[SNob] & KZD x [M]

  • Iniciar tópico DeletedUser100010
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100010

Guest
Nome da guerra: Aliança Falsa

Declaração:
Foi criado uma aliança entre as tribos, mas só no papel, a SNOB não aceita certa atitudes, não existe aliança onde uma das tribos trama contra a outra enquanto é aliada.

Em nenhum momento pensamos em atacar a MAFIA enquanto ela era nossa aliada, se fossemos atacar não seria tramando pelas costas deles enquanto eram nossos aliados, somos bons o suficientes para bater ou apanhar sem traições.

Desejo boa sorte aos amigos desse lado, guerra a parte, desejo uma guerra limpa e duradoura.


Lado 1:
Tribos: [SNob]
Lado 2:
Tribos: [M]

Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2

Indiretamente ja estava acontecendo que vença a melhor !
 
Editado por um moderador:

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Fiquei muito desiludido... Esperava mais da snob...
Que declaraçao é essa? Quem criou isso? :eek:

Sobre a guerra em sí, os Malditos, já foram fazer suas macumbas, e rezas anti-cristo, perante Lúcifer.
E ele ficou chateado contra a S'NOOB, quererem magoar seus filhotes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100010

Guest
Declaração feita pelo fsarci.
Guerra longa dylan sabe que vai durar ate o ano que vem isso , vamos parar com essas arrogâncias , so queremos nos divertir
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Declaração feita pelo fsarci.
Guerra longa dylan sabe que vai durar ate o ano que vem isso , vamos parar com essas arrogâncias , so queremos nos divertir

Queimei cerca de 20 esquilos, 2 morcegos, arranquei 57 chifres de bode, e estou neste momento proferindo rituais satanicos em nome de meu pai Luci.
Espero que até agora tenha tido momento de paz, o portão para as catacumbas do tártaro foram abertas, e os seres demoniacos neles incumbidos irão surgir para pegar sua alma, e suas aldeia.
 

DeletedUser92277

Guest
Snob são meus novos amigos, a porrada ta comendo solta já e eu vou estar dentro dessa guerra descendo a lenha junto com meus parceiros noobS ^^.

Brincadeiras a parte, a guerra vai ser boa, desejo toda a sorte a Snob! :p
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Snob são meus novos amigos, a porrada ta comendo solta já e eu vou estar dentro dessa guerra descendo a lenha junto com meus parceiros noobS ^^.

Brincadeiras a parte, a guerra vai ser boa, desejo toda a sorte a Snob! :p

Para quem criticava aliança, você está indo bem hein garoto?

As chamas do inferno queimarão mais fortes incitadas com estes volumes de desinformação acumulada e falsa profecia.
 

DeletedUser106774

Guest
[SNob] leva fácil, [M] e sua dominância fictícia rsrsrsrs quero ver como se sai contra uma com poder bélico semelhante.
 

DeletedUser106656

Guest
Estou me questionando sua afirmação...
Se temos um "poder bélico semelhante" como podemos ter uma dominância fictícia?

Simples, ficticia pelo numero de jogadores que de acordo com ele acredito que nem todos vão ajudar a M, como o numero de membros é o dobro da SNOB, o poder belico fica semelhante, vcs são maiores só em numero até que se prove o contrário é claro.
 

DeletedUser92277

Guest
[M] cai na pressão da Snob+Interstellar e chama o advogado do Fluminense pra defender o resto!

Pronto, já ditei o futuro da guerra, 'PODE FECHAR O TÓPICO'.

Abraço!
 

DeletedUser106774

Guest
Simples, ficticia pelo numero de jogadores que de acordo com ele acredito que nem todos vão ajudar a M, como o numero de membros é o dobro da SNOB, o poder belico fica semelhante, vcs são maiores só em numero até que se prove o contrário é claro.

Exato, vamos a uma pergunta básica, quantos membros à [M] possuí? Desses membros quantos mais ainda tem multi-conta ? Sem mais a dizer.

Só para constar, deixem de mimimi, e vão guerrear no machado!

0UMJBe.png
 

DeletedUser86409

Guest
Lado 1:
Tribos: [SNob]
Lado 2:
Tribos: [M], [MaL], [MaL]²

Timeframe: 09/11/2016 18:57:04para11/11/2016 19:55:23

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 5
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32,405
Lado 2: 29,227
Diferença: 3,178

chart
 

DeletedUser86409

Guest
Moderador muda o nome do tópico para [GUERRA] - [SNob] × F.[M]
 

DeletedUser106774

Guest
[SNob] sentando a ripa na [M] rsrsrsrsrs

Mas não são só eles né, rssrsrs diversão pra todo mundo.
onOYCH.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo