Scripts + Exploradores + Mapa Versão 7.1

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17239

Guest
Primeiramente, quanto aos exploradores, tivemos algumas alterações na nova versão, sendo que em mundos onde o ferreiro é por "pesquisa".

SoMbRa disse:
Observação 2: A partir da versão 7.1, em todos os mundos que utilizarem a fórmula 4 e possuírem o sistema de ferreiro de 15 níveis ( máximo 3 por unidade ), apenas será possível ter o explorador no nível 1. Ele terá a eficiência que os exploradores tinham no nível 3.

Mais detalhes sobre o sistema de exploradores pode ser encontrado Aqui..

Quanto aos Scripts, todos os scripts ja foram atualizados, e podem ser encontrados Aqui.

Gostaria de relembrar que aqueles que não funcionem, são de responsabilidade de seu criador, ou seja, é necessário que o mesmo atualize o script.

Caso queiram mais informações/detalhes favor ler este tópico.

Por fim, quanto ao mapa que se apresenta alterado para alguns jogadores:

Limpem o navegador, fazer isso "resolveu" para muitos jogadores.

Aqueles que mesmo após isso continuarem com alguma limitação, peço que aguardem, a administração ja está ciente do problema e o mesmo deve ser resolvido em um momento breve.

Qualquer atualização estarei repassando

Att, Goht
 
Editado por um moderador:

DeletedUser438

Guest
Apenas, como uma crítica construtiva, não fizemos spam naquele outro tópico, pois vc abriu esse outro depois que perguntamos por lá... enfim...
 

DeletedUser17239

Guest
Apenas, como uma crítica construtiva, não fizemos spam naquele outro tópico, pois vc abriu esse outro depois que perguntamos por lá... enfim...

zeotavios, de maneira nenhuma digo que fizeram spam, fechei justamente para evitar que novos post's fossem arremetidos para podermos dar enfoque para o problema neste tópico.

Att, Goht
 

DeletedUser56709

Guest
lol

eu tou jogando no play station 3 ai naum pega pra mim expandir eu clico para expandir um edificio e naum pega pq ??????
 

DeletedUser

Guest
no mundo 11, o explorador evolui normalmente ate o nivel 3!!
ferreiro de 15 niveis!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo