Sobre razões de Ataque

DeletedUser

Guest
Trago a vcs uma formula mais facil...a proporção foi inventada pra isso !!!

Atake uma aldeia menor ..abandonada e q tenha muralha...apos o relatorio do dano veja o nivel da muralha as perdas e de kuanto pra chegar akele resultado vc precisou...a minha formula q uso bate bem ate d+...mas nao revelo é segredo...mas ta ai uma formula pra achar esse resultado...de forma bem pratica...

Ex: Pra derrubar um nivel de muralha isso ela no nivel 4 eu preciso de 2 arietes...vendo o fator de defesa da muralha no nivel 4....so precisa aumentar o atake num valor maior q o da defesa de preferencia 3 x atake -defesa ..isso se nao incluir um paladino com bonus !

O simulador nao ajuda em nada !!! Mesmo pq aliados existem !

Uma formula bem mais facil...q é ha q uso e mais gosto.... Ataca pesado kom tudo q tiver e de todos os lados !!!
Duvido q perca !!!

Fraternal abraço...

Saudações lordkae.º.

Obs: Aki jogo a 3 semanas e ja passei muita gente !...
Jogava rome total war...q é bem mais dificil !

Isso é brincadeira ..moleza de batalhar !!!
 

0 mestr0

Guest
eu faço tudo no simulador, não sei se é pq tenho conta premium ou pq não entendi oq vc's queriam descobrir com calculos mirabulosos! mas faço td la e dá certo! :D
 

DeletedUser

Guest
Isso é um assunto que abrange muitos cauculos e variaveis, já existem muitos topicos que abordao esses temas, te aconselho que veja os outros topicos que ja foram postadas muitas formulas.

 
Topo