saindo do jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser54624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
Me falaram que muitos jogadores da US iriam debandar igual 3C e alguns ex Brim fizeram e hj após conversar com graubi e mais alguns jogadores da 300 decidimos debandar tb e colocamos as contas pra apagar, então dentro de 14 dias vai aparecer um novo mar de barbaras no mundo 14 e todos os jogadores de 100 ou 200 aldeias podem acabar em pouco tempo estando entre os tops do mundo, foi bom jogar com vcs galera, não vou prolongar muito o texto, qualquer coisa a maioria tem meu msn. abraços a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69424

Guest
kkkkkkkk

Me falaram que muitos jogadores da US iriam debandar igual 3C e alguns ex Brim fizeram e hj após conversar com graubi e mais alguns jogadores da 300 decidimos debandar tb e colocamos as contas pra apagar, então dentro de 14 dias vai aparecer um novo mar de barbaras no mundo 14 e todos os jogadores de 100 ou 200 aldeias podem acabar em pouco tempo estando entre os tops do mundo, foi bom jogar com vcs galera, não vou prolongar muito o texto, qualquer coisa a maioria tem meu msn. abraços a todos.


que eu saiba nao leva 14 dias pra apagar um conta ,,, nao precisa mentir poh ,, kkk pra apagar 5 dias ja era a conta nao 14 ,,, obvio que esta mentindo kkk
 

DeletedUser

Guest
Pior que dessa vez é verdade galera.. Eu mesmo apaguei a minha.. Todos sabem que eu não jogo faz tempo, sem premium e etc. Ja percebi que esse mundo não vai dar em nada e tenho minha faculdade pra me preocupar.. Então bom jogo aos que continuam.

E pra quem acha que é 'brincadeira de 1 de Abril', esperem pra ver.

No mais, fui viver minha vida 'real, kkkkk

Abraços! D:
 

DeletedUser61039

Guest
To pensando seriamente em fazer igual ao gerzin... nao é primeiro de abril nao.

Mas como eu disse em outro post, vou atrás dos hipocritas sem carácter desse mundo antes de me "libertar" do tw...

Po, pensei que era verdade no começo... esqueci que hj é dia primeiro kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser82003

Guest
Para ficar mentindo era só continuar falando que venceriam a guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo