-SN_

  • Iniciar tópico DeletedUser58995
  • Data de início

DeletedUser58995

Guest
Dia 21|04|2011 Foi criada a Suprema nobreza.

Muitos me perguntam o "Motivo" então digo:

Fiquei farto da TA.


Alguns dizem que é suicidio;
Eu digo:

Tentem a Sorte.


Abraços a todos e bom jogo!


Att.: ArthurDrecha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50005

Guest
kkkk, Engraçado isso arthur...
Formar um plano, participar dele, inciar ele, seguir com ele durante um tempo e quando estamos no caminho pra ouvir o ar do missão cumprida vc faz isso.

mas, enfim..

Vamos as guerras.

e outra,, pq nao entrou logo na DuX.
 

DeletedUser62159

Guest
Quantas vezes eu falei com vc haron, sobre a SIS.
- Não são de confiança...não so com vc , mai com varios.
Afinal,
Não sei o que se passou, mais ele fazia parte neeh...

Vai saber o que eles planejam.
Fiquem esperto, pessoal da AS.
:cool:
 

DeletedUser51193

Guest
LoL..
Arthur suicida..
Não é TSA cara, é TA.. LOOOL

Boa sorte pra sua jornada solo então, vamos ver quanto tempo vc dura
 

DeletedUser45553

Guest
Por mais que seja bizarro isso, a verdade é que a DuX nao tem oferecido nenhuma resistência, a REV é passado, mas os membros continuam perdendo feio, mesmo na casa nova (UT), enfim, quem joga pela TA sabe que nao temos adversário no jogo.

Eu não faria dessa maneira, pois detestaria ter que enfrentar meus atuais amigos, mas se o que o Arthur quer é emoção, ele certamente vai ter. Resta saber se ele terá algum apoio, pq sozinho é o que o Dark falou: Suicídio.
 

DeletedUser58995

Guest
kkkk, Engraçado isso arthur...
Formar um plano, participar dele, inciar ele, seguir com ele durante um tempo e quando estamos no caminho pra ouvir o ar do missão cumprida vc faz isso.

mas, enfim..

Vamos as guerras.

e outra,, pq nao entrou logo na DuX.


Vc sabe que nunca gostei da "filosofia" do Papaanjex, por isso não entrei e não entrarei na !DUX! nada contra alguns jogadores da tribo, que por sinal eu espero contar nesta nova empreitada!
 

DeletedUser

Guest
affffff, que bagunça vc causou hein.

achei que haveria mais lagrimas e bandeiras levantadas em sua defesa (mas nao esta acontecendo muito isto nao)

A sua atitude foi muito impensada, sua posição nao esta preparada para jogar sozinho (igual a mim suas aldeias estao espalhadas e sua base mudava para locais onde a tribo estava precisando sem se preocupar com a retaguarda), diferente do vanucci que consegue se segurar bem sozinho.

ainda nao entendi muito bem o que aconteceu, mas para mim e para sis foi uma droga a sua saida,.... estou proximo a ti em todo mapa e fui obrigado a retirar meus apoios , preventivamente.

ainda espero uma nova reviravolta neste caso. mas se nao existir,....vamos a luta.

abraços,.. fui
 

DeletedUser50005

Guest
Vc sabe que nunca gostei da "filosofia" do Papaanjex, por isso não entrei e não entrarei na !DUX! nada contra alguns jogadores da tribo, que por sinal eu espero contar nesta nova empreitada!

sim, sei muito bem que vc sempre odiou a DuX...

mas o convite a alguns membros que estao la... pelo jeito ja esta anunciada neh.
 

quilmes

Guest
a galera, ele cansou de ganhar, só isso o/

ta procurando novos desafios agora :p
 

DeletedUser

Guest
Arthur feiz várias vezes no mundo 24 ele se cansa da tribo ou que dar uma emoção , ele vai lá e cria uma tribo :p .
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Lado 1:
Tribos: -SN-
Lado 2:
Tribos: GO

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 91,578
Lado 2: 29,566
Diferença: 62,012

chart
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Lado 1:
Tribos: -SN-
Lado 2:
Tribos: S.I.S.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 12
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 114,952
Lado 2: 120,842
Diferença: 5,890

chart
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Lado 1:
Tribos: -SN-
Lado 2:
Tribos: AS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

quilmes

Guest
ai que ta o objetivo da GO poxa ><

quantas vezes ficamos sem atacar pontos vermelhos? nunca deixamos os jogadores da go mais de 2 ou 3 semanas sem ter onde atacar e isso aconteceu 1 vez só. se nao, todas vezes q um lado do mundo sofria mudancas a gente tinha outro inimigo para atacar.

papa, tem uma penca de jogador assim na GO xD
só que esses se encontraram ou foram criados* para isso.

*alguns jogadores sem experiencia em outros mundos ou simplesmente por ser seu primeiro mundo o mundo 24 vieram aprender a jogar dentro da GO ou das tribos que formaram a GO, sendo assim, ensinados a jogar tw, treinados para guerrear e alguns ainda para administrar, pois um bom lider deixa um sucessor.
 
Topo