SKPB vs CP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser43941

Guest
Fico feliz de ver esse tópico em discussão novamente.

A guerra estava tão sem graça que sequer discussão ou pancadaria aqui rolava.

Primeira pergunta é: Quem é esse KING CHESS??

Se ele veio falar é porque alguma coisa aconteceu e realmente vendo os stats parece que se recuperaram.

Deixem os jogadores deles acreditarem nos stats ... isso mesmo a CP está tomando um Pau dessa tribo ... como é o nome mesmo??

Tenha santa paciência, a coisa mais ridícula é omitir stats trocando de tribo e recrutando os mesmos players, pior ainda é o neguinho ai de cima vir cantar de galo aqui no fórum.

Crie vergonha na cara e se respeitem nessa bagunça chamada Sudoeste do M33.

Tem tanta tribo que o nosso jogador que faz os stats center aqui na CP está perdidinho de tanta mudança que rola ai desse lado.

E hoje mesmo eu descobri que mais uma grande aliança está rolando por esses lados do sudoeste ... Quando vocês vão parar de fazer alianças e se preocupar em noblar, em atacar???

SKPB, DMZ, BSK ---> Tudo farinha do mesmo saco, vão sair a relho desse M33.

Eles Fazem aliança para chegar a certo ponto e "dispensar" a aliança, assim como foi feito com muitos outros.

Paranóia conspiracionista é tenso... :p

Mas, falando da guerra, é fácil criar outra tribo, recrutar quem ta ao longe só assistindo de braços cruzados, sentados numa rede, tomando água-de-coco no canudinho no meio do mar azul.

E eles ainda querem falar alguma coisa, depois de perderem dois ou três continentes em tão pouco tempo de guerra, nem a LM foi tão fácil assim.

Eu pensando que seria brutal essa guerra, mas, parece com aquelas operações para tirar noob dos continentes, simples assim!

Att
D.C -> ^o)

 

DeletedUser74471

Guest
Mlk se tu fala teu nick in-game os caras te matam SAJSADHUSDAUHSDAHUSDAHU

@topic: falando sério, quem é tu pra falar mal da Dmz? '-'

HSUAHSUAHUS preguiçoso, vai lá e olha no twmaps q vc acha voador... Se tiver com preguiça de olhar procurar ele ataca eu aq, esse meu nick é o meu lá no 33.

shaushuash Guerra CP X DMZ, SKPB, BSK: mamão com açucar, roubar pirulito de criança, e outro ditados...
 

DeletedUser43941

Guest
HSUAHSUAHUS preguiçoso, vai lá e olha no twmaps q vc acha voador... Se tiver com preguiça de olhar procurar ele ataca eu aq, esse meu nick é o meu lá no 33.

shaushuash Guerra CP X DMZ, SKPB, BSK: mamão com açucar, roubar pirulito de criança, e outro ditados...

Chutar cachorro morto tambem se enquadra nessa neh??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, deixa eles dando uma de LM da vida, manipulando stats e tudo mais....já pegamos muito terreno deles e estamos indo atras de mais... =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo