senha,codigos,trukes ou dicas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
existe alguma senha,codigos,trukes ou dicas no tribal wars se tiverem algum me passem obrigado:)
 

DeletedUser

Guest
Existir existem (simulam vantagens premium), mas se voce quer manter a sua conta nao tente usá-los sequer...
 

DeletedUser

Guest
sim eu ta\mbem sei mas ele pdiu codigos:)
existem tudo oque dise mas nao exist codigos nao é?
 

DeletedUser

Guest
sim eu ta\mbem sei mas ele pdiu codigos:)
existem tudo oque dise mas nao exist codigos nao é?

Nao sei se o speed hack tb dá para este jogo.. mas nao aconselho a experimentar sequer, pois dá ban direta..
 

DeletedUser

Guest
e se existisse duvido que alguem fosse falar: ¨oi sou hack estes são os codigos.Moderadores não os combatam.¨:rolleyes:moderadores não uso codigos apenas estou citando um exemplo (bem exagerado)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Já ouvi falar de "mitos" acerca desses códigos...mas não existem, e se existirem o que podem fazer é modificar a aparência dapagina , mas nada passa pelos servidores...

Imaginemos uma conversa de 2 hakers experientes:
Manuel: Epá, hoje é um dia de Sorte...consegui ter acesso a todas as contas bancárias da Suiça!
Otakiram : Isso não é nada! Consegui hakear o tribalwars! Ganhei o Speed! :eek:
Resumindo não há códigos! E se os há leva ao banimento da conta certamente...
 

DeletedUser

Guest
Resumindo não há códigos! E se os há leva ao banimento da conta certamente...
nao sei se leva ao banimento mas sertamente nao ha codigos
 

DeletedUser

Guest
Já ouvi falar de "mitos" acerca desses códigos...mas não existem, e se existirem o que podem fazer é modificar a aparência dapagina , mas nada passa pelos servidores...

Imaginemos uma conversa de 2 hakers experientes:

Resumindo não há códigos! E se os há leva ao banimento da conta certamente...


há codigos para o firefox (usando o firebug, que foi abulido das novas versoes do firefox) para alterar os niveis dos edificios, mas isso nao se reflecte nos pontos, por isso de pouco vale... e tambem há scripts que simulam premium, mas logo sao descobertos e banidos.. e nao sei se o speed hack dá para aqui, como nao sou cracker nunca tive nem a curiosidade de experimentar..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo