Sapedores = Ferrari Noob ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sabe, eu racho de rir de tal jogadores que pensam que sabem jogar.

Só pra deixar bem claro, eu estive jogando na conta Sapedores por um tempo.



Bom, a moral é a seguinte, Ferrari dono da conta me convidou para jogar com ele, enquanto eu tive na conta, eramos topdo mundo, saquiando 24hrs e ganhando as medalhas diárias.




Um belo dia o tal ferrari me chamou de noob, foi tanto palavrão que não irei cirtar aqui, simplesmente porque eu estava farmando pra fazer full, tropas e + tropas, o liixão do ferrari só queria fazer nobres, academia, construi.

então eu sai da conta sem nem dizer nada pra ele, porque não aguento tanto noobisse, cara ser top e nem ter tropa.

Tá ai o resultado, conta Sapedores sendo noblado, porque ferrari é noob, moita do crl que pensa que sabe jogar.


Nem tropa pra snipar ele tinha, kkkkkkkkkk.

Hoje vi a conta sendo noblado e eu me rachando.

Abraços noobado, foi bom o tempo que joguei, mais ficar em conta com noob é froda
:eek:
 

DeletedUser

Guest
até ferrari, eu acho que o mundo casual que abriu é melhor pra ti jogar não ?




Vai jogar teu dota, mundo casual, porque tw tá froda kkkkkkkk
 

DeletedUser92050

Guest
Bem feito, venho se achar em cima de mim que ta top 1 no 55 e blabla, fui falar educadamente com ele é ele me xingo, comecei a falar dos mundos brs que fechei e aonde fui top 1 ele acabo me excluindo de raivinha, ta ai os top de hoje em dia, quero ver um noob desses cai perto de mim não dura 1 semana *---*

Beijos queridinho ferrari kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser93788

Guest
Só queria dizer que não sou o ferrari ta, eu so o cara que jogava de madrugada é farmava 600k em 8 horas
 

DeletedUser

Guest
Só queria dizer que não sou o ferrari ta, eu so o cara que jogava de madrugada é farmava 600k em 8 horas
afinal quantos eram nessa acc?? o caa que criou o topico, o Strong Crib, diz que ele nao era o ferrari! e vc diz que tambem nao e o ferrari... afinal qual de vcs é o ferrari??
 

DeletedUser94789

Guest
Sapedores MEDALHA MEDALHA MEDALHA né ?
Aqui esta as que ganhaste :

- Jogador mais convencido no tw.
- Jogador que mais conta nos cop, porque ele mesmo nao sabe jogar.

Medalha diaria:

Parabens perdeu 50 posiçoes, para ficar com essa medalha tenta manter esse recorde até Meia-Noite.
 

DeletedUser93788

Guest
afinal quantos eram nessa acc?? o caa que criou o topico, o Strong Crib, diz que ele nao era o ferrari! e vc diz que tambem nao e o ferrari... afinal qual de vcs é o ferrari??

Ferrari não tem conta no ftw, eu sou o Pedro :) pergunte ao bruno se quiser
 

DeletedUser

Guest
Assim, nunca vi este cara Ranking 20 em algum mundo, com aldeia doada é fácil e é mole, apenas fazer outro ataque e pronto. Eu ri muito foi com aquele perfil de ' Mestre ensinando não sei quem lá ' AUEHUAEHUAHEAU. Assim, os cara é noob mas este Strong também não salva não, joga muita coisa não é um jogador regular apenas. Abraços, chora Haters' ;/

#EvandrooLuis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo