Scripts que não funcionam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33026

Guest
Custa ter calma? Quando se atualiza o jogo, mudam-se links, os quais são programados para funcionar scripts, com certeza a equipe de ADM's já está fazendo a atualização dos novos links de scripts.


Mas já que sempre acontece isso, porque não revisam os scripts antes de soltarem as atualizações?

E quais as mudanças dessa "atualização"? No mínimo vão botar uma cor aqui, outra ali, uma informação irrelevante lá... e o que é importante mesmo, scripts, caem na mesma ladainha.

Brincadeira viu!
 

DeletedUser

Guest
galera no Google Chrome esta fuuncionando os scripts o ruim eh q o chrome eh ruim pra caramba, entao fica maio xato mas la ta funcionando
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assim q vcs utilizarem o chrome verão as novas mudanças...
q pra mim nao serviu em nada akelas infromaçoes adicinais, só estao tirando mais tempo
no recrutamento em massa
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assim q vcs utilizarem o chrome verão as novas mudanças...
q pra mim nao serviu em nada akelas infromaçoes adicinais, só estao tirando mais tempo
no recrutamento em massa

prefiro deletar a conta a ter de jogar num navegador podre
 

DeletedUser

Guest
Po gente, metade dos ataques no meio do caminho, e sem script pra poder mandar o resto.

Ao menos dá pra dar alguma satisfação? que não seja do tipo. "problemas acontecem".

Diz ae oque tá pegando, se tem alguma previsão.

Já virou rotina visitar essa aba, até meio ano atrás nunca tinha passado por aqui.
 

DeletedUser

Guest
prefiro deletar a conta a ter de jogar num navegador podre


sei q eh podre akela porcaria de navegador,
mas como eu sei q esse problema vai se estebder,
nao posso ficar sem tropas e edificios nos niveis certo
e outra q tenho muitos ataques em andamento entao tive q kebrar o galho com ele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20711

Guest
Ahhh bando de fresco.... :cool:

Da pra jogar sem script perfeitamente por alguns dias sem ficar choramingando....

Acabaram de atualizar, logo logo vai estar tudo em ordem para os criadões com a avó poder jogar sussegado, é sempre assim. Não preciso ser ADM para saber disso....
 

DeletedUser17239

Guest
Toda vez que uma nova versão do servidor é atualizado, a grande maioria dos scripts param de funcionar.

Peço que verifiquem a aba de scripts, para possiveis atualizações.


Att, Goht.
 

DeletedUser17239

Guest
Atualizando, até o presente momento parece que o chrome está funcionando normalmente. (scripts e afins).

Como a maioria dos scripts é desenvolvido pela própria comunidade, as atualizações dos mesmos serão postadas quando alguem da mesma (ou quando alguem da equipe do tw) realizar as mudanças necessárias.

Att, Goht
 

DeletedUser11477

Guest
tava tentando recrutar aki igual um idiota kkkkkkk

tem alguma previsao de quando voltam a funcionar?
 

DeletedUser30187

Guest
Cada vez que atualiza o server acontece o mesmo problema.
Cada vez que acontece o mesmo problema é em um navegador diferente que está funcionando.
Cada vez que tivermos esses problemas fomos instalando navegadores novos...
No final do ano vamos ter 10 navegadores travando o computador e nenhum funcionando na nova atualização :D
 

luis ilinski

Guest
Ou nao funcionam, ou funcionam mau!

Fui recrutar tropas de ataque hoje, e recrutou ariete nas aldeias de defesa... ainda bem que percebi a tempo e cancelei...

Será que nao da pros mano dar um jeito dessas coisas nao acontecerem?? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Atualizando, até o presente momento parece que o chrome está funcionando normalmente. (scripts e afins).

Como a maioria dos scripts é desenvolvido pela própria comunidade, as atualizações dos mesmos serão postadas quando alguem da mesma (ou quando alguem da equipe do tw) realizar as mudanças necessárias.

Att, Goht

O problema e que o erro não é no script como descoberto pelo Lothar Bellasco...

O script é assim :

Código:
javascript: $.getScript('http://equipetribalwars.com/scripts/perfil_jogador_codigobb.js');
Assim certamente vai aparecer "[object Object]"

Mas reparem o link: http://equipetribalwars.com/scripts/perfil_jogador_codigobb.js , ele contem todo conteudo do script.
Se vc pegar o link e substituir pelo conteudo fica assim:

Código:
javascript: if(game_data.screen!='info_player') location.search = '?village='+ game_data.village.id + '&screen=info_player&id='+ game_data.player.id; table = $('table'); for(i=0; i<table.length; i++) {     if(table[i].className=='main') {         sub = table[i+2].getElementsByTagName('th')[0];         sub.innerHTML = '[player]' + sub.innerHTML + '[/player]';                  sub = table[i+2].getElementsByTagName('a')[0];         sub.parentNode.innerHTML = '[ally]' + sub.innerHTML + '[/ally]';                  sub = table[i+3].getElementsByTagName('th');         sub[0].innerHTML = 'Nº.';         sub[0].setAttribute('width','40');         sub[1].innerHTML = 'Aldeia';         sub[1].setAttribute('width','220');                  sub = table[i+3].getElementsByTagName('td');         for(j=0; j<sub.length; j++) {             sub[j].innerHTML = j / 3 + 1;             sub[++j].innerHTML = '[village]' + sub[j++].innerHTML + '[/village]';         }         break;     } }void (0);
Ou seja, FUNCIONA!!
E é o mesmo script...

Só que é um erro fazer essa substituição pois principalmente no de farmar vai aparecer "size_limit exceeded" que é uma limitação de caracteres no script...

Como o erro não é do script acredito que não seria os idealizadores do mesmo que teriam que concertar o erro...
 

DeletedUser61271

Guest
esse mundo 35 a cada dia q se passa se perde mais aff

vou parar de comprar pp, pq assim num dá.
jogar pagando e sem pagar ta dando no mesmo.
 

DeletedUser49639

Guest
Tbm observei que os "scripts inteiro" funcionam...

Mas, não podemos colocar muitos scripts, pois os de farm por exemplo, ja ficariam sem espaço, e não eh permitido usar scripts que não seja pela barra de acesso rapido.

Ai complica neh... Jogadores com muitas aldeias dependemmuito do script, pois sem os scripts, nao jogariamos mais, pela falta de tempo. E sera PP a menos.
Acho que tem que resolver logo, mas entendo os problemas que o servidor passa, enfim.

Boa Sorte na Resolução.... E Peço que façam o mais rapido possivel, pois muitos desanimam com estes acontecimentos... :D
 

DeletedUser17239

Guest
A grande maioria dos scripts são desenvolvidos pela própria comunidade.

A exemplo, boa parte dos nossos scrips, ou são adaptados do .net, ou desenvolvidos por algum membro da comunidade brasileira.

Todavia, não é um problema do servidor, quando há a atualização, e de se esperar que os scripts parem de funcionar, isso é uma conseqüência da atualização.

O que ocorre é que é necessário atualizar esses scripts (alguns continuam funcionando, outros com problemas).

As soluções vão ser colocadas na aba de scripts.

Não é necessário abaixar novos navegadores, tal qual o mal funcionamento dos scripts é temporário.

É provavel que alguns scripts tenham que ser substituídos, no caso dos scripts que detem de host o suporte, devem ser atualizados sem necessidade de alteração pelos jogadores.

Att, Goht
 

DeletedUser

Guest
A grande maioria dos scripts são desenvolvidos pela própria comunidade.

A exemplo, boa parte dos nossos scrips, ou são adaptados do .net, ou desenvolvidos por algum membro da comunidade brasileira.

Todavia, não é um problema do servidor, quando há a atualização, e de se esperar que os scripts parem de funcionar, isso é uma conseqüência da atualização.

O que ocorre é que é necessário atualizar esses scripts (alguns continuam funcionando, outros com problemas).

As soluções vão ser colocadas na aba de scripts.

Não é necessário abaixar novos navegadores, tal qual o mal funcionamento dos scripts é temporário.

É provavel que alguns scripts tenham que ser substituídos, no caso dos scripts que detem de host o suporte, devem ser atualizados sem necessidade de alteração pelos jogadores.

Att, Goht

Goht, sei que vc não tem nada a ver com isso, pois imagino que na sua função de moderador do não inclua o que vou descrever abaixo, contudo como é vc que veio dar a cara a bater aqui no forum, pois nenhum membro da administração teve a dignidade de aparecer...

É sabido da administração brasileira que aqui se usa esses script's desenvolvido pelos usuarios, assim como os desenvolvedores (alemães neh??) tambem devem saber (se não sabem é um erro da administração brasileira, que ja devia te-los informado).

Todos que compra os benditos PP's o fazem para poder usar os script's logo entende-se que esses fazem parte do pacote (serviço) oferecido pela innogames.

Portanto é uma grande falta de respeito para com os usuarios que a cada atualização esses sejam prejudicados pela falta de planejamento, organização, testes e adptação dos scripts.

Antes de se atualisar para uma nova versão do sistema, todos os scripts autorizados deviam ser alterados para ficar em conformidade com o sistema, ou não se fazer certas alterações no sistema que afetem o bom funcionamento destes.

Se isso fosse feito, era só avisar que no dia da atualização os novos scripts ja estariam disponiveis, fazendo uma atualização de conteudo do forum de forma simultanea com a atualização da versão do sistema.

E reintero, como usuario dos benditos PP's, unica e exclusivamente por causa dos script's, eu me sinto lesado a cada atualização que ocorre no sistema.

Não falo em nome de todos, mas acredito não ser o unico!

Att, lopesis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17239

Guest
Inclui no final de cada script e realmente tudo voltou a funcionar novamente.

Alguem pode informar se a solução dada pelo TELOX está funcionando realmente?

@lopesis, entendo perfeitamente a insatisfação, antes de qualquer coisa jogo tw desde 2008...sei da indignação que podem surgir através de algumas coisas que vamos vendo.

Todavia, vou ser sincero em colocar que sou leigo em relação o que é necessário para atualizar os scripts e como isso pode ser (ou não) complexo.

Me recordo que quando servidores betas são testados, alguns scripts são testados, para verificar funcionamento e edição...

Contudo, posso colocar que é complicado atualizar os scripts antes das versões serem atualizadas, por isso sempre que há um update temos um periodo inviabilizando o uso da maioria dos scripts por um curto periodo de tempo.

Eu quando ainda era ativo in-game, me prontificava a tropar e cunhar tudo um dia antes da atualização (hauahauahau, limito essa frase para minha colocação pessoal).

Mas voltando, creio que até amanha os mesmos ja estarão em pelo funcionamento.

Desde já agradeço a compreensão/educação.

E peço desculpas pelo inconveniente.

Novamente, gostaria de saber se a solução do telox está funcionando.


Att, Goht
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo