Simplesmente?

  • Iniciar tópico DeletedUser95324
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95324

Guest
Gente, desculpa abrir essa aba em vão mas estou muuuito preocupado. Alguém sabe do paradeiro do Simplesmente?? O cara não da as caras faz tempo. Agora tenho uma dúvida: A Invictus começou a tomar uma surra pelo sumiço do Simplesmente ou o Simplesmente que entrou na toca dps da surra que a Invictus começou a tomar?
 

DeletedUser107869

Guest
Entrou na toca depois da surra e das verdades expostas
 

DeletedUser95324

Guest
Preocupante...
DT4n3I0vQgyc1A0IAptiyg.jpeg
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
527
No m81, eu perdi minha tribo SPQR por conta de internet. Essas coisas acontecem infelizmente.

O Lívio é testemunha. 99% do continente dominado pela SPQR, e devido a Internet ser desativada os inimigos pegaram minha aldeia e a família acabou.
Me surpreendeu a velocidade dos inimigos em me noblar. E o pior, no dia da desativação, eu tinha acabado de falar com os Senadores sobre um blindagem no Front e administração econômica. Íamos vencer, na hora que eu fui publicar. Puft!! Cadê a internet? Sumiu kkk

Após 48horas, sai a notícia!

Imperador Romano foi noblados AHUAHSUSHUHS,

Aí as 5 Legiões da SPQR se dividiram, igual aconteceu no Império do Alexandre o Grande.

Meus Generais formaram seus micros impérios e Roma caiu.

Mas a parte ruim, foi os inimigos cantar vitória, achando que venceram por serem bons é ter me noblado. Triste fatalidade da Internet.
Isso foi a 2 vez que acontece e meu projeto vai pro espaço.

SPQR tinha um Continente inteiro, uma terra só nossa. Sem resistência. Governo formado, Exercíto pronto. Fronteiras sendo patrulhadas, aquele continente seria mortal para o mundo. Dali sairia NTS para todo lado kkkk
 
Última edição:

DeletedUser107956

Guest
Tem certas atitudes que são realmente ridículas, e a criação desse post, sem dúvidas, é uma dessas. Mas aparentemente foi nisso que o FTW se tornou.
 

DeletedUser92310

Guest
Boa noite PESSOAL, ao ficar sabendo da tamanha preocupação de todos resolvi tirar 2 minutos que parei em minha casa depois de 5 longos dias para fazer essa postagem.
Realmente ando meio sumido do jogo, quem está jogando é um de meus coplays ,faz alguns dias que sequer tenho tempo de logar.
Podem falar o que for, mas o mínimo é o respeito, sei que não devo satisfação a nenhum de vocês, mas infelizmente minha família vem passando por um momento no mínimo triste e delicado, descobrimos uma doença em estado terminal em meu irmão (cc), e isso é mais triste do que parece, e é algo que eu não ousaria em brincar independente da pessoa que fosse, ainda que não fosse uma pessoa próxima. Aos faladores de FTW, fiquem a vontade, mas quem tinha que saber da notícia já está sabendo a tempo e com todos os detalhes. Não vou entrar em mais detalhes aqui, mas que fique claro, não fui banido, não abandonei o jogo, muito menos abandonei a tribo. Apenas estou focando na minha vida real, em meus familiares e ajudando ao máximo no que posso.
Quanto a INVICTUS, ela não vai cair, está em excelentes mãos, nas mãos de um conselho experiente e que irá honra-la até o fim.
Um bom jogo a todos e uma abençoada noite, até qualquer dia desses.

Aos faladores de plantão, não julgue ninguém, vocês não conhecem a dor de cada um. Ninguém sabe o que se passa na vida de ninguém, não sabe das dificuldades, das tristezas.

#Orar +
# Julgar -
 

DeletedUser95324

Guest
Meu querido, não sei de sua vida pessoal. Se o que está falando é realmente verdade, espero o melhor para seu irmão. Entenda, não tenho nada contra você, uma pena se seu ego foi atingido por essa publicação. Quando me refiro ao Simplesmente?, me refiro ao personagem in game, não esquente a cabeça a toa.
Novamente, melhoras a seu irmão.
Obs: Daily, o ftw foi feito para descontrairmos. Desnecessário seu sermão, rs. Os incomodados que se mudem.
 

DeletedUser107362

Guest
Nego vem pro FTW criar topcozinho infanfil querendo aparecer pros coleguinhas e acaba se deparando com uma resposta dessas!!! Vai conseguir dormir tranquilo a noite gabrieltega ?
Deus abençoe você e sua família Simplesmente, força !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser99883

Guest
T
No m81, eu perdi minha tribo SPQR por conta de internet. Essas coisas acontecem infelizmente.

O Lívio é testemunha. 99% do continente dominado pela SPQR, e devido a Internet ser desativada os inimigos pegaram minha aldeia e a família acabou.
Me surpreendeu a velocidade dos inimigos em me noblar. E o pior, no dia da desativação, eu tinha acabado de falar com os Senadores sobre um blindagem no Front e administração econômica. Íamos vencer, na hora que eu fui publicar. Puft!! Cadê a internet? Sumiu kkk

Após 48horas, sai a notícia!

Imperador Romano foi noblados AHUAHSUSHUHS,

Aí as 5 Legiões da SPQR se dividiram, igual aconteceu no Império do Alexandre o Grande.

Meus Generais formaram seus micros impérios e Roma caiu.

Mas a parte ruim, foi os inimigos cantar vitória, achando que venceram por serem bons é ter me noblado. Triste fatalidade da Internet.
Isso foi a 2 vez que acontece e meu projeto vai pro espaço.

SPQR tinha um Continente inteiro, uma terra só nossa. Sem resistência. Governo formado, Exercíto pronto. Fronteiras sendo patrulhadas, aquele continente seria mortal para o mundo. Dali sairia NTS para todo lado kkkk


Hoje em dia ficar sem internet...é historia pra boi dormir
Tbm, não dominar um K pelo menos,seria meio dificil,com 300 membros na mass kk.Mas fiquei na curiosidade,que K que vcs dominavam?


E ao Simplesmente,que Deus possa confortar e abençoar seus familiares nesse momento dificil
 

DeletedUser95324

Guest
Nego vem pro FTW criar topcozinho infanfil querendo aparecer pros coleguinhas e acaba se deparando com uma resposta dessas!!! Vai conseguir dormir tranquilo a noite gabrieltega ?
Deus abençoe você e sua família Simplesmente, força !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acha mesmo que estou com peso na consciência? Cara, não vem com chororô. Já falei, não tenho motivos pra desejar o mal ao Simplesmente?. Ta levando pro pessoal dms, quem ta querendo se aparecer aqui é você tentando dar lição de moral. Da uma segurada.
Torno a dizer que a brincadeira foi para o personagem Simplesmente?, aquele nick do game, não o jogador que está atrás do computador. Tanto que ele mesmo disse ter coops, rs. Para de querer dar showzinho, o ftw existe pra descontrair, se não gostou é só remover a acc.
To procurando até agora onde infrigi alguma regra do game.
 
Editado por um moderador:

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
527
T



Hoje em dia ficar sem internet...é historia pra boi dormir
Tbm, não dominar um K pelo menos,seria meio dificil,com 300 membros na mass kk.Mas fiquei na curiosidade,que K que vcs dominavam?


E ao Simplesmente,que Deus possa confortar e abençoar seus familiares nesse momento dificil

Dominamos por uma coalizão de tribos e líderes um continente. Foi a junção de Hogwarts com a SPQR, formando 3 Tribos.

Realmente eu fiquei sem internet, hehehe todos os meus Generais, Senadores e Cônsules são testemunha do meu desaparecimento. Após a noblagem de minha aldeia, "pensaram" que eu tinha abandonado. Após 48 horas retorno e vi apenas 50% do Império, República e Exercíto na família.

Obs: Mass recrut é quando você convida vários membros sem avaliação e sem estratégia. A SPQR uniu tribos "prontas" e tinha uma boa gerência. ( Sempre eliminando os moitas :) )

A dica, nunca "centralize" o poder em um só líder, acontece oque aconteceu comigo. Noblou Imperador é Check mate, ainda mais em sistema de Monarquia absolutista que estava a SPQR.

"Crer ou não crer é sua escolha, mas acho que você deve estar confundindo outras SPQR"
 
Última edição:

DeletedUser106578

Guest
Calma povo, sem atitudes politicamente corretas... O ftw é isso desde que eu me lembre...

Zuera, provocação e manipulação..
Se há algo a mais a acrescentar, certamente flores n são...

As razões do simplesmente se veridicas são válidas, mas se n for, oq importa...
Cabe apenas ao indivíduo a certeza de sua dignidade...

Aos q duvidam de seus argumentos, paciência... Deixem os caras expressarem suas dúvidas... E vida que segue...
 

DeletedUser18046

Guest
Engraçado que nunca os jogadores param por falhas no tribalwars, sempre são problemas famíliares e etc...

entenda, não estou dizendo que é o seu caso, mas fica ai a afirmação
 

DeletedUser107790

Guest
Nego vem pro FTW criar topcozinho infanfil querendo aparecer pros coleguinhas e acaba se deparando com uma resposta dessas!!! Vai conseguir dormir tranquilo a noite gabrieltega ?
Deus abençoe você e sua família Simplesmente, força !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crianças sempre levam tudo pro lado pessoal...
 

DeletedUser97132

Guest
Sobre o topico, perfeito, totalmente dentro das regras e faz o que o ftw era, provocar o rival.
Ao simplesmente, creio que seja verdade pois com coisa seria nao se brinca, mas se brincou mentiu para si proprio.
Desejo forças positivas para você e sua familia, o momento é complicado.
Vale lembrar o caso do Ederson ontem, onde todos os jogadores e equipes(mesmo rivais) declararam apoio.
Melhoras para seu irmão, força nesse momento dificil, ainda mais que sua filha(familia invictus vai debandar.


Abraços.
 

DeletedUser94026

Guest
Veio sou inimigo dele e entendo o lado dele povo as vezes exagera,até porque os defeitos que muitos têm apontado nele está se estampando em outras ramificações igualzinho, nada diferente dele cheio de soberba,intocável,como se tudo já estivesse decidido e só olhas posta em discussões e nas guerras que vetam mais de um simplismentevms o Cristo e ele no caso é frizona.
Sou inimigo dele não gosto dele mas também não curto hipocresia
 

DeletedUser107956

Guest
Veio sou inimigo dele e entendo o lado dele povo as vezes exagera,até porque os defeitos que muitos têm apontado nele está se estampando em outras ramificações igualzinho, nada diferente dele cheio de soberba,intocável,como se tudo já estivesse decidido e só olhas posta em discussões e nas guerras que vetam mais de um simplismentevms o Cristo e ele no caso é frizona.
Sou inimigo dele não gosto dele mas também não curto hipocresia
Gostei. Falou umas boas verdades.
 

DeletedUser107869

Guest
É por isso que o Brasil não vai pra frente, povo é alienado e manipulado muito fácil hahahaha.
A forma mais fácil de manipular alguém em massa é tocando em pontos frágeis, pois mesmo quem não for manipulado, não irá expor sua opinião, pois tem medo de ser considerado o vilão porquê é isso que as pessoas geralmente fazem. Vou dar um exemplo bem bosta:
Vamos supor que Hitler (o vilão dos vilões pra muitos) tenha sofrido um acidente de avião (igual ocorreu com a Chape e houve uma comoção enorme), muitos ficariam comovidos na Alemanha, por mais que ele tenha sido um anarquista pra alguns era considerado heróis para outros.
Ai chega algum Alemão e diz: "bem feito."
Quem será considerado o maior vilão pela população? O hitler que matou milhares de pessoas ou o cidadão que disse bem feito?
Bom essa reflexão fica para vocês.


E esse é o jogo manipulador do Simplesmente nesse BR, transferir a fama de vilão que já possui para outro jogador, assim como fez com o @Z4PT0 e tentará com outros. Não entrem na lábia, infelizmente tenho que expor isso porquê não é a primeira vez que vejo essas desculpas esfarrapadas.
Mesmo que seja verdade o que ele disse, isso não interessa, pois como o @gabrieltega disse: Ele é uma imagem representativa nesse jogo e jamais iremos julgar a pessoa pelo perfil pessoal fora do jogo. Problemas pessoais todos aqui tem e nenhum problema pessoal deve ser transferido para o virtual.
Ninguém aqui é obrigado a respeitar a imagem dele nesse jogo, fora do jogo ele é uma pessoa como outra qualquer independente do caráter que possui.
Então acordem:
4KfKC4yLS2WBeqlOjHVaEQ.png
 

DeletedUser97132

Guest
Lívio, você chegou ao cúmulo do absurdo.
Tudo bem que seja rival do simplesmente, ele realizou coisas desonrosas e sei que tem diferenças entre os dois.
Mas comparar com o Hitler?
Se você conhecer história, vai saber de tudo que ele fez na história da humanidade, é a mancha que deixou.
Mas mesmo entendendo a rivalidade, deve ter o mínimo de respeito e não comparar o simplesmente com o Hitler.
Mais respeito ao comparar Adolf com esse monstro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo