Será reencarnação de Galadriel

  • Iniciar tópico carlosmarques10
  • Data de início

DeletedUser23088

Guest
olá miga TUDO BEM CTGO?

ehehehe já tinha saudades tuas. este mundo sem ti perdeu toda a piada. Volta galadriel estás perdoada.:D

é pá, pensei que com o tempo, o teu odio, o teu amor por tanta gente neste jogo estivesse mais calma. Mas tu nao largas da mão este mundo. Não és capaz. Deve ter sido o maior marco da tua vida. diverte-te miga, bebe uns copos sai á noite. Vai ver um cinema. A ver se essa tua prepotência, odio, asco, raiva, amor, etc... acalma. Pois fazes-te velha, e deves estar cheia de cabelos brancos.:eek:

Eheheheheh

Bjs á prima.
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahaha,o velho pax de sempre

acho que até tem saudades mesmo,gostas de um agito em jogo e deve ter ficado tudo monótono,forum externo abandonado,muitos jogadores já não mais existem ,eu acompanho tudo do mundo 2

mas segunda vez que diz está perdoada e pergunto ,perdoada de que?aqui tu e muitos é que me devem um pedido de perdão e não o contrário

um marco?sim,não digo o maior mas um dos maiores por que a transparência que existe aqui da alma humana é algo para marcar qualquer um,não sou a única a dizer isso,mais que saíram mudaram o modo de pensar depois de passar por este jogo

ódio?não,sempre disse que não tenho ódio mas sim desejo de justiça e isso vai acontecer por que foi algo monstruoso demais,ainda vão ler não sei se aqui diálogos que mostram que a todos que ajudei e fui fiel levei traição,isso pra não falar do que outros fizeram como Paulo(66666) que sempre respeitei e me decepcionei,Ivetegr que agiu de uma má fé impressionante,Alex e Artolas e Benfica que não é nenhuma novidade terem agido de forma sem escrúpulos.Mas isso é para depois.Carlosmarques,elderg,nascimento(os dois),dinis pedro,pitico e por aí vai.

cabelos brancos?ahsuahsuhaushausha,não,até poderia ter,não tenho mais 18 anos e nunca escondi isso, mas não tenho cabelos brancos como diz,ainda tenho meus cabelos claros,longos com reflexo loiro que cai bem com meus olhos azuis,claros tbm e sempre muito elogiados.Mas não me apego mais a isso,tenho coisas mais importantes nesta fase da vida para descobrir do que beleza,nunca fui fútil,sempre preferi usar meu tempo para aprender do que com futilidades, para mim isso ficou lá tráz,hoje prefiro olhar para além disso,para algo mais significativo como o auto conhecimento e o que vai além disto

e quanto ao jogo,não te preocupas que vais encontrar com Galadriel no mundo 2,sei que posso voltar em qualquer conta que é permitido pelo jogo,já poderia ter voltado há tempos,me foi oferecido várias contas mas tudo tem a hora certa

só tem um detalhe,Galadriel volta sem tribo,não tenho mais família,ela se foi há tempos,os que restaram se tornaram apenas jogadores para mim,posso ajudar ou destruir ao mesmo tempo jogadores de qualquer uma das tribos,só vejo hoje amigos e inimigos e não mais tribos assim como não esperem mais lealdade minha a não ser aqueles que sei que merecem,os demais vão ser usados como eu achar melhor para chegar onde quero

e o k 64,amaldiçoado desde o início do jogo,palco de muitas guerras e onde nasci no tribal e que quem o protege não é do bem vai se desfazer por que amor é mais forte que traição e ele não vai sobreviver até o final com os que lá estão

quem é guerreiro sempre vai ser guerreiro e Galadriel sempre vai viver no meio de tempestades,não vou passar o jogo com 6 k de defesa ,haushaushaushaus...não sei como pax tu tás no primeiro do ranking com uma defesa tão insignificante,isso é guerreiro?vai pro meio do mapa fazer guerra e justiça aos pontos que tem,vai sem medo,vai treinar defesa pra ficar experto quando tiver que encarar um coop contra ti,se é que um dia isso vai acontecer por que tu se safa de todas desde o começo do jogo,hahahahahahahaah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23088

Guest
hahahahahahaha,o velho pax de sempre....


....quem é guerreiro sempre vai ser guerreiro e Galadriel sempre vai viver no meio de tempestades,não vou passar o jogo com 6 k de defesa ,haushaushaushaus...não sei como pax tu tás no primeiro do ranking com uma defesa tão insignificante,isso é guerreiro?vai pro meio do mapa fazer guerra e justiça aos pontos que tem,vai sem medo,vai treinar defesa pra ficar experto quando tiver que encarar um coop contra ti,se é que um dia isso vai acontecer por que tu se safa de todas desde o começo do jogo,hahahahahahahaah

eu explico-te e se não entenderes eu faço-te um desenho a seguir. Então é assim: TOU EM PRIMEIRO PORQUE TENHO MAIS PONTOS. entendestes?;)

Senão entendestes passo explicar outra vez: TOU EM PRIMEIRO PORQUE TENHO MAIS ALDEIAS, LOGO SE SOU O QUE TENHO MAIS ALDEIAS, PELA LOGICA SOU O QUE TENHO MAIS PONTOS.

Qto á defesa amiga, nao te preocupes, sem stress. eu tenho uma tribo que me apoia. Alias tenho o que tenho hoje é devido á grande tribo que pertenço, graças ao grupo que tenho o prazer e orgulho em liderar. Pois isto é um jogo de grupo, não individual - sabes o que é isso não sabes? e nao venhas com historias que na tua altura fazias e acontecia, agora posso-te dizer que nao fazias nada. ralhavas mto mto mto. tanto que fizeram-te a folha na 1ª oportunidade.

e não venhas dizer que foi o pessoal do k64 ou que foi o aquarius, o ze, o manel ou o antonio. a principal culpada foste tu, pelo teu feitio, pela tua forma de estar. Ou vens me dizer que todos estão mal e que so tu tens razão?

acho que o tempo que tens andado num vai e vem, que ja tinhas pensado assim: é pá deixa ver bem isto, pois no meio de tanta gente, só eu quero ter razão.

Deves ser parecida com a minha ex-chefe, só ela é que sabe, só ela tem razão. depois diz asneiras, faz burradas. e nunca assume a m* que faz.

Assume as coisas que fazes, errastes, nao devias ter feito as coisas como fizestes. isso é sinónimo de chumbadela a seguir.

OLHA AGORA BRINCANDO UM POUCO, COMPRA UM LEGO.
 

DeletedUser

Guest
hahahahahah,piada ,mas vamos lá:

desde quando ter mais pontos significa competência ou guerreiro?tu tens mais pontos por que líder é o primeiro o usufruir das aldeias dos outros nas tribos,não doam aos pequenos,engolem tudo

é ridículo quem levou 6 k de ataques dizer que a tribo o apoia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,não ateste ser incompetente paxjulia,6 k qualquer noob se defende,vc precisou da tribo que normalmente puxa saco de líder?affffffff

não me fizeram folha,ser traída é normal num jogo onde pessoas da tua tribo mesmo disse estes dias que é um lixo este jogo,vc acha ser grande liderar um jogo onde todos sabem que por ser um lixo só se mantém quem joga sujo?vc é manipulador,traiçoeiro,fofoqueiro,todos sabem disto,vc tá bem longe de ser um líder de valores,vc não aparece em forum mas fica nas fofocas por mensagens a estragar jogos,a manipular os fracos como aquarius e sabe qual meu maior orgulho?não ter comido na mesma panela,se fui contrária à política suja é por que não sou igual aos que dela participaram


tua ex-chefe?bom,vc tem chefe eu sempre fui chefe,esta é nossa diferença,quando se sai dum jogo se mostra a competência que cada um tem para liderar e não creio que ela faça m*,creio mais que tu faça mais que ela senão seria tu o chefe

não é no meio de tanta gente,vamos ver por este lado,a "tanta gente" saiu do jogo,a maior parte talvez pelo mesmo motivo que eu,quantos ficaram?e sabe quantos foram contra Gala?conto nos dedos portanto esta pequena parcela de podridão "pensa ou acha" que tem razão mas a prova ta aí,um mundo largado,sem graça que ficou,e que nunca vi te elogiarem em lugar nenhum

quanto às outras coisas que disse em breve venho aqui rir da tua cara,isso pode esperar,que farei com o maior prazer
 

DeletedUser

Guest
e outra gargalhada,quando saí do mundo tinha quase 100 k de defesa e tu com 6 k me manda comprar um lego?kkkkkkkkkkkkkkkk...quem sabe inventam um joguinho mais fraco que lego pra ti por que até no Lego é capaz de te atrapalhar
 

DeletedUser23088

Guest
zzzz o minha amiga, continuas arrogante. e prepotente.

tou-me a lixar se és chefe ou não. nao ligo piveas a isso. Cada um é como cada qual.

Qto a 6k de que de ataques que eu levei? so te posso chamar de ignorante. pois nunca os tive. o maximo foram 300 do panda x puff

Qto a defesa nao te preocupes, não preciso. tou bem defendido.

Qto a comer inactivos na tribo, hum, tenho de te explicar ou fazer o desenho. nao explico pq dá trabalho e nao faço o desenho pq nao tenho jeito para isso.

Mas vai ás stats e ve loira.

:eek::eek:6k = 6 mil logo so tinha uma aldeia de defesa!!!!:eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
não sou arrogante,se existe uma coisa que nunca fui neste jogo ou mundo é arrogante,se fosse não seriam os humildes meu povo,é deles que gosto

e se tu veio criticar tua chefe,tomou,apenas rebati tua ofensa me comparando a uma chefe que vc julga sem competência,certo?quem foi o arrogante,eu ou tu?

acho que tu nem entende o que digo sobre os 6 k,vai ver teu OD de defesa,como alguém que nunca é atacado pode dizer que é um grande guerreiro,que é o primeiro do jogo por competência?vá lá...me faz rir num tribal um OD de defesa tão pobre querer cantar de galo,isso sim é que é ser arrogante

tu chegou ao cúmulo de fazer pna com fusofr,tem horas que chego a pensar que foi piada e não verdade que os dois se rebaixaram tanto,tu até tenta uns pactos mas acaba sempre levando um fora

eu não me admiraria nada que até os tivesse convidado para a WXWAR,todos aqueles que vc por mensagens ou msn me dizia que não tinham escrúpulos em jogo vc correu atraz da maioria pra poder subir a tribo de pontos,por que não convida tbm o jukaa,pirata,bito,arcanjo que era a bonequinha do Ch3laS,dinis pedro,tonimortal,rose e toda a cambada?sim,porque na maioria dos teus recrutamentos eles tem que ter um requisito básico,o jogo sujo,poucos vi vc recrutar que fossem de fato guerreiros

e admite paxzinho,Galazinha teve o carinho de muita gente,mas muita mesmo,se estivessem ainda em jogo todo meu bom povo que tive desde o início daria pra levantar uma tribo maior que todas as que existem e até vc tem saudades da Gala guerreira no mundo 2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
6 k é 6 mil?kkkkkkkkkkkkkkkdesde quando? eita que to falando que Lego deve ser puxado pra ti
 

DeletedUser23088

Guest
6k = 6 mil
6 kk = 6 milhoes

Qto aos recrutamentos, dou-me por contente em boa hora os ter feito. Tenho orgulho neles. pois sob a tutela da WxWAr têm-se mostrado grandes guerreiros.

Galadriel que culpa tenho que nao me ataquem? vou fazer o que. desde o tempo da IB e JT que nao sou atacado.:eek::confused:

Mesmo que ataquem nem me ralo com isso nem um pouco mesmo. Posso-te dizer que todas as aldeias de fronteira estão mto bem reforçadas. Mto bem mesmo. A minha tribo nao me deixa descalço. existe um bom espirito de entreajuda sabes o que isso é?

Qto ao jogo de bastidores, qual o jogo de estrategia que não o tem?

é pá mais uma vez te digo reconhece o excelente trabalho que a WxWAR está a fazer.

Qto ás pessoas que enunciastes, algumas delas conheço outras não. Avalia as pessoas como jogadores nao como pessoas. Faz a diferença, pois mais uma vez te digo e repito ISTO É UM JOGO E COMO TAL TEM DE SER LEVADO ASSIM. Agora tem getne que vem para aqui se auto afirmar tentando "vingar-se" as suas frustrações do dia a dia. eita qta frustração galadriel, deves menina mimada. menina do papai. que faz birras por tudo e por nada. Já tens idade e és bem grandinha para teres alguma experiencia de vida.

Bjs á prima
 

DeletedUser

Guest
meu cada coisa q leio aki, q me faz ter uma lembrança saudosista dos primordios deste jogo, uma época em que as dom dominavam, e eram criticadas por fazerem mts convites, dizendo q não sabiam jogar e a unica estratégia era convidar jogadores..
me faz lembrar disso e mtas outras coisas, de jogadores q vinham aki e criticavam as dom, dizendo q só sabiam convidar e fazer pnas, dizendo q o mundo tinha acabado, dizendo q as dom eram um mal ao mundo, e o mundo deu voltas, e deu voltas e girou, griou, girou e eis q aki leio

TENHO ORGULHO DOS CONVITES QUE MINHA TRIBO FAZ

é para rir coisas assim, axo q é uma piada q não entendi direito mas dou risada assim mesmo, pois depois de criticar, e falar pelos cotovelos, qem começa a fazer convites e tribos paralelas??
a MEGA POWER ULTRA MASTER PLUS WXWAR
a tribo mestre do mundo 2

pois coincidentemente, apenas coincidencias pessoal, nada mais q isso, uma coincidencia q me assusta de tão coincidente, cria-se a SUN uma tribo de amigos (q ciclo de amizade grande né??) e nesta tribo estão mts jogadores q eram das dom q na época se recusavam a atacar a wxwar e alguns jogadores amigos deles, mas só coincidencia mesmo.
mas como o pax diz e com muita propriedade ( pelo menos pra ele e seus seguidores)
somos apenas aprendizes aprendendo a jogar tribal com a tribo master wxwar,
então temos mto o q aprender com vcs, e concordo contigo pax, como disse em outro tópico
falta mto para xegar aos pés de vc neste jogo,
o primeiro passo a xegar aos seus pés é tiralos da lama :p

kkkkkkkkkkk
calma é só brincadeira, gosto de fazer isso pra saber com qem jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Thiago,este tempo que tiveste fora aprimoraste teu senso de humor e escrita,acho que dá até pra fazermos uma bela dupla em forum,raramente alguem me surpreende com as respotas mas tu tem me surpreendido nestas últimas

de fato pax e 66666 só sabiam criticar as DOM ,as tribos do Bloco inclusive até tirando a FdM da lista dos que recrutavam absurdamente e se enojavam da DL,eu tbm não aceitava a quantidade enorme de recrutamentos que a DL fazia mas nunca mudei meu modo de dizer,já eles falavam e depois na ação fizeram tudo igualzinho o que criticavam e pax ainda diz:eek: que é bom é pra ser copiado,como pode alguém se olhar no espelho dizendo estas coisas?Será que acham que na vida real eles são diferentes do que são aqui?

Em outro tópico até equeci de mencionar mas pax diz que a DL era uma grande tribo,será que li direito?pax dizendo isto?só pode ser brincadeira,DL foi a tribo mais odiada e sem escrúpulos do jogo que eu infelismente poupei e que devia ter dado um pé neles na formação da DOM,com esta frase pax atestou que nunca entendeu nada de tribal,apenas aprendeu com a cartilha da Dl a recrutar,recrutar,recrutar
 

DeletedUser23088

Guest
Galazinha, pelos vistos que nao entende um boi deste jogo és tu. Pois todos agem mal, ninguem sabe jogar. so tu é que sabes tudo. talvez por isso fostes corrida da tua tribo. todos se sentiam mal com a tua sabedoria.:eek:
 
Topo