SEAL x SNAKES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Yami Sukehiro

Membro
Pontuação de reações
41
Cara eu até diria que sim, mas o problema é que tem muito jogador da juju e seal infiltrado e na hora certa eles simplesmente pulam de lado. Agora se fosse uma trocação franca de machado até que eu diria que é legal. Mas isso é uma coisa muito escola velha, nos tempos esquecidos do TW. O negócio dos caras é se infiltrar em alguma tribo, ficar grandão e ir pra tribo dos amigos deles. ;)
Isso acontece desde sempre... a verdade é que sempre aconteceu, continua acontecendo e sempre acontecerá, vejo essas queixas a anos e anos. Nenhuma novidade. Para continuar jogando isso tem que simplesmente aceitar e bola pra frente, caso contrário é só estresse e frustração kkkkkkkkkkk

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
207
Isso acontece desde sempre... a verdade é que sempre aconteceu, continua acontecendo e sempre acontecerá, vejo essas queixas a anos e anos. Nenhuma novidade. Para continuar jogando isso tem que simplesmente aceitar e bola pra frente, caso contrário é só estresse e frustração kkkkkkkkkkk
Sim eu to ligado, essas tribos são conhecidas por usarem táticas assim. A única forma de neutralizar isso é fazendo uma made com jogadores de sua confiança. Hoje o público do TW ta bem reduzido também, antigamente os mundos lotavam 90 continentes, hoje se encher 10 continentes é muito. Então é comum que o pessoal que ainda joga vai criando raízes e toda hora um cara que jogou em uma tribo com outro que ta na enemy é amigo de fulano, senta no colo de beltrano, massageia ciclano que troca favores com não sei quem etc.

drockar

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Sim eu to ligado, essas tribos são conhecidas por usarem táticas assim. A única forma de neutralizar isso é fazendo uma made com jogadores de sua confiança. Hoje o público do TW ta bem reduzido também, antigamente os mundos lotavam 90 continentes, hoje se encher 10 continentes é muito. Então é comum que o pessoal que ainda joga vai criando raízes e toda hora um cara que jogou em uma tribo com outro que ta na enemy é amigo de fulano, senta no colo de beltrano, massageia ciclano que troca favores com não sei quem etc.
Cara tinha jogado TW a mt tempo atrás... la na época do msn (gurizada não faz ideia do sucesso que era colocar musica pra tocar pra exibir no sub-titulo do msn)... e tipo tinha uma quantidade de player maior considerando os models atuais... Só que ainda vejo os msm problemas da galera que joga. Aderem a uns jogos mt baixo, ta lgd? exemplo: Cria varias ramificações de tribo dai vai lá vende ou sei lá que negociação rola entre os lideres de tribo e passa - como se fosse dele, todas as aldeias ali para teu aliado, para que ele chegue e tome elas... foda que isso vai em uma galera que as vezes ta começando a jogar... o camarada que ta começando ali o joguinho e tal, tem uma expectativa diferente, ta ligado!? travar as batalhas corretas como deveria ser, interação com a tribo, e toda aquela parafernália de interações que se espera em um game multplayer...

Enfim, isso desamina novos player e até mesmo os que jogaram a tempos e tenta voltar pra ver brinca ali, 1 ou 2 anos. Acredito que ajude a reduzir a quantidade de jogadores no joguinho, o que é triste. E se observar então o FTW, pra quem já jogou ai é que desanima, cê percebe que nada mudou. "Novos tempos, mesmas práticas". Sabe, me lembra mt a política nacional. talvez estejamos aprendendo bem kkkk.

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
168
IMG-20240221-WA0046.jpg

OP de hoje...

Meus ataques voltaram todos.. negócio é fazer mais um coordenadinho essa semana ainda em mais um franguinho aqui perto

Pontuação de reações
5
Os caras não tem capacidade de se organizarem e se defenderem na principal... imagina só o que pode rolar nas academias de mass recruit de moita deles?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.