Sheep! X Noxus e BlackS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85488

Guest
To torcendo pra Sheep!, porem esperava uma guerra mais disputada só da dando Sheep por enquanto, a Noxus PARECIA bem organizada.

bom, boa sorte aos envolvidos e parabéns a sheep pelo que tem mostrado até agora
 

DeletedUser

Guest
a LND tbm ta em guerra com eles, nao se e spam aqui, + tem uns relatorios em cima deles tbm...

http://br63x.tribalwars.com.br/public_report/75d7e3a9c29193edd3baf4272bf00a72

http://br63x.tribalwars.com.br/public_report/60a0d73b7a888efc8376d7c01e94d1d4

http://br63.tribalwars.com.br/public_report/660c2a1fc983560d41924e2ca69ec345

http://br63.tribalwars.com.br/public_report/e3dc4983d6264b1036496e5a370e2df1


sheep leva !!, noxus aos poucos vai caindo como toda mass, quase todas as tribos do k44 ja declararam guerra assim n a nqm quer aguente...
 

DeletedUser93429

Guest
a guerra ainda começo a pouco, vamos ver o q a noxus tenta fazer/faz :)
 

DeletedUser95287

Guest
Noxus é mass neh ? acho que vai perder, mas sei la, como o mod disse, queria algo mais disputado
 

DeletedUser

Guest
Academia com Fazenda 16 foi demais para mim.

Sheep ganha, mas eu pensei que a Noxus pelo menos ia tentar atacar direito, mas pelo que vi.
 

DeletedUser

Guest
Sheeps veio carregada de armas pra essa guerra.. ja gastando full attacks de primeira, catapultando geral, e com spy. Faca e o queijo na mao.

Vamos esperar pela resposta da Noxus.

Agora fiquei com uma duvida: Quem declarou a guerra, a Sheeps? Se for, a declaraçao nao faz sentido algum:
ExplicaçãoNossos soldados estão com frio, precisamos de lã para nossos agasalhos!

Vcs sabem que a lã vem da ovelha ne? Então vcs vao tirar sua propria lã pra fazer agasalho para seus soldados? Mas vcs n sao ovelhas? Ou pelo menos ovelhas soldados? Agora se foi a noxus q fez a declaraçao, ai sim tem total sentido, já que eles querem pegar as ovelhas, arrancar sua lã e fazer agasalhos com ela. Ai concordo q foi uma declaraçao ousada da noxus

Enfim, torçi por uma guerra mais longa! Todas as guerras ate agora foram bem curtas
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Sheeps veio carregada de armas pra essa guerra.. ja gastando full attacks de primeira, catapultando geral, e com spy. Faca e o queijo na mao.

Vamos esperar pela resposta da Noxus.

Agora fiquei com uma duvida: Quem declarou a guerra, a Sheeps? Se for, a declaraçao nao faz sentido algum:
ExplicaçãoNossos soldados estão com frio, precisamos de lã para nossos agasalhos!

Vcs sabem que a lã vem da ovelha ne? Então vcs vao tirar sua propria lã pra fazer agasalho para seus soldados? Mas vcs n sao ovelhas? Ou pelo menos ovelhas soldados? Agora se foi a noxus q fez a declaraçao, ai sim tem total sentido, já que eles querem pegar as ovelhas, arrancar sua lã e fazer agasalhos com ela. Ai concordo q foi uma declaraçao ousada da noxus

Enfim, torçi por uma guerra mais longa! Todas as guerras ate agora foram bem curtas

Blacks declarou guerra e convidou a noxus =)
 

DeletedUser97812

Guest
Blacks declarou guerra e convidou a noxus =)

pra quem falou que ia tosar ovelhinhas, eles que foram tosados ...

Desconhecia a Sheep, mas pelo que mostrou até agora é uma tribo muito boa parabéns .
 

DeletedUser99883

Guest
É tanta besteira que se vê nesse FTW,em todos os mundos só observo a situação,primeira postagem que vou fazer,pois fiquei indignado por tanta besteira que estão falando rçrç,falar que a Sheep,está melhor Puf,a GUERRA de verdade não começou!Mas pela minha humilde opinião sem necessidade de ter essa guerra!Não tenho ninguém perto de mim =(,mas em breve ,faremos uma fusão ai rçrçr!Boa sorte para todos,e que tenhamos uma boa guerra,com uma grande competitividade e sempre mantendo a Humildade!


Breno
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, teremos que fazer um acordo... Só declarem guerra quando ver que a tribo tem 10 pessoas com fazenda maior que 20. Ou quando for alguma tribo mad. Porque da vergonha de ver uns relatórios!
 

DeletedUser

Guest
A guerra mais interessante na minha opinião. Boa sorte as envolvidas, Se matem ^^
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
mas em breve ,faremos uma fusão ai

Breno
Breno, por que você enche a boca para falar em fusão, já não basta ser três tribos, agora tem que ser quatro ?

KzwTU3g.png
 

DeletedUser99883

Guest
skoaksoakoskaoksakosaoskaa acho que vc não entendeu companheiro !! Outro tipo de fusão estamos falando aqui,não de tribos rçrçrçr!!Tenha um bom jogo ;)


Breno
 

DeletedUser99478

Guest
Se no 3x1 ja esta difícil deles ganharem , vamos ver se conseguem com 4 ^^

E pra quem acha q a Noxus é organizada , acreditem , o q eles tem la n é um forum é uma " TABERNA "
 

DeletedUser52819

Guest
Affz , esses noobs da sheep nao dormem :/

On topic : f. Noxus leva lol kkkkk sqn
 

DeletedUser99877

Guest
Estou a gostar dos relatórios, da Noxus só se aproveita uma mão de jogadores, porque de resto.. kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo