-S- Vs CNost

  • Iniciar tópico DeletedUser76358
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49942

Guest
Não subestimar a Cnost?piada?
A cnost é a tribo do top 10 mais desorganizada e fraca,é apenas um mass recruit mal sucedido...Quando a S ou a NI quiser atacar acabou para eles. Vai ser igual a Trooll todos falavam que ninguém derrubava ela que ia demorar muito mesmo tando em guerra com a S e NI e deu no que deu né!noblaram tudo e os caras que tanto falavam sumirão do fórum.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: CNost


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 82
Lado 2: 21
Diferença: 61


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17
Lado 2: 2
Diferença: 15


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 574,954
Lado 2: 123,873
Diferença: 451,081


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 149,888
Lado 2: 19,466
Diferença: 130,422


chart
 

DeletedUser87255

Guest
ainda nao tinha me manifestado, mas como agora a tribo foi debandada vou falar...
realmente tenho q concordar com alguns comentarios feito da Cnost(bons e alguns nao tao bons hehe), tem mto bons jogadores(nao me considero entre eles), mas tbm tem mto noobs sim(tbm nao me considero), oque realmente aconteceu eh q o nosso lider(arcanoide) nao tinha tempo pra liderar e teve q deixar o comando a algum tempo e nao tivemos uma liderança a altura da guerra... ateh acho q duramos bastante tempo pela falta de uniao!
vcs podem ate falar q a S nao ataca por causa da moral baixa, mas eu sou um dos menores em pontos e recebo ataques diariamente de membros top10 da S... perdi algumas aldeias, mas por falta de apoio da tribo, q nao consegui blindar sequer uma aldeia... concerteza se tivesse mais tempo livre ou um cooplay teria conseguido crescer mais e nao perder aldeias q perdi...
por falta de objetivos concretos nao teriamos chances nesta guerra, nos ultimos meses nao tivemos sequer um op q deu certo!!
fica aki meu protesto por ter dedicado tempo e dinheiro e ter pessoas ao lado q querem brincar de fazendinha!
talvez volte em algum mundo qdo tiver um pouco mais de tempo pra dedicar... por enquando vou treinando e tentando dar od pros meus atacantes hehehe
abraço a todos
att
 

DeletedUser

Guest
Ja imaginava o fim da CNost,mas dessa forma,e tão rapido foi ridiculo.Poderiam ter dado uma segurada ai ¬¬'
 

DeletedUser49942

Guest
Se existice até que ela poderia tentar né!?

Acredito que agora ouve uma grande reviravolta no mundo depois disto,a FT ficou mais forte e agora sua principal guerra nçao sera com a WHC mais sim com tribos maiores.Mas acredito que com o tempo ira se desintegrar.
 

DeletedUser81078

Guest
- S - é uma tribo com bons jogadores tem que ser assumido.

Porém a Cnost vem se mantendo firme e forte desde a abertura do mundo minha torcida vai para a mesma.
Boa sorte a ambas as tribo :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo