SKPB vs CP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IV, CP.V, CP.A
Lado 2:
Tribos: SKPB-1, SKPB-2, SKPB-3, BSK|K, BSK|K², BSK|59, BSK|89, BSK|GS, BSK|78, BSK|FA, BK|SK

Timeframe: 05/11/2011 23:50:57para17/12/2011 10:18:21

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,054
Lado 2: 214
Diferença: 840

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,256,057
Lado 2: 2,236,931
Diferença: 8,019,126

chart
 

DeletedUser

Guest
Caramba, complicada a situação da SKPB, difícil de contornar isso, parabéns pra a CP pelo verdadeiro massacre e força à SKPB tentem se reestruturar e melhorar esse stats.:D
 

DeletedUser

Guest
Acho que a SKPB ja era...

Os membros mais ativos e principais formaram a DmZ.
 

DeletedUser72328

Guest
Mudar a tag pra fugir da guerra não adianta.

É tudo refugiado.
 

DeletedUser77812

Guest
Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.A, CP.III, CP.IV, CP.V
Lado 2:
Tribos: |DmZ|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 266
Lado 2: 36
Diferença: 230

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,347,735
Lado 2: 380,037
Diferença: 1,967,698

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 9,828
Diferença: 9,828

chart
 

DeletedUser

Guest
Que que é isso ?
Goleada na SKPB,e agora na DMZ que mal foi criada !
 

DeletedUser

Guest
É tanta mudança de TAG que já to ficando maluco.

Já nem sei quem é quem nesse monte de letras.
 

DeletedUser72328

Guest
Como os últimos líderes da SKPB fizeram uma baderna, não sei se a SKPB oficialmente desistiu ou se a idéia foi só mudarem a Tag.

Então tô na dúvida se dá pra confirmar se essa guerra já acabou e a CP venceu, ou se DmZ, BsK e SKPB continuam tudo no mesmo balaio.


Na dúvida, sentaremos a porrada.
 

DeletedUser74877

Guest
pelo que sei dmz nao faz mas parte da skpb e nao tem a mesma diplomacia nossa e uma tribo independente
 

DeletedUser77812

Guest
pelo que sei dmz nao faz mas parte da skpb e nao tem a mesma diplomacia nossa e uma tribo independente

acho que eles selecionaram os "melhorzinhos da familia skpb" e formaram a DmZ, por que perder guerra com uma diferença monstruosa como está, por causa de meia duzia de noobs e #tenso ^o)
 

DeletedUser

Guest
pelo que sei dmz nao faz mas parte da skpb e nao tem a mesma diplomacia nossa e uma tribo independente



Será mesmo? Um passarinho me contou que está como aliada risinho)

Então vai junto para o stats:

Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IV, CP.V, CP.A
Lado 2:
Tribos: SKPB-1, SKPB-2, SKPB-3, BSK|K, BSK|K², BSK|59, BSK|89, BSK|GS, BSK|78, BSK|FA, |DmZ|

Timeframe: 05/11/2011 23:50:57para20/12/2011 07:49:20

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,100
Lado 2: 231
Diferença: 869

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,701,009
Lado 2: 2,406,144
Diferença: 8,294,865

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom vo explica aki duma vez!!

DMZ é um projjeto montado pelo deyvson com minha ajdua no começo e depois kratos e ed ajudaram, a idéia seria formar 1 nova tribo do 0 só os ativos não só da SKPB, foi entrado em contato com várias outras tribos com a keep, BSK,Wom mas tds elas se dizem sem moitas!!!


Pra começar iremos limpar nossos Ks do moitas e inativos e mdfs pra depois pensar em guerras e tals, M33 mundo em que as guerras são ganhas quase noblando os moitas inimigos pela minha visão, nossa idéia era não ter nenhum aliado nenhum pna nem inimigos por uns tempos até limparmos os nossos Ks e nos reorganizarmos e descansar um pouko por muitas guerras!!!

Entrei na SKPB vindo da LT VES com a guerra que teve com eles, então deu a guerra com a LM, depoois disso SDA depois KEEp KOA, e então a CP sem muito tempode descanso pq pel ocontrário do q muitos pensam essas guerras cansam sim!!!!!

Mas a CP veio pra cima de nós declarra guerra dizendo que estavamos mudando de TAG!!!!

E aliança com a BSK eu errei era pra terem colokado a gente como PNA pra não nos atacarmos e terminarmos de organizar nossa diplomacia!



^o)

tta ai DEX o q vc keria
 

DeletedUser73254

Guest
Interessante essa proposta de vocês de acabarem com moitas e inativos, dando uma pausa em guerras.
Assim o povo pode se restruturar e acabar com inativos em suas próprias tribos, assim não ficando atras no sts por besteira.

Na minha humilde opinião. Apesar disto, óbvio que tribos que estão na frente agora, não vão querer tal coisa, arriscando perder sua vantagem em cima de tribos desorganizadas e inundadas de moitas e inativos. Dando a eles a possibilidade de voltarem bombando e virar a guerra. Digo geralzão mesmo, sem especificar nenhuma tribo ou guerra da atualidade.

Deixaria o M33 melhor. Mas isto é algo que eu creio que demoraria muito =x
 

DeletedUser

Guest
Bom vo explica aki duma vez!!

DMZ é um projjeto montado pelo deyvson com minha ajdua no começo e depois kratos e ed ajudaram, a idéia seria formar 1 nova tribo do 0 só os ativos não só da SKPB, foi entrado em contato com várias outras tribos com a keep, BSK,Wom mas tds elas se dizem sem moitas!!!


Pra começar iremos limpar nossos Ks do moitas e inativos e mdfs pra depois pensar em guerras e tals, M33 mundo em que as guerras são ganhas quase noblando os moitas inimigos pela minha visão, nossa idéia era não ter nenhum aliado nenhum pna nem inimigos por uns tempos até limparmos os nossos Ks e nos reorganizarmos e descansar um pouko por muitas guerras!!!

Entrei na SKPB vindo da LT VES com a guerra que teve com eles, então deu a guerra com a LM, depoois disso SDA depois KEEp KOA, e então a CP sem muito tempode descanso pq pel ocontrário do q muitos pensam essas guerras cansam sim!!!!!

Mas a CP veio pra cima de nós declarra guerra dizendo que estavamos mudando de TAG!!!!

E aliança com a BSK eu errei era pra terem colokado a gente como PNA pra não nos atacarmos e terminarmos de organizar nossa diplomacia!



^o)

tta ai DEX o q vc keria


Ei ei ei, para com isso de dizer que a Keep ,WoM, bsk não se juntaram a vocês porque não tem inativos.. kkk, se alguém não se juntou a vocês foi porque nada deu certo até agora.. DmZ? Pra mim e pra muitos ainda vemos como antiga SKPB..
 

DeletedUser72328

Guest
Deixa eu ver se entendi então: a SKPB tava tomando um pau danado, aí os supostamente ativos pararam e pensaram "ei, vamos formar um novo projeto e recrutar os bons da SKPB e das tribos que estavam em guerra conosco?" ? E aí saíram da SKPB, criaram a DmZ e acham que vai funcionar?

Por que diabos a CP iria parar de atacar os jogadores que tavam na SKPB e agora foram pra DmZ?


Essa tática/projeto foi de um brilhantismo absurdo, realmente.



E quem acha que a CP só fez essa diferença monstruosa de noblagens em cima de inativos da SKPB é muito inocente. Luman, Taranta, Ruben, Ruan, Andershow e tantos outros nomes tão aí pra mostrar.

Alguns inativos entram sim no balaio, mas não deve chegar a 30% das nossas noblagens.

Ao contrário da SKPB, a CP não faz OP pra atacar MDF e inativos. A gente ataca quem é alvo perigoso. A SKPB faz OP fracassada em conta em MDF que nem tá na CP, é hilário.
 

DeletedUser

Guest
Inativo ou MDF são membros do mesmo jeito,então se culpam eles por stats,se enganam.. Deveriam ter pensado antes de recruta-los e ainda mante-los.

É sim pretesto,porém nao verdade!

Sobre a DMZ,acho que a guerra deve continuar.. Ja que sao os melhores da SKPB,poderão continuar com a guerra,e serem vencedores,não é ? É OS MELHORES PO :p

Boa sorte novamente a ambas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo