[Segredos] - Duvidas

  • Iniciar tópico PhoenixEmperor
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas meus caros.. Eu jogava no M39 onde não era necessário mover os segredos.. Assim que tu conquistava, movia-se para uma aldeia proxima, e blindava (alguns permaneceram assim até o fechamento do mundo)..

Porem essa mesma duvida está no M43, onde estou atualmente jogando, e muitos com medo de perder o segredo estão perguntando ao suporte, entre outros meios.. Gostaria de perguntar a vocês jogadores a respeito de mover o segredo, se é obrigatório ou não, visto que o tutorial que tem no Tribal Wiki não está tirando as duvidas de ninguem, ao contrário, estão dando respostas contradizendo o que diz la..

Peço que por favor só comentem se for ajudar a esclarecer as duvidas, pra evitar spans ou coisa do tipo, e de preferencia quem ja jogou em mundos com o sistema de segredos.. ;)
 

DeletedUser75626

Guest
eu joguei a pouco tempo em um mundo com segredo(m40) e sim é obrigado mover os segredos de tempos em tempos(não lembro quantos dias são)
 

DeletedUser71445

Guest
O suporte fala isto:

"A partir do momento que começou a movimentação, o segredo deve ser sempre movido, a não ser que você tenha noblado a aldeia bárbara onde ele estava; neste caso, após o descanso o segredo pode continuar na aldeia.
Porém depois de começar a movimentação, caso não seja movido no período após o descanso, este será perdido para o jogo que o espalhará novamente."


Alguém realmente pode esclarecer estas dúvidas? Pois isto está dificultando e muito jogar em mundos com segredos com estas dúvidas todas.
 

DeletedUser25389

Guest
O suporte fala isto:

"A partir do momento que começou a movimentação, o segredo deve ser sempre movido, a não ser que você tenha noblado a aldeia bárbara onde ele estava; neste caso, após o descanso o segredo pode continuar na aldeia.
Porém depois de começar a movimentação, caso não seja movido no período após o descanso, este será perdido para o jogo que o espalhará novamente."


Alguém realmente pode esclarecer estas dúvidas? Pois isto está dificultando e muito jogar em mundos com segredos com estas dúvidas todas.

Bom, se o suporte disse isso, então é essa a resposta para a dúvida. Deve mover os segredos se eles foram movidos uma vez, caso contrário, se noblou a aldeia barbara onde ele estava, então não é preciso movê-lo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo