SNOB x URUZ

DeletedUser

Guest
Eu to torcendo p/ Uruz, a Snob tem uma familia Imensa, contra apenas 15 Membros da Uruz, Realmente vai ganhar os que tem talento e os mais experientes.
 

DeletedUser

Guest
a snob pra mim nao é uma tribo com GRANDES qualidades, ela é ate uma boa tribo, mas ela so sabe jogar como endurecer, como sprinter sao pessimos, URUZ, otima tribo em sprinters e vencem mundo rapidos como classico facil, poucas tribos no br pode se opor a ela, uma delas é a turma do artic. mas agora só pq a snob fechou um mundo (modo endurecer), nao quer dizer que é a melhor tribo do servidor,


se contem snob, vcs estao abaixo da uruz...
se vcs ganharem que eu acho dificil, é pq eles pararam de jogar,
fato.


minha ideia chorem ate amanha mas nao vou mudar ela^o)
 

DeletedUser

Guest
a snob pra mim nao é uma tribo com grandes qualidades, ela é ate uma boa tribo, mas ela so sabe jogar como endurecer, como sprinter sao pessimos, uruz, otima tribo em sprinters e vencem mundo rapidos como classico facil, poucas tribos no br pode se opor a ela, uma delas é a turma do artic. Mas agora só pq a snob fechou um mundo (modo endurecer), nao quer dizer que é a melhor tribo do servidor,


se contem snob, vcs estao abaixo da uruz...
Se vcs ganharem que eu acho dificil, é pq eles pararam de jogar,
fato.


Minha ideia chorem ate amanha mas nao vou mudar ela^o)


primeiro q tua opniao pouco me importa....

Porem realmente a uruz e melhor sprinter e a snob e melhor endurancer realmente...

Nos demos as caras a tapa e estamos enfrentando eles no territorio deles ( mundo rapido, e apos ele ja term vencidos um classico)

e muito cedo ainda pra dizer quem sera o vencedor, acho na minha opniao que as duas tem grandes chances.. Mas se vencermos nao vai ser pq pararam, pq parar no meio de um classico e o cumulo de sprintar.. Acho q quem veio aqui so brincar ja se foi...
 

DeletedUser66275

Guest
Cara eu tinha fulls e nt`s pra noblar vc todo.
Se não noblamos vc todo foi porque simplesmente não achamos necessário perder tropas e nobres num noob.

Multis me apoiando? tenho 22 aldeias defesa (18 das quais fulls), nem preciso disso.
 

DeletedUser

Guest
cara eu tinha fulls e nt`s pra noblar vc todo.
Se não noblamos vc todo foi porque simplesmente não achamos necessário perder tropas e nobres num noob.

Multis me apoiando? Tenho 22 aldeias defesa (18 das quais fulls), nem preciso disso.

continua flando mais do q faz..vc explorou aldieas com 7k de cada defesa e nao teve coragem de gastar 1 full para noblar quer q eu acredite q teria tropas pra me noblar inteiro?

E sobre sua defesa pode ter quantos full quiser agora ter 5 paladinos com fogueira, nao dah neh
 

DeletedUser79170

Guest
continua flando mais do q faz..vc explorou aldieas com 7k de cada defesa e nao teve coragem de gastar 1 full para noblar quer q eu acredite q teria tropas pra me noblar inteiro?

E sobre sua defesa pode ter quantos full quiser agora ter 5 paladinos com fogueira, nao dah neh
Um é do meu mdf , 3 da tribo e 1 dele.lolllllll :(
 

DeletedUser66275

Guest
claro claro vc e mais 3 jogadores deixam a suas fogueiras com ele, enquanto outro de sua tribo sao noblados.... Isso e q eh uma tribo

Vc nk jogou na uruz, n sabe as regras daqui:

1- apoiar o bob com 1 paladino com fogueira
2- evoluir uma multi até 9k para o bob noblar.
3- deixar o bob roubar 3kk de cada recurso por dia, de aldeias suas.

 

DeletedUser79170

Guest
claro claro vc e mais 3 jogadores deixam a suas fogueiras com ele, enquanto outro de sua tribo sao noblados.... Isso e q eh uma tribo
Se não estou sendo atacado qual o problema de deixar o "PALADINO" com ele?????????//
Tenho defesa pra mim, apoiei ele com um paaldino uma unidade que vale 10 de populaçao na fazenda
acorda noob :confused:
 

DeletedUser

Guest
Se não estou sendo atacado qual o problema de deixar o "PALADINO" com ele?????????//
Tenho defesa pra mim, apoiei ele com um paaldino uma unidade que vale 10 de populaçao na fazenda
acorda noob :confused:

pois eh paladino com fogueira realmente nao vale nada... me poupe vai
 

DeletedUser

Guest
O que sera da uruz?

COMEÇARAM COM 8 MEMBROS, RECRUTARAM MAIS 12, AOS POUCOS FORAM PERDENDO UM A UM E AGORA ESTAO COM APENAS 10 MENBROS E JA PERDERAM O TOP 1....

SERA Q VAO AGUENTAR TANTAS GUERRAS COM APENAS 10 MENBROS?

ESTAO COM UMA FORCINHA DA LOVE, MAS A COITADA MAL CONSEGUE SE DEFENDER COMO IRA APOIALOS?

1 [SNob] 2.427.171 2.427.171 20 121.359 330 7.355
2 URUZ 2.150.487 2.150.487 10 215.049 260 8.271

Lado 1:
Tribos: [SNob]
Lado 2:
Tribos: URUZ

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 15
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 158,772
Lado 2: 114,447
Diferença: 44,325

chart
 

DeletedUser

Guest
SO PRA COMPLETAR STATS DA LOVE AI...

Lado 1:
Tribos: [SNob]
Lado 2:
Tribos: LovME?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75,015
Lado 2: 5,484
Diferença: 69,531

chart
 

DeletedUser82574

Guest
Estão com sorte, que Estao me noblando Off !
Mano, Voces estao Falando Só. E nos daqui Desistindo, Pois Fazem coisas nas Costas!
Ainda vou descobrir quem Limpo minha acc Pra noblarem.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem ta chorando, Só acho errado, Um ser entra na Minha acc, e Dar aldeias pra _A_ !
E Sim, Sou melhor que voce. Como Endurecer eu Não sei. Mais tenta me Pegar no Sprint! ;)
Ai se pode falar.
Se voces estivessem em 10 Membros Vs Mundo. Voces nao teriam Passado de 1 Semana! Beijoo

e so olhar seu mdf e ver com quem ficou a conta... agora se vc deixa mdf com alguem q vc nao confie...ai a culpa e toda tua....

e nao qro ser melhor sprinter q vc, nao sou sprinter e nunca vou ser..sou endurancer..e nunca estaria em 10 menbros contra o mundo pois tenho amigos leais q jgam comigo ate o fim das aldeias se necessarios e estes amigas passam muito de 10 menbros... nao somos como os sprinters q correm pro lado q ta ventando, gostamos das coisas dificeis ejogamos juntos e unidos coisas q vc nao sabem o q sao.
 

DeletedUser66275

Guest
COMEÇARAM COM 8 MEMBROS, RECRUTARAM MAIS 12, AOS POUCOS FORAM PERDENDO UM A UM E AGORA ESTAO COM APENAS 10 MENBROS E JA PERDERAM O TOP 1....

SERA Q VAO AGUENTAR TANTAS GUERRAS COM APENAS 10 MENBROS?

ESTAO COM UMA FORCINHA DA LOVE, MAS A COITADA MAL CONSEGUE SE DEFENDER COMO IRA APOIALOS?

1 [SNob] 2.427.171 2.427.171 20 121.359 330 7.355
2 URUZ 2.150.487 2.150.487 10 215.049 260 8.271

Lado 1:
Tribos: [SNob]
Lado 2:
Tribos: URUZ

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 15
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 158,772
Lado 2: 114,447
Diferença: 44,325

chart

Só rio de vc nunca colocar as 3 academias hashashasa fala de nos recrutarmos 11.
Compare as nossas mudanças de tribo, com as das vossas 4 tribos :D
 

DeletedUser

Guest
1 [SNob] 2.468.488 2.468.488 20 123.424 334 7.391
2 URUZ 2.154.742 2.154.742 10 215.474 260 8.287

-

3 ]SNob[ 883.305 883.305 19 46.490 135 6.543
6 (SNob) 723.910 723.910 19 38.101 113 6.406

Vc deveria ter vergonha e não se gabar LOL
 
Topo