Sheep! X Noxus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Q2ZGcBK.png


Não conta no stats de guerra, mas que muitas destas surjam durante a mesma!
 

DeletedUser52819

Guest
Noblei o unico noob da noxus que estava mais proximo de mim :/

Mas espero que upem bem as aldeias pras ovelhas ;)
 

DeletedUser97181

Guest
​Aff pq declaram agora a Noxus vai debanda dnv ..
 

DeletedUser80211

Guest
Acho que uma das guerras mais equilibradas até agora, certo?

Provavelmente a Sheep! leva. Boa sorte a ambas tribos.
 

DeletedUser88944

Guest
A sheep ja ganhou da noxus hein 1x0 sheep

noxus jaja debanda dnv e poe a culpa em alguem que hackeou o lider KKK

boa guerra.

torcendo pela sheep
 

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
uééé...

que melhor começo teriamos se não este com o casal 20?? bora pra festa! haha

1BdEc3Y.png
 
Última edição:

DeletedUser93429

Guest
boa noblagem...

aff.. agora levam vantagem de mim -.-

mas vamo mante calma
rsrs
nt qs pronto =)
 

DeletedUser

Guest
A Sheep! ganha fácil esta guerra :)

E ainda agora começaram as conquistas, mais uma semana e já vai começar em grande as perdas de aldeias da Noxus, acho que é melhor eles começarem a expulsar jogadores pra não contar no stats kkkk
 

DeletedUser70157

Guest


Lol, apoiaram em massa porque senão, ele ia a vida. Apesar de ter sido limpo ainda me rio quando estavas no Yaseon e tinhas fazenda a 24 com 3 aldeias, 0 ODA e não saber enviar nt e muito menos snipar.

Desde o inicio do mundo que continuo a ter azar :O mas prontos... Noxus está longe de ganhar a guerra, eu que estive dos 2 lados sei bem as diferenças que existem.

Boa sorte aos restantes :eek:

edit: tal como vc, irei regressar, não ficamos por aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92050

Guest
Lol, apoiaram em massa porque senão, ele ia a vida. Apesar de ter sido limpo ainda me rio quando estavas no Yaseon e tinhas fazenda a 24 com 3 aldeias, 0 ODA e não saber enviar nt e muito menos snipar.

Desde o inicio do mundo que continuo a ter azar :O mas prontos... Noxus está longe de ganhar a guerra, eu que estive dos 2 lados sei bem as diferenças que existem.

Boa sorte aos restantes :eek:

edit: tal como vc, irei regressar, não ficamos por aqui.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara to rindo demaissssssssss


Como eu disse: falastrão sempre passa mal!

TOMAAAAAAAAA NOOB, REINICIOU PARA NAO FICAR FEINHO O STATUS TIPICO DE NOOB QUE NAO SABE PERDE!.

Parabéns pela limpeza desse noob falador! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser99834

Guest
A Noxus foi debandada por um amigo de "confiança" do qwerty. no qual eu confiei totalmente. Eu ajudei esse cara em tudo... em tudo mesmo, tive ele como um "melhor amigo" no tw... E o que ganhei com isso? Nada, apenas prejuízos, desgosto. Pessoas como ele não merecem ajuda de ninguém...
O qwerty. acha que sabe jogar, mas na verdade a criança ainda é bem inexperiente. Irei atrás dele no inferno, reiniciou no K34? Estou indo ao teu encontro :)


Bjs, Queen Teemo :p
 

DeletedUser92050

Guest
Não fales do que não sabes ;)
Nem tão pouco me conheces, mas em breve irás conhecer kkkk.


PS: Não iria estragar os stats, porque não fui conquistado. Mas não te preocupes q ñ me gabo com isto.

Nem preciso conhecer aqui no ftw vc já se diz quem é, pago de fodao aqui e passo mal kkkkkkkkkkkkkkk, to rindo demais de tu um "fodao" que teve que reiniciar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, toma noob, falta poucos aqui do ftw para serem eliminados que pagaram de fodao para acabar com asneira, falta só o suposto "férias" da hmetal :D
Não foi conquistado? foi limpo, questão de tempo para enviarem NT ai e te noblarem noob, vc se ferro kkkkkkkkkkk, TOMAAAAAAAAAAAAAA volta para o PT FALADOOOOOOOOOOOOOORR!

A Noxus foi debandada por um amigo de "confiança" do qwerty. no qual eu confiei totalmente. Eu ajudei esse cara em tudo... em tudo mesmo, tive ele como um "melhor amigo" no tw... E o que ganhei com isso? Nada, apenas prejuízos, desgosto. Pessoas como ele não merecem ajuda de ninguém...
O qwerty. acha que sabe jogar, mas na verdade a criança ainda é bem inexperiente. Irei atrás dele no inferno, reiniciou no K34? Estou indo ao teu encontro :)


Bjs, Queen Teemo :p


Cara vceis ganharam meu respeito, umas crianças me mandaram mps me ofendendo mas esquece, estou começando a gostar de ver a guerra por aqui, calou um falastrão do ftw, o jogo dele é aqui no ftw que aonde foi calado de toda as formas, vlw ai por me fazer rir :D
 

DeletedUser70157

Guest
A Noxus foi debandada por um amigo de "confiança" do qwerty. no qual eu confiei totalmente. Eu ajudei esse cara em tudo... em tudo mesmo, tive ele como um "melhor amigo" no tw... E o que ganhei com isso? Nada, apenas prejuízos, desgosto. Pessoas como ele não merecem ajuda de ninguém...
O qwerty. acha que sabe jogar, mas na verdade a criança ainda é bem inexperiente. Irei atrás dele no inferno, reiniciou no K34? Estou indo ao teu encontro :)


Bjs, Queen Teemo :p

Amigo de confiança? Indiquei alguem que estava nos meus contatos.
Vais dizer que és melhor que eu? Não pretendo jogar no k34, aliás, deves estar a pensar que recomecei por medo?


Tridente, nem vou dar ao luxo de perder tempo contigo, só te digo isto, o único "palastrão" aqui és tu, a tua vida é andar no ftw enquanto os teus cop's fazem-te o serviço, há tanto tempo q ando neste fórum e é em quase todos os mundos que continuas a ser jogador de FE.
 

DeletedUser92050

Guest
Tridente, nem vou dar ao luxo de perder tempo contigo, só te digo isto, o único "palastrão" aqui és tu, a tua vida é andar no ftw enquanto os teus cop's fazem-te o serviço, há tanto tempo q ando neste fórum e é em quase todos os mundos que continuas a ser jogador de FE.


Falastrão? eu to mostrando meu jogo no game, nao fui limpo e nem nada, jogando 100% legalmente, e agora vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao da para falar o mesmo né

Coplayers? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, lhe trago os dois que jogam comigo, um ta fazendo madrugada e outro entra de vez enquando a noite por causa da faculdade, vceis sao muito blabla e nao sabe de nada seus falastrões, mesmo papo de sempre e mesmo blablabla, como diz meu amigo Gui: seus POMBOS,
 

DeletedUser70157

Guest
Falastrão? eu to mostrando meu jogo no game, nao fui limpo e nem nada, jogando 100% legalmente, e agora vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao da para falar o mesmo né

Coplayers? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, lhe trago os dois que jogam comigo, um ta fazendo madrugada e outro entra de vez enquando a noite por causa da faculdade, vceis sao muito blabla e nao sabe de nada seus falastrões, mesmo papo de sempre e mesmo blablabla, como diz meu amigo Gui: seus POMBOS,
Mostras o teu jogo tanto in-game como no ftw, fui limpo a atacar, não fui limpo a defender, é totalmente diferente, o jogador em questão foi apoiado, qualquer um seria limpo. Eu também jogo legalmente, diz-me aí onde infringi regras.

Eu jogava sozinho, como é óbvio a conta ñ estava 24h on, podia estar muito melhor se não tivesse travado aquela guerra com o Rendrek. Muito bla bla? Muito bla bla são os teus posts que não interessam a ninguém, aliás, nem sei porque continuo a responder-te, deve ser por pena, em todos os mundos és a mesma coisa.
 

DeletedUser92050

Guest
Mostras o teu jogo tanto in-game como no ftw, fui limpo a atacar, não fui limpo a defender, é totalmente diferente, o jogador em questão foi apoiado, qualquer um seria limpo. Eu também jogo legalmente, diz-me aí onde infringi regras.

Eu jogava sozinho, como é óbvio a conta ñ estava 24h on, podia estar muito melhor se não tivesse travado aquela guerra com o Rendrek. Muito bla bla? Muito bla bla são os teus posts que não interessam a ninguém, aliás, nem sei porque continuo a responder-te, deve ser por pena, em todos os mundos és a mesma coisa.


Apoio ou não foi limpo, e vendo seu ataque nao passa de fazenda full 28 kkkkkkkkkkkkk, aiaiai coitado

"em todos os mundos és a mesma coisa."

Essa eu queria saber mais detalhadamente pois o que vc tem a dizer para mim? nada né, eu jogo limpo, pego top, jogo em equipe, sou leal a minha tribo, ensino, sou brincalhão no forum da tribo,sou amigo, procuro novas amizades, quando alguem pede apoio faço de tudo para ajudar, pego mdf de tanta gente para cuidar para ver meus amigos crescerem junto comigo. E vc? vc é um tipinho de egocentrico que joga sozinho e acha que top é tudo nesse game.

Procure saber mais o significado de tribal wars, pois a tribo Noxus te mostro em equipe te limparao seu noobão!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo