segredos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71445

Guest
E ai !

Crazy me responda uma pergunta simples, |2012| + [TnP] Possuem quantos Segredos?

Agora me diz uma coisa, T|E possui quantos segredos?


Faça as contas e verá quem realmente está fazendo algo para vencer este mundo e quem não está ;D
 

DeletedUser85452

Guest
Por enquanto não saiu segredo aqui perto, nem sei realmente se vai sair né.. se sair é um, a culpa não é nossa, é do sistema que jogou aletoriamente e pra nosso azar caiu longe. Mas fica tranquilinho shakaw, o segredo deve estar queimando nas mãos de vocês, jajá nós da T|E aliviaremos sua dor.

E cuidado thiago-nh, e seu amiguinho lksph, o dia que nós chegarmos ai perto de você você vai ter que reiniciar novamente =/
 

DeletedUser71445

Guest
Por enquanto não saiu segredo aqui perto, nem sei realmente se vai sair né.. se sair é um, a culpa não é nossa, é do sistema que jogou aletoriamente e pra nosso azar caiu longe. Mas fica tranquilinho shakaw, o segredo deve estar queimando nas mãos de vocês, jajá nós da T|E aliviaremos sua dor.

E cuidado thiago-nh, e seu amiguinho lksph, o dia que nós chegarmos ai perto de você você vai ter que reiniciar novamente =/

Nossos 2 segredos estão bem guardados e muito bem blindados, Tem alguma dúvida? Tentem pegar eles garanto que ficarão xupando de do ;D


Xiii, até vocês chegarem no K4 vai demorar heimm ^^ e do jeito que você estão indo olhe lá se vai conseguir

shusuhuhs's
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto não saiu segredo aqui perto, nem sei realmente se vai sair né.. se sair é um, a culpa não é nossa, é do sistema que jogou aletoriamente e pra nosso azar caiu longe. Mas fica tranquilinho shakaw, o segredo deve estar queimando nas mãos de vocês, jajá nós da T|E aliviaremos sua dor.

E cuidado thiago-nh, e seu amiguinho lksph, o dia que nós chegarmos ai perto de você você vai ter que reiniciar novamente =/


Dificilmente alguem pega de nos esses 4 segredos e não mude o foco, se não a TnP termina com vocês mais rapido ainda, se preocupe com o lado de vcs, se quer tanto estar do nosso lado simples CONFIGURAÇÃO+RECOMEÇAR :cool:



um mero Coadjuvante ^o)

guerra-nos-games-af2af.jpg

BR43 Demons-Souls |2012|
♦Pєnsє grαndє♦|♦Sonhє αlto♦|♦Vırє lєndα♦
 

DeletedUser9508

Guest
Um guerreiro que cai e levante tem muito mais honra do que um que nunca admite que poderás sucumbir de uma só vez.


Quantos segredos mesmos voces tem ? stats? quantas barbaras noblou pegou ?

tiago-nh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85462

Guest
Por enquanto não saiu segredo aqui perto, nem sei realmente se vai sair né.. se sair é um, a culpa não é nossa, é do sistema que jogou aletoriamente e pra nosso azar caiu longe. Mas fica tranquilinho shakaw, o segredo deve estar queimando nas mãos de vocês, jajá nós da T|E aliviaremos sua dor.

E cuidado thiago-nh, e seu amiguinho lksph, o dia que nós chegarmos ai perto de você você vai ter que reiniciar novamente =/

Culpa de voces sim, não sei se leram as configurações, mas os SEGREDOS saem onde geralmente tem disputa de território, onde há guerras... Então provavelmente não sei se voces irão ter já que noblar bárbara, não é fazer guerra, mas enfim.
 

DeletedUser83796

Guest
Não Sei Se Eh so eu que penso isso... mais axo q os segredos foram mto mal distribuidos o~
 

DeletedUser

Guest
Crazy meu amigo falando de segredos ?

aaaaaaaaahhhhh vah é mesmo ? o Importante é as noblagebs,,,

Independente dos Segredos o mundo vai fechar por Mass-Recruit memso..rsrs
Ninguem 1 tribo só vai noblar os 12 segredos...


E sim vai Recrutar jogadores com os 12 segredos... !!!
 

DeletedUser

Guest
Desculpe discordar mas há possibilidade, pois em uma fase do jogo há as copias dos segredos que nascem distribuidas, dando a chance de quem ainda não tem tai segredos possam conseguir noblando (na minha opinião, ai é que perde a graça).. Mas normalmente, como aconteceu em todos os mundos com segredo, fecharam por mass recruit.. :D

Foi uma sacanagem não ter aparecido nenhum segredo de fronte com a ReborN, mas realmente apareceu onde havia mais guerra, como em todos os mundos.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Nós Vamos pegando os segredos e vocês vão tentando nos pegar . '-' ^o)
 

DeletedUser85462

Guest
Os segredos estão apenas no começo ainda, tem muita coisa para acontecer, *-*
 

DeletedUser85462

Guest
Deixa alguém pegar 7 segredos. Depois disso é só esperar que vem recrut

Espero que quem está participando desse mundo pelo menos tenha a honestidade de ganhar por merecer, e não por recrutamento, mas acredito que isso não vai acontecer, já tentaram em um outro mundo aí, e mandaram continuar. Vamos ver né
 

DeletedUser71445

Guest
Se depender de mim os SEGREDOS que fazem parte já mais serão recrutados para ganhar o MUNDO ;D

Vamos ganhar isto na base da guerra, pois não há coisa mais emocionante que isto ;D
 

DeletedUser

Guest
Por mim que recruta o mais rapido possivel, e que depois deixe o mundo aberto até alguma tribo conquistar os 90% do mundo.. Assim tinha muito mais graça de se jogar do que com esses segredos na minha opinião.. Onde se viu mundo fechar com o TOP de pontos ter +ou- 3kk?? ¬¬
 

DeletedUser75977

Guest
xd

alguem saber o limite por campo pra move o segredo/?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo