Sobre a aliança de _A_ e NN

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início

DeletedUser20102

Guest
Ultimamente tem havido uma certa BOATARIA, muitas veses repetitiva, sobre a aliança que mantemos com a NN.

Talves seja por em um episódio um pouco recente termos tido um problema com relação à contas de inativos da _A_, que a NN estava noblando. Isso foi um episódio isolado, e já foi resolvido DIPLOMATICAMENTE, como deve ser com tribos aliadas.
E aliança é assim mesmo, há problemas. Se até em casamentos, onde as pessoas comem do mesmo pão, há problemas, imagine então uma aliança de jogo. Mas desde que as duas partes queiram resolver, não existe obstáculo.

A posição da _A_ é clara e sempre se mantém a mesma: Presamos e respeitamos nossos aliados, e esperamos o mesmo em troca.

A _A_ é uma tribo honrada, e nossa PALAVRA VALE. Podem me acusar de qualquer coisa no M13, de ditador, de autoritário, mas a unica coisa que não podem me acusar é de faltar com a verdade, ou de ser traiçoeiro.


A primeira aliança da _A_ foi com a NN, isso quando a _A_ ainda estava iniciando nos K's 74 e 75 e o quadro da NN eram basicamente jogadores que vieram da IP do M3 (assim como eu). Eles formaram as bases da NN como na IP: tribo unica, tropas seguindo praticamente o mesmo padrão, ataques coordenados através de OP's postadas pela liderança. Bases essas que perduram até hoje, com poucas variações.

Desde então viemos trilhando o caminho sempre lado a lado. Chegamos a nos fundir, separamos, mas continuamos sempre lado a lado.

Trair nossa aliança seria o mesmo que trair a história de nossas tribos.

Esses ESPECULADORES rezam todo dia para que _A_ e NN entrem em guerra, pois só assim teriam algum sopro de vida. Continuem rezando. Enquanto isso, continuamos noblando.;)

Essa nota tem o objetivo de acabar de uma vez com essas especulações, que vem sempre da mesma fonte.

Tribal se vence jogando, e não com fofocas. _A_ e NN estão muito acima disso.

Abraço,

Insanidade
 
Editado por um moderador:

will evil

Guest
Muito boa iniciativa Insano,como disse estamos acima desses boatos.

É engraçado que eles vem sempre da mesma fonte.

Coitados,talvez a dor da surra que levam de nós faz criar esses momentos mesquinhos,de pura fofoca.

Aos que pensam que isso acontecera vai uma dica:
Se preocupem com vossas tropas,talvez assim o stats melhore um pouco.
 

DeletedUser

Guest
Quem fica rezando para a NN e _A_ entrarem em guerra, pode ver que tem inveja de uma ou ambas tribos. :(

Certos jogadores da _A_ vivem a me atacar, tô com 80 k, mas os ataques continuam vindo, só que eu posso falar o que ? Vou ficar rezando, mandar MP chorando, pra pararem de atacar ?

Insanidade, você fez um ótimo trabalho nesta tribo, e ela não vai perecer, pelomenos não tão cedo, creio que ficará até o fim do BR 13. :)
 
Topo