SOA x ORDEM

  • Iniciar tópico DeletedUser95468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95468

Guest
Depois de uma semana conturbada onde houveram algumas mudanças na liderança da Família KT/FAQ/ORDEM , ontem depois de uns desentendimentos entre os novos líderes (Hyuk x Adriana) , decidimos separar a família e cada um lutando por um ideal . Não preciso citar os motivos, são coisas particulares (que todo mundo sabe)

Hoje, às 13:10 a família SoA declarou guerra à tribo ORDEM .

Boa sorte às duas tribos e que vença a melhor !!
 

DeletedUser82981

Guest
Não sei eu confio mais na ORDEM, que agora mudou o nome para PLUFT PLACT ZOOM

4amr.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Não provoca Bruno, porque agora eles tem o GRANDE PASQUETA com eles :eek:

- Acho que a tribo deles deveria mudar o nome para SM ( Senhores do Mundo ) kkkkkkkkk'
 

DeletedUser82981

Guest
A é pior verdade mano :eek:

Grande PASQUETE RAI DO BEQUETAIME me perdoe por minha indolência com o senhor, não me noble por favor!


2wq81b
AZnBCLf.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93865

Guest
Tópico fechado e arquivado por não estar e consonância com os padrões estabelecidos nas sub regras:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?291616-Fórum-e-Sub-regras-do-mundo-55
Em especial ao seguinte trecho:
Tópicos de guerras:

Esses tópicos deverão ter a declaração de guerra FORMALIZADO:
- colar a declaração in game;
- Comentar uma breve história do "por que" de tal guerra;
*Tópico não conformes, serão fechados e arquivados, podendo o criador contatar um moderador e solicitar que seja reaberto e feita as alterações necessárias para estar dentro das regras.
Só poderá solicitar o fechamento do tópico o criador, por isso não adianta pedir se não for. Contudo, poderá enviar aos moderadores responsáveis a justificativa do fechamento, o mesmo irá analisar e dará um retorno ao seu pedido.

No mais, bom jogo e excelente guerra à todos!^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo