Saudades

DeletedUser

Guest
Saudades daquele pessoal da Nórdica, ex-Rone, atual TP-F aqui no Fórum, falavam (postavam) bastante e sumiram, o que aconteceu????
 

kinght 27

Guest
Bom que eles andam mal.

Sempre bom lembra que a mesmo RONE/TP-G já esteve melhor na guerra.Já avançou no K51 e K52 já quase conquistou estes continentes da antiga @IC.

Então se hoje viramos é porque soubemos ser estrategistas,e oque eu afirmo é que jogamos sempre limpo.

Hoje vejo e quero ver mais declinio naquela região pro lado da TP.Pretendo trabalhar ao maximo para ver estes gajos perdendo e caindo.
 

Bozo Palhassador

Guest
Desanimar, nunca! Trabalhando, sempre!! =)

Devem ter parado, e nós do outro lado tambem, pq o que tem aqui no forum, senao os mesmos topicos "por favor mundo, vejam como a BTN/AK é legal. OHHHH, vejam estes numeros." etc etc etc. :cool::cool:

A TPG avançou por lá numa epoca que voces nao tinham se preparado. Depois do cessar-fogo, as atenções foram desviadas para a NK, e aí o óbvio aconteceu, na minha opiniao.

Voces tiraram os inativos, planejaram uma ofensiva, e pimba. Ainda mais depois que a NK arregou, ficou sobrando tropas! :p:p
 

kinght 27

Guest
Voçe fala como se tivese-mos planejado tudo isto.Mas não foi!

Apenas aconteçeu. :eek:
 

luis ilinski

Guest
Eu particularmente não tenho postado por causa dos frequentadores.

Saudades da sim, de ver o Maneco no forum... a Rainha Naja... gosto de comentarios imparciais e coerentes com a realidade.

Mas se os cara só vem aqui pra ficar tirando onda... então vir aqui pra que? pra ficar batendo boca?

Só resolvi responder ao topico pq quem criou foi o Shadow... que apesar de tudo é um cara que eu respeito! ;)
 

DeletedUser30187

Guest
Devem ter parado, e nós do outro lado tambem, pq o que tem aqui no forum, senao os mesmos topicos "por favor mundo, vejam como a BTN/AK é legal. OHHHH, vejam estes numeros." etc etc etc. :cool::cool:

Dá umas idéias... traga alguma coisa... vamos trocar figurinha!! :p
 
Topo