Sheep X F.Wolves

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
AssuntoA tribo Ovelhas Negras declarou guerra à tribo Bad Wolves!!
Enviada emAgo 28, 2014 20:27:04
Essa tribo está em guerra com Bad Wolves!!

Nome da guerra: Sheep Vs Lobo Mau :3

Declaração:
Um veterano do Vietnã, um velho coronel da reserva, certa vez me disse: "A maioria das pessoas em nossa sociedade são ovelhas. Eles são criaturas produtivas, gentis, amáveis que só machucam umas às outras por acidente."

Tom e Dance, já fizeram a sua tribo e sua academia, acho que agora podemos começar o show não é mesmo ?



Convida para a guerra também as:
#WV
​|WV|

Att: Liderança da sheep



» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva
 

DeletedUser

Guest
Veremos quem é mais forte !

Organização ou Desorganização '-'
 

DeletedUser93429

Guest
fico na torcida pra sheep como e logico, mas vou procurar saber umas certas coisas para ver como entro nessa guerra...
 

DeletedUser93355

Guest
Uma brisa não é capaz de abalar uma montanha... Vamos que vamos minha ovelhinhas vencer essa guerra e vai ter um gosto especial :).
 

DeletedUser

Guest
Guerra interessante, porém acredito que sheep leva essa... Como eu havia falado em outro topico, o k44 está o mais imprevisivel desse mundo
 

DeletedUser84305

Guest
Estou Torcendo Pela Sheep

Ate pq sou contra mass Recrut , e quero Pegar a Sheep Em futura Guerra !!

 

DeletedUser93429

Guest
Guerra interessante, porém acredito que sheep leva essa... Como eu havia falado em outro topico, o k44 está o mais imprevisivel desse mundo

o jeito e fazer familia q ocupe todo K ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

serio... rs
acredito q esta guerra prometa mt nao...
acredito q seja grande motivaçao pra uns, mas q n seja tanto no machado... bom, pelo menos espero tar enganado e q seja otima guerra :)
 

DeletedUser100192

Guest
Vai dar uma bela guerra, logo logo quero ver as estatísticas!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
bom as ovelhas estão muito mais ligada no jogo, com elenco melhor que os Wolves, acho que as ovelhinhas levam...
 

DeletedUser52621

Guest
Não vai chegar, só a H que vai chegar e sozinha ainda, todas as outras irão debandar no caminho

kkkkkkkkk a galera bota a maior pilha...
como já disseram aqui, torcendo pra perderem muitas tropas nessa guerra kkkkkkk
 

DeletedUser99670

Guest
Boa sorte a ambas.

Acredito que a sheep leve essa, embora nao ache que a sheep seja muito superior a wolves como disseram alguns aí...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo