Sobre a Moral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom,acho que nao devia ter moral no tribal wars,por causa dela perdi ja muitas tropas,ja que perde moral entao podiam inventar alguma coisa para poder aumenta-la
exemplo : criar um evento na aldeia,ou fazer alguma coisa!
pq me falaram que demora para subir,e eu preciso dela auta urgente,pois estou perdendo tropa por causa dela


obrigado.
 

DeletedUser

Guest
a moral é a diferença entre pontos de vc e seu inimigo (se vc ta atacando ele) ela não crese... amenos que vc perca pontos,,, eu acho que é interresante a moral para defender os fracos mais depois que o mundo for fechado para novos membros ela podia ser desativada
 

DeletedUser19351

Guest
Amigo voçê deve ter confundido,
Moral serve para os jogadores menores se defender (diferença entre pontos de voçê e seu inimigo).
Ex : moral 86%-Apenas 86 % de suas tropas vão lutar .
Lealdade sim baixa quando mandamos o nobre a conquistar uma aldeia,
A lealdade sobe a 1x A velocidade do mundo. (ex: br8 1x1(velocidade)= 1 ponto por hora.)
A moral não sobe a não ser que voçê destrua alguns edificios assim perdendo alguns pontos.
 

DeletedUser1215

Guest
Pode ser usada como uma tática também :D
Mas em geral, a moral é muito boa sim :)
 

DeletedUser

Guest
Pode ser usada como uma tática também :D
Mas em geral, a moral é muito boa sim :)

Boa sorte usando a moral como uma tatica! A melhor coisa que você pode fazer e catapultar um monte de edificio em todas as suas aldeias para abaixar a moral adversaria, mas isso vai te causar MUIIIIIIITOS problemas. Você também pode dar alguams de suas aldeias para mim, ai seus pontos abaixam:D
 

DeletedUser1215

Guest
"A melhor coisa que você pode fazer e catapultar um monte de edificio em todas as suas aldeias para abaixar a moral adversaria, mas isso vai te causar MUIIIIIIITOS problemas"


Se eu fizer isso em todas as aldeias, sim!
Mas não precisa ser necessariamente em todas :D
 

DeletedUser

Guest
Para baixar significativamente os pontos eu diria que sim.
 

DeletedUser11390

Guest
Na minha opinião embora a moral faça o seu sentido torna.se por vezes muito irritante..
Há jogadores que se dedicam a sério e outros que secalhar nem acessam todos os dias.. porque esses mais desinteressados e por vezes parados nos pontos têm que ter vantagem em relação aos outros que estão evoluindo e empenhados??
 

DeletedUser

Guest
não gosto da moral:mad: esse jogo protege muito os mais fracos na vida real os mais fortes sobrevivem alem disso esse jogo protege muito a defesa tam bem podem ver no simulador uma luta de mano a mano de 3 lanceiros no ataque e 1 lanceiro na defesa sem sorte sem muralha sem nada os 3 lanceiros morrem vcs não acham um absurdo e se for 4 lanceiros na ataque e 1 na defesa os 4 lanceiros morrem e o 1 na defesa tam bem muita mimtira protege dimais os mais fracos e a defesa os atacantes estão numa desvantagem enorme:mad::mad::mad:se vcs quiserem provar isso no simulador não coloque nada sem muralha sem moral sem nada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo