Scripts autorizados [GreaseMonkey]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem, caso essa pergunta já tenha sido feita, perdoe minha falta de destreza em encontrá-la ;D ...

Eu sei que alguns scripts do tipo greasemonkey são terminantemente proibidos, mas minha dúvida é se a utilização de um script que não copie ou imite benefícios premium também correm o risco de acarretar banimento da conta que o utilizou... Minha dúvida é porque estou querendo desenvolver um script que não se limite ao link (como é o caso dos já existentes no TW) e que não interfere em recursos Premium ou proibidos....


Lembrando que ainda não desenvolvi tal script portanto não o testei ainda, não infringindo quaisquer regras relacionadas ao uso do complemento GreaseMonkey para Mozilla Firefox...


O script seria uma espécie "Modo de espera" no qual a página atualiza em um determinado espaço de tempo e avisa se há novas notificações.... Lembrando que a pergunta não é sobre o script e sim o uso dele pelo greasemonkey, espero que os moderadores entendam o quero dizer...


Em Resumo: Todos scripts de origem do GreaseMonkey são proibidos ou existem limites e regras como os normais do TW???
 

DeletedUser66020

Guest
Greasemonkey é proibido, e a utilização de qualquer script que não esteja na lista dos autorizados lhe deixa no risco de levar ban.
Corre por conta e risco do jogador utilizar.

Grato e bom jogo.
 

DeletedUser49454

Guest
Greasemonkey é proibido, e a utilização de qualquer script que não esteja na lista dos autorizados lhe deixa no risco de levar ban.
Corre por conta e risco do jogador utilizar.

Grato e bom jogo.


algo tem de ser feito pelo suporte.
se o cara criar script para usar é banido..
e os que tem autorizados, metade não funcionam.

twbr ta dificio, se o cara quer jogar este jogo, ele que arrume mais dinheiro para comprar AS / GC..
ta dificio de entender..

suporte fazendo isto apenas ta dizendo para os jogadores.
{se quiser jogar jogue, se não quiser pode ir procurar outros jogos, que não estamos nem ai pra vcs}é oq da pra entender...

boa tarde

arrisca de eu levar bah aqui no FTW por escrever oq imagino
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66020

Guest
Os scripts não fazem parte da conta premium, eles são feitos pelos jogadores, não são de responsabilidade da innogames, mas nos reservamos ao direito de permitir ou proibir o uso de algum, sendo que qualquer um que simule qualquer vantagem premium sempre foi proibido, seja simular vantagem da premium mesmo, do AS ou GC, quando algum para de funcionar o jogador deve se informar com outros participantes.

Mas estamos sim procurando meios para melhorar esse aspecto.

Grato e bom jogo.
 

DeletedUser49454

Guest
o que me deixa sem noção é:
antes de aparecer os programas citados acima, era normal o uso de scripts.
existia ainda a aba de scripts para autorizar
.
hoje a mesma nem sequer tem,

então o jeito que tratam os jogadores que eu acho errado.
se a pessoal usar 1 script por conta própria não podem falar nada.Banir.
já que não é todos que podem bancar PP e ainda AS ou GC..
ai que fica duvida, será que a empresa que tem direitos do game não visa apenas o lucro.
.Ponha se no nosso lugar

desculpem se eu estiver errado

 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
o que me deixa sem noção é:
antes de aparecer os programas citados acima, era normal o uso de scripts.
existia ainda a aba de scripts para autorizar
.
hoje a mesma nem sequer tem,

então o jeito que tratam os jogadores que eu acho errado.
se a pessoal usar 1 script por conta própria não podem falar nada.Banir.
já que não é todos que podem bancar PP e ainda AS ou GC..
ai que fica duvida, será que a empresa que tem direitos do game não visa apenas o lucro.
.Ponha se no nosso lugar

desculpem se eu estiver errado


Então você esta errado, mesmo antes de ter tais programas o uso de scripts já era limitado a somente os aprovados pela a equipa

já que não é todos que podem bancar PP e ainda AS ou GC..
ai que fica duvida, será que a empresa que tem direitos do game não visa apenas o lucro.

Claro que não, a innogames é uma empresa e como empresa que é precisa de pagar aos seus funcionários, e se reparar bem porque que o jogo é grátis para jogar? se é grátis é porque ele esta aqui para o divertimento dos jogadores e não para qualquer tipo de exploração pois se assim fosse o jogo era pago para jogar o que não acontece.

O tópico já teve a resposta oficial e já esta saindo do seu assunto assim o mesmo é fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo