SKPB vs F.[LM]

  • Iniciar tópico DeletedUser54372
  • Data de início

DeletedUser69612

Guest
Hihihihih fraco prepotente mas CP n me detona : ( Até tao planeando me detonar quando a escola começar para eu nao me conseguir defender kkkkkkkkkkkkkk


E mais nos n tamos numa situação deprimente... Moitas tao na academia ou expulsos LM agora está na sua força total... e se prepara CP logo logo o bixo via pegar ; D

E mauricio Tenho 3 Milhões mais OD que tu rs

Primeiro , pensei que nao iria mais posta como disse na aba que criou ( ou seja sem palavra rs )

Segundo , Logo a Koa passa vc6 no rank ( nao sei se pode consideram isso uma situacao deprimente )

Terceiro , Moitas tao na academia ou expulsos da LM ( seria essa uma situacao deprimente sei nao)

Quarta ,e se prepara CP logo logo o bixo via pegar ( Cansei de ouvi isso vindo de vc , suas promessas sao que nem politico , promete e nao faz)
 

DeletedUser68591

Guest
aqui eu e o runa estamos colocando a mão na massa
teve um tal de rubem alguma coisa que até mando mensagem em alemão chorando pra mim mo dó
um cara chamado mussel runa começo a nobla e o cara já foi expulso
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu limpei a skpb hoje ela tem por volta de 65 membros vamos diminuir isso ainda teve um membros da tribo chorando com medo de perde o top mais pra mim o que importa e guerra então nem tem o que discutir quanto a isso
alguns mandei pra academia e outros expulsei
peguei a tribo estava quase 60 de diferença pra [lm]
hoje estamos com 30 e alguma coisa e só diminui ainda e muito mais pra 1 semana
k65 [lm] não aruma mais nada e o k66 so o pessoal da academia mais ja estamos resolvendo e isso ai [lm] casa ta caindo pra vocês
isso e so a skpb ainda tem cp e keep.
 

DeletedUser

Guest
aqui eu e o runa estamos colocando a mão na massa
teve um tal de rubem alguma coisa que até mando mensagem em alemão chorando pra mim mo dó
um cara chamado mussel runa começo a nobla e o cara já foi expulso
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu limpei a skpb hoje ela tem por volta de 65 membros vamos diminuir isso ainda teve um membros da tribo chorando com medo de perde o top mais pra mim o que importa e guerra então nem tem o que discutir quanto a isso
alguns mandei pra academia e outros expulsei
peguei a tribo estava quase 60 de diferença pra [lm]
hoje estamos com 30 e alguma coisa e só diminui ainda e muito mais pra 1 semana
k65 [lm] não aruma mais nada e o k66 so o pessoal da academia mais ja estamos resolvendo e isso ai [lm] casa ta caindo pra vocês
isso e so a skpb ainda tem cp e keep.

Aacabar com o mass na principal nao adianta nada se as outras tribos não fazem o mesmo champaz.Rio alto aqui do que tu se vanglorias por isso Parabéns ^o)
 

DeletedUser75625

Guest
Hihihihih fraco prepotente mas CP n me detona : ( Até tao planeando me detonar quando a escola começar para eu nao me conseguir defender kkkkkkkkkkkkkk


E mais nos n tamos numa situação deprimente... Moitas tao na academia ou expulsos LM agora está na sua força total...
E mauricio Tenho 3 Milhões mais OD que tu rs

Eu ri d+ aqui agora 69,3kk de OD a mais que eu ter ODD pra mim não serve de nada ainda mais quando esse ODD e de tropas da tribo que morreram te apoiando.

Se liga man,ODD é coisa de quem ta morrendo,meu Lance é ODA,ele está baixo eu sei,porem estava sem alvo,mais agora ele vai da uma boa upada vai vendo...

Vc é hilario msm,mais do hilarios é a diversão do FTW,pq de todos os post que vejo vc é o unico sacaneado,tá igual mulher de malandro quando mais apanha mais gosta rsrs.

Naab
 

DeletedUser72431

Guest
Eu ri d+ aqui agora 69,3kk de OD a mais que eu ter ODD pra mim não serve de nada ainda mais quando esse ODD e de tropas da tribo que morreram te apoiando.

Se liga man,ODD é coisa de quem ta morrendo,meu Lance é ODA,ele está baixo eu sei,porem estava sem alvo,mais agora ele vai da uma boa upada vai vendo...

Vc é hilario msm,mais do hilarios é a diversão do FTW,pq de todos os post que vejo vc é o unico sacaneado,tá igual mulher de malandro quando mais apanha mais gosta rsrs.

Naab


VocÊ ainda e mais noob do que eu pensava : p

Minha classificação de ODA:69 ForesterX [[LM]] 5,91 Mio.
Sua 95 mauriciomatos [SaDe] 5,16 Mio.


E Ai Meu ODA é quase seu OD todo rs... NOOB! :p
 

DeletedUser68591

Guest
Lado 1:
Tribos: SKPB, SKPB², SKPB³
Lado 2:
Tribos: [LM], [LM]67, [LM]68, [LM]77, [LM]87, [LM]98, [LMA], [LMA]2

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 608
Lado 2: 397
Diferença: 211

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,369,711
Lado 2: 3,501,129
Diferença: 1,868,582

chart



BRIGAS NO FÓRUM NEGO PEDINDO CONVITE
NEGO QUERENDO SAIR E FORMA OUTRA TRIBO
LÍDER ENTREGANDO CARGO NUM AGUENTO A PRESÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E SKPB E CP SO ESPANCANDO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
espancando só se forem vcs mesmos,estao ganhando eu admito mas nos seguramos demais
 

DeletedUser72431

Guest
isso e verdade por muito tempo 1 mês tavamos no mesmo nivel acho que vocês eram até melhores mais agora as coisas mudaram.


Tira a LM 67 que isso cai pra metade das 600 conquistas :eek:

Mas ai Eu até assumia a Liderança mas n vou ter tempo... Exames Nacionais que contam pra media pra entrar na Facul nem dá pra vacilar ...

Pó ano talvez :p
 

DeletedUser68609

Guest
Tira a LM 67 que isso cai pra metade das 600 conquistas :eek:

Mas ai Eu até assumia a Liderança mas n vou ter tempo... Exames Nacionais que contam pra media pra entrar na Facul nem dá pra vacilar ...

Pó ano talvez :p

O correto não é o KING tirar a LM 67, se vocês acham que eles não fazem parte da sua "FAMILIA", ocerto é vocês a tirarem, não a SKPB.
 

DeletedUser68591

Guest
NUSSA ESSA SEMANA A [LM] SE SUPERO FEZ A OP MAIS FRACASSADA DA HISTORIA DO MUNDO 33
PERDERAM CERCA DE 200 FULL ATAQUE E SO NOBLARAM 1 ALDEIA
A UNICA QUE NOBLARAM FOI RENOBLADA O JOGADOR EM QUESTÃO GANHO 3X CONSECUTIVOS DEFENSOR DO DIA.

lopes2011
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72431

Guest
NUSSA ESSA SEMANA A [LM] SE SUPERO FEZ A OP MAIS FRACASSADA DA HISTORIA DO MUNDO 33
PERDERAM CERCA DE 200 FULL ATAQUE E SO NOBLARAM 1 ALDEIA
A UNICA QUE NOBLARAM FOI RENOBLADA O JOGADOR EM QUESTÃO GANHO 3X CONSECUTIVOS DEFENSOR DO DIA.

lopes2011

Nós Somos Fail :eek:

Me diz uma OP vossa em LM mesmo que tenha dado sucesso? a unica foi a da Inne e ainda foi mais fail que ela pegou 15 aldeias vossas enquanto sofria coordenado :p Aparti da ai voces so fazem OP na LM 67 ... Medinho?:O
 

DeletedUser68591

Guest
Lado 1:
Tribos: SKPB, SKPB²
Lado 2:
Tribos: [LM], [LM]67, [LM]77, [LM]87, [LM]98, [LMA]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 646
Lado 2: 418
Diferença: 228

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,701,029
Lado 2: 3,696,805
Diferença: 2,004,224

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SKPB, SKPB²
Lado 2:
Tribos: [LM], [LM]67, [LM]77, [LM]87, [LM]98, [LMA]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 783
Lado 2: 489
Diferença: 294

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,008,658
Lado 2: 4,272,015
Diferença: 2,736,643

chart



como sempre, SKPB so almentando a diferença ;)
 

DeletedUser68591

Guest
Lado 1:
Tribos: SKPB, SKPB²
Lado 2:
Tribos: [LM], [LM]77, [LM]87, [LM]94, [LM]98, [LMA]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 543
Lado 2: 432
Diferença: 111

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,957,794
Lado 2: 3,769,460
Diferença: 1,188,334

chart


Agora viramos até contra a principal diferença so aumenta.
 

DeletedUser68591

Guest
Lado 1:
Tribos: SKPB, SKPB²
Lado 2:
Tribos: [LM], [LMA], [LM]*, [LM²], [LM]98, [LM]87, [LM]96, [LM]94

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 599
Lado 2: 173
Diferença: 426

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,525,864
Lado 2: 1,617,735
Diferença: 3,908,129

chart


SEM COMENTÁRIOS QUANTIDADE X QUALIDADE.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68557

Guest
nussa essa semana a [lm] se supero fez a op mais fracassada da historia do mundo 33
perderam cerca de 200 full ataque e so noblaram 1 aldeia
a unica que noblaram foi renoblada o jogador em questão ganho 3x consecutivos defensor do dia.

lopes2011



corrigindo foi quase 500 full
e 5 vezes defensor consecultivo em cima da lm
 
Topo