[SNob] x«_A_»

• Iniciar tópico DeletedUser106784
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106784

Guest
Assunto A tribo Suprema Nobreza declarou guerra à tribo « ANARQUIA »!
Enviada em Dez 28, 2016 16:43:47
Essa tribo está em guerra com « ANARQUIA »!

Nome da guerra: Nobreza Autoritária

Declaração:
Vivemos numa sociedade que os meios de difusão anarquistas não são mais válidos , a suprema nobreza se encarregara de desvincilhar esses propagadores de baboseiras ,salve o império , salve o império
SALVE A SNOOB !

obs : Boa guerra aos remanescentes da extinta SK ou no sense ou meu sac* , como são peixes grandes esperamos uma pescaria agitada ,ja preparei o azeite .

Chemical Surf ?

Guest

Grande OP da SNOB KKK

Vários NT's Mortos Dale nt morto rsrs

tanto nt enviado pra morrer tudo rsrs

Logo voltarei com mais informações.

Qualidade vs quantidade
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por um moderador:

Chemical Surf ?

Guest

Pro-player, (ps:n era ant-snp)
-----------------------------------------------------------------------------------------------

DeletedUser106784

Guest
sem contar vantagem guri , as primeiras ops são pra queimar defesa do inimigo , voce ganhou 2kk de odd , a questão é ate quando vai ter defesa pra segurar ,

Chemical Surf ?

Guest
só jogador pró (sim o nt é da msm aldeia kkk)

sem contar vantagem guri , as primeiras ops são pra queimar defesa do inimigo , voce ganhou 2kk de odd , a questão é ate quando vai ter defesa pra segurar ,
oxê, n falo ai q seria uma pescaria? amiguinho vcs matarão 4 full de 44, boa sorte ai em queimar minha defesa :3

é pro-mesmo

é pro mesmo

kk, op da snoob e eu noblando kk

DeletedUser106219

Guest
Nossa como o cara é falastrão da pena de jogadores assim, o coitado nunca defendeu OP só pode! Boa sorte ai *.*

DeletedUser106784

Guest
manda o stats ai fox , essa aldeia tava vazia e esse mlk q perdeu veio da sexy se não mostrar serviço logo logo sai
edit: tem tanta gente pra te atacar ainda ,se nao tem idéia se e linha de frente acha que ta ganhando , e a primeira de vaaarias ops , janeiro vamos ver se vai ter essa prepotência aqui

Chemical Surf ?

Guest
manda o stats ai fox , essa aldeia tava vazia e esse mlk q perdeu veio da sexy se não mostrar serviço logo logo sai
edit: tem tanta gente pra te atacar ainda ,se nao tem idéia se e linha de frente acha que ta ganhando , e a primeira de vaaarias ops , janeiro vamos ver se vai ter essa prepotência aqui
hj tu infarta, nego vai se renoblar e ser renoblado :3

Snob resolveu dar uma de MUSIC e deixar nego top ODD?
Boa fox, my teacher <3
obrigado manim

DeletedUser106823

Guest
Num sei se A Snob sabe mais Arietes Serve Pra Derrubar Muralha e deixar o ataque mais Eficiente , deixo essa Dica Pra Vcs Jogadores Pro !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.