUZA_18183990.9024.807.842
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

O nosso "lider" nos abandonou,e levou alguns jogadores com ele...
Mas n vai fazer diferença,agora a galera acordou,e ficou pilhada rs'
Tem mt coisa pra rolar ainda,aguardem...

Avante SHAKAL


É o otimismo nunca é mau, mas neste caso, acho um pouco dificil se reergerem, a entre ajuda na tribo quase não há...
Mas boa sorte ai na tua nova tribo.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bom entrei faz pouco no mundo, entrei faz pouco tempo para a YKZ, os lideres são uns cagões pra falar a verdade, não souberam liderar, e sairam colocando a culpa nos moitas, coisa muito comum.
A SPAM é uma grande tribo com grandes jogadores, mais como desde o o mundo 3 jogam na base do recrutamento de jogadores de outras tribos numa tentativa de fechar o mundo mais pronto possível.
Tenho poucos pontos, e estou crescendo devagar, mais vamos indo, espero conseguir organizar meus amigos a tempo para fazermos uma boa frente ao pessoal da SPAM, welington não está tão longe de mim, assim de daqui um mês já estaremos dividindo fronteira. Espero estar preparado.


Sorte a todos ai e bom game.. Se os lideres da YKZ acordarem, talvez salvem a tribo e dem algum trabalho para a SPAM, mais do modo como essa tribo vem atuando é dificil segurar!!
 

DeletedUser

Guest
Bom entrei faz pouco no mundo, entrei faz pouco tempo para a YKZ, os lideres são uns cagões pra falar a verdade, não souberam liderar, e sairam colocando a culpa nos moitas, coisa muito comum.
A SPAM é uma grande tribo com grandes jogadores, mais como desde o o mundo 3 jogam na base do recrutamento de jogadores de outras tribos numa tentativa de fechar o mundo mais pronto possível.
Tenho poucos pontos, e estou crescendo devagar, mais vamos indo, espero conseguir organizar meus amigos a tempo para fazermos uma boa frente ao pessoal da SPAM, welington não está tão longe de mim, assim de daqui um mês já estaremos dividindo fronteira. Espero estar preparado.


Sorte a todos ai e bom game.. Se os lideres da YKZ acordarem, talvez salvem a tribo e dem algum trabalho para a SPAM, mais do modo como essa tribo vem atuando é dificil segurar!!

É vei, qual é seu nick?, deste lado aki do mapa ninguém mais consegue bater de frente não hehe
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
É o mesmo nick do forum, zighue.

Acabei saindo da YKZ, por que pelo que dizem está repleta de espiões, e o pior foi que fizeram uma Aliança com a =MK= e eu até que venho gostando de nobla-los. Alem da ausencia de liderança!

Bom sobre bater de frente, tem vários pontos, em questão de pontos sim, agora eu quero ver se tiver um companherismo, e cada aldeia que vc for atacar tenha 20k de espada e lança, ou até menos, pensando que tem a moral... Pode chegar em 40% em alguns casos. Dependendo da blindagem, a diferença é visivel!
Agora eles noblarem alguma sua, depende da sua estrategia, da sua disponibilidade e de quão apoiado vc esteja!!!

Para uma tribo fazer frente a SPAM, agora ta dificil, pelo menos na nossa região.
Mais com um bom trabalho não é impossivel. E sim bem possivel.
 

DeletedUser

Guest
É o mesmo nick do forum, zighue.

Acabei saindo da YKZ, por que pelo que dizem está repleta de espiões, e o pior foi que fizeram uma Aliança com a =MK= e eu até que venho gostando de nobla-los. Alem da ausencia de liderança!

Bom sobre bater de frente, tem vários pontos, em questão de pontos sim, agora eu quero ver se tiver um companherismo, e cada aldeia que vc for atacar tenha 20k de espada e lança, ou até menos, pensando que tem a moral... Pode chegar em 40% em alguns casos. Dependendo da blindagem, a diferença é visivel!
Agora eles noblarem alguma sua, depende da sua estrategia, da sua disponibilidade e de quão apoiado vc esteja!!!

Para uma tribo fazer frente a SPAM, agora ta dificil, pelo menos na nossa região.
Mais com um bom trabalho não é impossivel. E sim bem possivel.

falo e falo e não disse nada e ta numa tribinha de noob nunca nem sonhando vcs batem de frente com a SPAM '-'

zighue
Pontos:109.966
Classificação:749
Oponentes derrotados:77.341 (1469.)
Tribo:+DR+
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
shuehaseuhe 4 membros de 100k cada!

O que eu disse não foi da minha tribo, a YKZ pode sim, só to falando da moral! 50~40 de moral faz a diferença.
 
Última edição:

DeletedUser19294

Guest
shuehaseuhe 4 membros de 100k cada!

O que eu disse não foi da minha tribo, a YKZ pode sim, só to falando da moral! 50~40 de moral faz a diferença.

A diferença é que ao inves de mandarmos 5 ataques, mandamos 10.
Cair voces vão de qualquer jeito, até se tiver moral de 30, 20, 10... 1%.

Alias,
Jul 13
15:36
Esta tribo YAKUZA_ (abandonada) foi derrotada.

Mais uma, de tantas que ja foram, e de outras que estão por ir.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Se tu diz né!!
Desejo sorte pra YKZ, bons amigos eu tenho lá.
Liderança forte fazer uma boa defesa, estratégia é tudo!
 

DeletedUser

Guest
A SPAM é esperta, bota moral com o seu tamanho e recruta os líderes inimigos pra sua tribo...
É um jeito de se ganhar. Fazer o que né? Os cara fica com medo e vaza
Covardes
 

DeletedUser

Guest
A SPAM é esperta, bota moral com o seu tamanho e recruta os líderes inimigos pra sua tribo...
É um jeito de se ganhar. Fazer o que né? Os cara fica com medo e vaza
Covardes

Chora noob a guerra já tava ganha de qualquer jeito só retiramos jogadores em potencial que serviram pras proximas guerras a YKZ/SHAKAL já virou mass recrut e cada dia cai mais ainda hehe
 

DeletedUser92988

Guest
Lado 1: Tribos: S-K-L
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,612
Lado 2: 11,242
Diferença: 9,630


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 77
Lado 2: 118
Diferença: 41


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 9,451,518
Lado 2: 57,112,067
Diferença: 47,660,549


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 658,671
Lado 2: 1,016,512
Diferença: 357,841


chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1: Tribos: S-K-L
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,612
Lado 2: 11,242
Diferença: 9,630


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 77
Lado 2: 118
Diferença: 41


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 9,451,518
Lado 2: 57,112,067
Diferença: 47,660,549


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 658,671
Lado 2: 1,016,512
Diferença: 357,841


chart
Esqueçeu de mencionar a YAKUZA_ (abandonada) que já largou do jogo kkkk
 

DeletedUser92988

Guest
se isso conta,os moitas e inativos q vcs expulsam tbm deve constar nos stats,oq é meio difícil haha
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Stats internos:

ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1SPAM295718.357.9884.872.430
2SHAKAL531072.238.6406.517.581
3YAKUZA_ (abandonada)18188990.9024.857.730



Só contra a academia ficou 170 a nosso favor.
Contra a principal está apenas 54 até o momento.

Mas se continuar neste rítimo a diferença deve aumentar, pois já não têm academia, então os maiores alvos nesta zona é SHAKAL ou Bmetal.

Atualmente SHAKAL fez um mass invite de jogadores, imagino que vão colocar estes caras na linha de frente para tentar frear os avanços da SPAM... vamos ver se dará certo.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1: Tribos: S-K-L
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,612
Lado 2: 11,242
Diferença: 9,630


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 77
Lado 2: 118
Diferença: 41


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 9,451,518
Lado 2: 57,112,067
Diferença: 47,660,549


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 658,671
Lado 2: 1,016,512
Diferença: 357,841


chart
Pensava que essa era 1 tribo inadequada para spam mais pelo que eu vi agora e uma sopa hahha.
 

DeletedUser

Guest
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo