[SNob] x F.SPAG K44

  • Iniciar tópico DeletedUser49193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73393

Guest
Depois de muito tempo venho postar aqui.. E será a ultima vez..

Vergonhoso demais o jeito com que a =SPAG= terminou a guerra, por meio de recrutamentos...

Mas não se pode deixar de notar como guerrearam bem durante a guerra, =SPAG= lutou bravamente..
Parabéns a =SPAG= pela vitória, só gostaria que a guerra tivesse durado mais e não terminasse em recrutamentos..

oq fez a SPAG ganhar o BR34 foi justamente os recrutamentos depois de ganhar as guerras parceiro, isso deixa ela sempre mais forte depois das guerras. E pelo oq estou vendo no BR51 está sendo a mesma coisa.

Parabens SPAGuets pela vitória!!!
 

DeletedUser15967

Guest
oq fez a SPAG ganhar o BR34 foi justamente os recrutamentos depois de ganhar as guerras parceiro, isso deixa ela sempre mais forte depois das guerras. E pelo oq estou vendo no BR51 está sendo a mesma coisa.

Parabens SPAGuets pela vitória!!!

Isso mesmo, isso se chama espólio de guerra. Ao contrário de outras tribos ae que saem apenas recrutando os tops, nós primeiro guerreamos e quando a tribo já está abalada com players desanimando, aproveitamos esses melhores players ao invés deles pararem como seria o caso de alguns, afinal é justo, uma vez que estes dedicam tempo, dinheiro, e podem continuar no jogo ao lado de quem está fazendo o mesmo.

Parabéns a todos pela excelente guerra, principalmente aos meus players que se mantiveram motivados e ativos, proporciando a nós essa vitória... e vamos pras próximas, aqui é SPAG!!!
 

DeletedUser90208

Guest
Isso mesmo, isso se chama espólio de guerra. Ao contrário de outras tribos ae que saem apenas recrutando os tops, nós primeiro guerreamos e quando a tribo já está abalada com players desanimando, aproveitamos esses melhores players ao invés deles pararem como seria o caso de alguns, afinal é justo, uma vez que estes dedicam tempo, dinheiro, e podem continuar no jogo ao lado de quem está fazendo o mesmo.

Parabéns a todos pela excelente guerra, principalmente aos meus players que se mantiveram motivados e ativos, proporciando a nós essa vitória... e vamos pras próximas, aqui é SPAG!!!

Digo o msm! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns SPAG uhuuuuuuuu

Estamos pronto pra próxima, a SPAG é muito unida, será uito dificil de acabar com essa união, e agora no top2 tribos, o bicho vai pegar...
 

DeletedUser88534

Guest
Favor continuar a conversa em [h=3]Discussão sobre o Mundo 51.[/h]
Por enquanto o tópico ficara fechado, para evitar problema de spam e consequentemente infrações desnecessárias.
Confirmado pelo criador o fechamento definitivo, avisaremos.
Obrigada pela atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo