simulador!!!

DeletedUser

Guest
bom gostaria de reclamar pois ja faz um tempo que o simulador do mundo 13 nao bate serto pois uzamos o simulador para ver a quantidade de tropas que vamos gastar para destruir a do inimigo o simulador nunca errou comigo antes mais tem umas semanas que ele esta começando a errar alguem pode me dizer prq???
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
O simulador apenas simula. Além do mais, está levando em consideração a sorte, nível da muralha?
 

DeletedUser7658

Guest
Cara são as variaveis do jogo.

O mundo possui 2 variaveis a da Igreja e a:
Sorte (do ponto de vista do atacante)

rabe_grau.png





klee.png
15.8%
Como pode ver, ela pode deixar seu atack mais eficiente, ou ineficiente, e isso faz diferencia, principalmente no inicio do jogo.

As vezes essa sorte, pode definir a perda de um Nobre! Ja aconteceu comigo, mais foi no speed. Calculei no similuador, so que nao utilizei das variaveis, o que deu? nobre morreu!


A da Igreja, ate hj nao sei como funciona, preferivel não dizer, do que falar bobagem hehehehe eu sinceramente li varias vezes, varios tutorias, mais fiquei ainda muito no escuro...
 

Germano4

Guest
Que eu saiba são 3 variaveis:

Sorte, Moral e Igreja, mas eu acho que a sorte não é uma variante, e sim uma variante opcional, na qual não muda tanto o FA do ataque...
 

DeletedUser

Guest
como q eu vou adivinha a sorte? a moral uso o cauculador mas e a sorte?:confused:
 

DeletedUser34569

Guest
Vocês estão se esquecendo do maior detalhe de todos!

APOIO!
 

DeletedUser35184

Guest
ta f...

simulador tem 4 variaveis
moral- pode ser calculada
igreja- se vc noblar a aldeia da igreja nao precisa marcar religioso(aconselho sempre a marcar)
bonus noturno- tente evitar atacar entre 0:00 e 7:00 (apenas se suas tropas forem capaz)
e sorte- como o proprio nome diz vai da sorte igualmente a queda de lealdade, nao tem o que se fazer para melhorar a sorte, entao tente simular sempre com uns -20% pois faz muita diferença, uma sorte de +25% mata muita tropa
ok espero ter ajudado
 

DeletedUser

Guest
Complementando o que o rafa falou, quando vc for atacar, coloque sorte -25% e marca igreja no outro lado tambem, pq sempre vc tem que analisar o pior caso!!
Quando for defender, coloque sorte +25%, pois será a pior situação possivel, no qual as tropas do inimigo estarao mais fortes, e sempre imagine que o adversario esta te mandando um full!!
 

DeletedUser

Guest
Ah nao um kra, da minha terra, o rio grande, falando uma besteira dessa, assim nao dá, a muralha é de grande importancia sim, pois ela pode aumentar em até 107%a forca de defesa da sua aldeia, digamos que vc tenha 1000 de cada tropa de defsa, elas terao o mesmo poder de 2070tropas sem a muralha!! Ou seja ela é de grande importancia sim, se vc esta atacando uma aldeia, e nao esplorou ainda pra saber que nivel de muralha ela tem, coloque 20 no simulador, que é o nivel maximo!! e sempre ataque com arietes, a nao ser que tenha certeza que a muralha do inimigo está destruida!
 

DeletedUser

Guest
Germano se vc nao esta sendo ironico e um dia vc for se defender de um ataque meu, deixe sem muralha pois ela nao ajuda em nada, e deixe so barbaros, pois eles batem muito, e outra coisa, deixa o esconderijo no maximo, pq dai se tuas tropas ficarem com medo eles vao pra li entendeu?
 

DeletedUser

Guest
Germano se vc nao esta sendo ironico e um dia vc for se defender de um ataque meu, deixe sem muralha pois ela nao ajuda em nada, e deixe so barbaros, pois eles batem muito, e outra coisa, deixa o esconderijo no maximo, pq dai se tuas tropas ficarem com medo eles vao pra li entendeu?


hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuhauhauhau!!!!

No mundo 13, temos: moral, igreja e bonus noturno.

Mas aqui no mundo 13 anda tendo uns erros nos calculos sim, sempre uso e de um mes para ca, anda me deixando na mão...
 

DeletedUser

Guest
Eu tô na mesmice de pontos sempre porcausa disso, prefiro calcular do que me arriscar a perder tropas à tôa.
 
Topo