=SNG= X Família = ! =

  • Iniciar tópico Shakal SNG
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68961

Guest
:O kkkkkkkkkkkk é só ver o mapa para descobrir a realidade, quando tiver uma guerra que seja melhor eu subo para os ks que ficam ao norte e ajudo a =!= enquanto isto vou aumentando minha base aqui no K 42 rumo ao K 41.^o)

Quem é você mesmo :confused: Quando me lembro de você me recordo de um player abaixo da média, quase foi noblado que por sorte entrou na = ! = ;] . Antes da -=WK=- quebrar eles tinham tomado o K23 risinho)
 

DeletedUser

Guest
é eles tinham o k23 antes de começarmos a atacar...depois disso só vi cair a tribo......uma hora era uma outra hora era outra..........trocavam de tribo mais as aldeias continuavam no mesmo lugar nao adiantou.....
 

DeletedUser51030

Guest
Não exiiste mais essa guerra à algum tempo.
Moderador pode feichaar o tópicoo.
:)
 

DeletedUser

Guest
minha conta original esta blokeada pq andei falando palavrao demais,
amanha o Shakal estara on, mas axo q eh pra se despedir, pois pelo q me passou
hj a tarde ele esta decepcionado demais pra jogar, e muitas coisas pessoais
e outras q nao posso postar aqui
 

DeletedUser

Guest
Esse Shakal foi o maior aliado da = ! =, por causa de todos os seus malabarismos conseguiu dar o K23 de bandeja. Aff, esperava bem mais.
 

DeletedUser68961

Guest
= ! = fazendo fusão? Báàh!

Co-player?
Não sabia que Co-Player usava a conta do outro cara pra postar no FTW. ¬¬

Fez fusão sim -.-' . Gouenji não fala asneiras querido :eek: . Shakal falhou no K23 mesmo , agora pra fazer um tribo sólida pra bater de frente com a = ! = é phoda :(
 

DeletedUser

Guest
Fez fusão sim -.-' . Gouenji não fala asneiras querido :eek: . Shakal falhou no K23 mesmo , agora pra fazer um tribo sólida pra bater de frente com a = ! = é phoda :(

Ate tinhamos uma tribo boa, mas no começo do jogo, porem o ego afetou os players q sobraram e ninguem mais se ajudava, no meu ver a derrota foi muitoi mais q merecida, pois akeles q nao ajudavam os outros estao sendo noblados ate por mim...

infelismente perdi amigos q tbm pararam devido a falta de tempo...
 

DeletedUser

Guest
Postem o Stats da Guerra ae, faz tempo que vcs não postam! 8-D

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
amigao a guerra acabou faz tempo....depois da SNG ja foi criada denovo a WK, e foi debandada tbm
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk noss como abri topico, bem feito pra mim kkkkkkkk

pode fexar Moderador
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo