Saint Legend

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá amigos do fórum.Estou com um projeto de tribo para o BR54



SAINT LEGEND
«SL»

971611_441879012598115_459722070_n.jpg

Brasão da Tribo

Bom,fazia um tempo que jogava Tribal Wars.Eu jogava no 25,mas aí por falta de tempo,eu parei.Voltei e dei uma passada no 50 e no 53,só pra relembrar mesmo,e agora estou nesse projeto de tribo.
Sabe essas tribos que são chamadas de "Tribo Revelação"?Queremos que a Saint Legend seja uma dessas,que comece seu legado agora e que ele se estenda aos mundos posteriores.

Nós entraremos no mundo 54.Espero ter 40 membros até o fim da proteção de iniciantes,e pelo menos 20 durante o pré-registro para começarmos com uma base sólida.
Nós teremos alianças,mas não é do tipo sair adoidado pedindo aliança pra todo mundo.Nós iremos analisar se realmente vai ajudar a tribo inteira e se a outra tribo tem stats decentes.De início,não pensaremos em fusão

Nossa tribo terá um fórum organizado e pessoas que utilizem esse fórum.Nem tente entrar nessa tribo se você é daqueles que apenas usam o fórum quando recebem ataques.

Nosso recrutamento não será tão rígido,mas durante o jogo é que iremos separar o trigo do jogo.

Quem gostou do projeto e quer participar dele, vocês podem entrar em contato comigo abaixo,me mandando mensagem privada no tw ou entrando no Grupo do Facebook que será usado até o mundo abrir.


Muito obrigado por lerem até aqui,OhWait ficou feliz ^^

Quando se é Saint Legend um dia,será Saint Legend para sempre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94503

Guest
OhWait ,você por aqui? Bota meu nome nesse tópico ae!

Quando se é Saint Legend um dia,será Saint Legend para sempre.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo