[Snob] => «SoF» (continuação)

  • Iniciar tópico DeletedUser82878
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82878

Guest
Através deste tópico venho esclarecer os leitores do que se passou.

Como alguns já devem ter percebido, sim, foi fusão com a «SoF».

Se ainda restavam dúvidas, elas desapareceram com o seguinte relatório:

0czb.png


Já agora, gostava de saber qual foi o o motivo de terem fechado o tópico que criei anteriormente, visto que não disse para o fazerem, e o único que podia ter feito era eu, como criador do tópico.

Continuação de bons momentos!
 

DeletedUser

Guest
Gostam de cuidar do nosso jogo hem, esclarecimentos de que? Somos jogadores e jogamos in-game e não no FTW!

O FTW não nos dará aldeias, não somos contadores de historias e quem está no mundo sabe oque acontece, se querem saber entrem no jogo e olham, não precisamos enfeitar e ficar contando historinhas apenas jogamos então por parte de minha tribo não iremos nos pronunciar no FTW.

Peço novamente para que o TÓPICO seja FECHADO por usar o nome de minha tribo(como fundador in-game) sem autorização.
 

DeletedUser

Guest
Peço novamente para que o TÓPICO seja FECHADO por usar o nome de minha tribo(como fundador in-game) sem autorização.
Isso é típico !!! Pessoas que concordam com termo de privacidade sem ao menos ler por alto.
Enfim, a partir do momento que vc concordou com o termo de privacidade do jogo. Vc perde a privacidade... rs
Como o criador do tópico não está insultando ninguém, creio eu que seja válido. Pois, a intenção é promover um debate do que está acontecer com uma tribo que ja foi TOP do mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93994

Guest
N entendo, vcs estão com vergonha de fazer fusão??? Pq tanto choro, aqui no ftw falamos sobre o game e pq n iriamos falar da fusão entre snob e sof????
 

DeletedUser83344

Guest
HSUAHSAUHSUAHSASA

Mas a Snob ainda está no Br por conta disto. Não adianta nós aqui pensarmos o que seria bom ou ruim da parte dela fazer ou qq outra.

O que aconteceu até agora foi guerrinhas contra tribo pequenas, desistencias de membros e absorção de mais noobs pra dentro dela.

Agora foi a vez da Sof. Ainda terão outras...

Querem apostar?

A unica que tem (quando jogava ali) dignidade, honra, respeito, é a Liza. O resto... kkkk nem aliancas respeitam.

Ainda não fizeram nada contra a BC por MEDOOOOO

Saquem a sonancia: SNOB = Is Noob! oO

Beijos seus lindos...
 

DeletedUser78482

Guest
O líder da SSNOB ,um tal de Spoot , ele não baba a BC ,ele lambe a BC , se num tem ideia.
 

DeletedUser92871

Guest
HSUAHSAUHSUAHSASA

Mas a Snob ainda está no Br por conta disto. Não adianta nós aqui pensarmos o que seria bom ou ruim da parte dela fazer ou qq outra.

O que aconteceu até agora foi guerrinhas contra tribo pequenas, desistencias de membros e absorção de mais noobs pra dentro dela.

Agora foi a vez da Sof. Ainda terão outras...

Querem apostar?

A unica que tem (quando jogava ali) dignidade, honra, respeito, é a Liza. O resto... kkkk nem aliancas respeitam.

Ainda não fizeram nada contra a BC por MEDOOOOO

Saquem a sonancia: SNOB = Is Noob! oO

Beijos seus lindos...

A Liza ainda joga, é a anjospy
 

DeletedUser78482

Guest
Lucas, nunca neguei que queria vc aqui lutando ao nosso lado!!!! QUERIA, e a liderança sempre barrou, e agora entendo pq, colar conversa de outrem no FTW??? Pra mim não é atitude de guerreiro de verdade.
Até pq, vc sabe mto bem que tenho como provar que se a liderança o quisesse na BC, vc já estaria aqui!!!
Mas enfim, vamos continuar com essa sua imagem de bom moço que só pensa nos amigos... uhauhauhauhauha SQN

Eu estaria aqui, vou postar outra com o surfista, quer ?
Deixa-me quieto, e joguem seus jogos, vocês convidaram e pronto, não aceitei .
BC é uma tribo boa, vamos lá para guerra.
Chega disso -.-
 

DeletedUser75764

Guest
Eu estaria aqui, vou postar outra com o surfista, quer ?
Deixa-me quieto, e joguem seus jogos, vocês convidaram e pronto, não aceitei .
BC é uma tribo boa, vamos lá para guerra.
Chega disso -.-

Eu quero ver a do SURF... assim se encerra esse PAPO q toda vez q fala de vcs. vcs veem com esse papo q tentamos o recrute.... Assim se encerra o mimimi e ai sim vamos pro jogo....
 

DeletedUser92887

Guest
Não vamos desviar o foco do tópico por favor xD

Vamos falar dessa fusão!

Depois de uma revolta de alguns por acharem um absurdo(não se faz + tribo como antigamente) a top 2 fazer uma fusao com uma outro tribo(hominhos q não possuem palavras hahaha), resolveram mudar a tag dos frangos pra Snob(mas vlw a tentativa)!
 

DeletedUser92417

Guest
Eu estaria aqui, vou postar outra com o surfista, quer ?
Deixa-me quieto, e joguem seus jogos, vocês convidaram e pronto, não aceitei .
BC é uma tribo boa, vamos lá para guerra.
Chega disso -.-

Tem certeza que a do Surf é ele te chamando pra tribo? e não ao contrário? shauhasuashas
 

Dalilla3000

Guest
Esse tópico será fechado e caso mais tópicos para o assunto seja aberto, será punido e apagado.
Pois anunciar fusões é desnecessário e somente gera spam.
Não somente o dono do tópico pode solicitar o fechamento do mesmo, como a administração pode determinar caso necessário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo