SISTEMA DE ticket

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Boas
Abrir 3 soliçitaçoes nessas ultimas 2 semanas eu nem se quer O o suporte,respondeu..
É só comigo?Ou é geral mesmo, está lento o sistema de ticket?
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Abris-te novas solicitações, ou adicionas-te algo a solicitação?

quando adicionas novamente um post na solicitação, ela volta para o fim da lista sendo a ultima a ser vista,

e também lembra-te, não é só um jogador no tribalwars que abre uma solicitação ;) por isso pode demorar um pouco por vezes.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
O Pessoal do mundo 3 (ALGUNS) ta reclamando da demora no meu caso nem resposta obtive ainda :S.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
O Pessoal do mundo 3 (ALGUNS) ta reclamando da demora no meu caso nem resposta obtive ainda :S.

Isso por vezes demora, mas eu propio fiz uma solicitação de suporte já a algum tempo, foi respondida no mesmo minuto pelo .skull, ate fiquei impressionado pela rapidez. :D

depende mesmo da carga de trabalho da equipa.
 

DeletedUser

Guest
Depende de cada caso, casos de solução simples, respondemos em até 24 horas, porém, existem casos onde pode facilmente ultrapassar este período, como alguns problemas com contas premium, afinal, alguns casos dependem de confirmações de outras empresas e não somente da innogames.

Basta aguardar que seu ticket com certeza será respondido.

Espero ter ficado claro.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Sim, as instituiçoes financeiras estao fechadas ao fim de semana, dado que se fizeres uma solicitaçao sobre premium em um sábado, só poderá ser resolvida na segunda o mais tardar, penso que seja assim aqui no BR (alguém me tire a duvida) no PT é assim.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Muitas vezes ocorre do próprio jogador marcar o ticket como "done" e depois vir ao fórum reclamar que ninguém responde ao ticket.
 

DeletedUser

Guest
ontem abri um ticket em menos de 3 minutos a Dallila ja respondeu, foi mto rapido.
 

DeletedUser

Guest
Os meus demoraram 3 dias, mas foram respondidos e os infeliz reportados foram banidos *-*
 

DeletedUser

Guest
Os meus demoraram 3 dias, mas foram respondidos e os infeliz reportados foram banidos *-*

Alguns casos são mais demorados, pois é preciso uma investigação mais precisa para encontrar algo.

Abraços e bom jogo.
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
E realmente cada caso e um caso reportei uns multi e no outro dia nem podia mais atacar eles (banidos).
 

DeletedUser

Guest
Boas
Abrir 3 soliçitaçoes nessas ultimas 2 semanas eu nem se quer O o suporte,respondeu..
É só comigo?Ou é geral mesmo, está lento o sistema de ticket?

isso tem a haver com a importancia do seu assunto.
ser for um contra protesto de ban.devera ser 1ºurgencia.

fale com o cassiano
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
isso tem a haver com a importancia do seu assunto.
ser for um contra protesto de ban.devera ser 1ºurgencia.

fale com o cassiano


lol
Se nao ticeve nao abriria ticks;)
Não sabes nao fala :D
o tick foi respondido ontem,agora estou no aguardo mais mesmo assim ainda no M3 ta tendo demora no sistema de tick estive falando com uns 4 a 5 esta lento sim.
 

DeletedUser

Guest
pois é, ta muito lerdo, meu irmao abriu um dia 22 e nao teve nenhuma resposta

foi sobre pontos premium que ele nao recebeu no speed

o nome dele é destruidor1998
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Os assuntos de premium apenas o Cassianno é quem responde, então é claro que demora.
 
Topo