Saída - Fincky

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92102

Guest
Bom pessoal, como podem ver a conta fincky vem moitando, e não é por nenhum motivo, Miguel está sem tempo, Pedro também não anda com muito e eu estou sem vontade de jogar num mundo onde moita é idolatrado e protegido, então venho me retirar do mundo mais pilantra que eu já vi

enfim não vou ficar de muito nenhenhe, obrigado a todos amigos que fiz e estarei no br67 com a INVICTUS, pelo menos saberei que a tribo será levada com seriedade e pra jogar guerra, como sempre foi

abraços
 

DeletedUser86409

Guest
vai para noob que tenso, arruma outros escravos rsrs



 

DeletedUser81888

Guest
Boa sorte pra você em seus projetos de game ai.



(Me pareceu claramente uma tentativa de sair do mundo antes que ele a tribo seja noblada)
 

DeletedUser

Guest
Ok, minha ultima missão no mundo se concretizou.

Boa sorte nos próximos mundos.
 

DeletedUser100010

Guest
Excelente jogador, foi uma honra ter jogado ao seu lado manolo , boa sorte nos proximos mundos e na sua vida pessoal .
 

DeletedUser25389

Guest
É de se esperar que quando ocorre fusões com o inimigo, os melhores parem por falta de vontade!
Boa sorte no 67, manollo...
 

DeletedUser92102

Guest
Ok, minha ultima missão no mundo se concretizou.

Boa sorte nos próximos mundos.


A missão era me tirar? q amor <3

mas vc não me tirou muito menos chegou perto dos meus numeros feitos, brincadeira nem com pique de causar eu to


valeu pessoal muitos jogaram bem e muita gente me impressionou e mudou minha opinião, agora tchau mesmo hueheu
 

DeletedUser80398

Guest
Q pena hein brother.. Ta ae um dos caras q tem o meu respeito nesse jogo.. grande jogador..

Fez mto aqui manollo, vc e o bakkano pra mim são os verdadeiros top1 do BR63.. sem exagero..

Boa Sorte na sua vida e nos futuros projetos no TW.. Abraço..
^o)
 

DeletedUser100627

Guest
Aeee Manolão! você sabe que jogou muuuito né?

Eu sempre te dando varias e varias missões e você não falhou em nenhuma... Mano eu queria que você não fosse embora mas nada é do jeito que a gente quer ;D

Tamos junto cara e pode contar que la no 67 eu vou noblar a INVICTUS inteira =P kkkkkk

#TMJ, conta sempre ;D
 

DeletedUser

Guest
noobs fazendo noobices.

<3

antigamente vc teria feito um flood e saido a força...

ta fraco em Marcin..

#Vergonha

kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72823

Guest
Um desfalque importante para o br63, sem dúvida um jogador de grande habilidade.

Boa sorte nos projetos in-game e off-game.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
um amigo saindo do mundo é sempre uma perda ... sendo ele um dos q mais animava e um dos q mais guerriava ( afinal pra isso q estamos aqui ) , será com certeza uma perda de um componente muito importante na familia S|S ( sheep sem nome ) mas , cada um tem seu tempo e seus limites ... creio q um desses chegou a vc meu amigo , desde ja sabe q pode contar com o sanny qndo precisar e no q eu puder sempre estarei te ajudando no q estiver ao meu alcance ... mas forte abraço e q possamos ainda jogar por tantos mundos q virão pela frente ... tamo junto meu camarada ... fica na fééééééééééééééééééééé aí filhãoooooooooooo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... abração !





sanny
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo