S.I.S. vs !DuX!

  • Iniciar tópico DeletedUser49860
  • Data de início

DeletedUser49860

Guest
O dia mais esperado dos últimos tempos.
A aliança mais poderosa do mundo fica completa.
As esperanças de desespero da DuX se acabam, jogadores terão seu sangue derramado e sua cabeça á prêmio.
Uma aliança não se munta de um dia para outro e sem com o tempo, tentativas ridiculas da DuX falharam para eles.

Foram enrolados até que hoje caíram docavalo.
PapaDuck ja dizia que estava disesperado. Então agora meu companheiro fique mais.
Peço que não debande a DuX não, mesmo com a derrota já vista LUTEM, o mundo não iria ter graça sem vocês, kkkk

Agradeço pela confiança da GO e AS por confiarem até esse momento que declaramos guerra à DuX.

Vamos juntos pra cima dos Duxilianos.

Em nome de toda a S.I.S, Delaro guerra à !DuX!


Que o machado seja lançado.
 

nilsonruas

Guest
UAU!
Que notícia bombástica.
Ele é um dos diplomatas da S.I.S.
 

DeletedUser438

Guest
nao entendi msm...poderia esclarecer melhor?
Vamos tentar entender... Não tinha um tópico aqui falando em PNA com a SIS e a DuX?! O que será que houve? Meu amigo Papa é que tem que esclarecer a nós todos!!!! lol

Vamos ao que interessa, como instiga nosso amigo alan... que lancem os machados...
 

DeletedUser45553

Guest
PNA é apenas um acordo temporário, que se mantém enquanto é de interesse das duas partes.

Aparentemente esse PNA era muito mais importante pra DuX do que pra S.I.S., e por esse motivo, acabou.

Claroq ue tem todo o histórico do relacionamento das tribos e seus jogadores, que realmente era mais de enfrentamento do que de aliança, e isso deve ter pesado muito, mas o que fica são os fatos: Estão em guerra, e isso muda tudo, para todos os envolvidos em guerras com essas duas tribos.

Papa, levanta, sacode a poeira e... Corra para as montanhas.
 

DeletedUser

Guest
Eu vou esclarecer a todos....

Nossa relação estava muito boa.... Aparentemente.
Dividiamos pensamentos e ideias.

Temos PNA a um bom tempo... E minha conversa com o alan foi a +/- a seguinte....

Eu - "Alan, temos realmente boas intencoes com voces nao pensamos em ataca-los, pode contar conosco."

Alan - "Pois te digo o mesmo Papa agora estamos apenas fechando o terreno nao temos a intencao de ir para o centro do mundo"

Eu - "Te digo mais Alan, se um dia voces precisarem guerrear em algum outro front, podem tirar as tropas defensivas do nosso front, pois se for de comum acordo nos faremos o mesmo"

Alan - "Sim Papa eh uma boa ideia.... Podem usar as tropas defensivas perto da nossa fronteira pois nos temos a total conviccao que nao iremos te atacar"

=========

Ontem conversei com o alan e com o Hellowen... sobre compartilhar os Butecos juntos e tal pro pessoal conversar e se interagir mais... Ok ontem sai em um barzinho com meus amigos...Voltei, dormi normal...

Acabo de acordar com ataques em minhas aldeias. E com o Alan e o Arthur zuando no Buteco da Dux.... O Alan falando que nos enganou o tempo todo.

E com uma frase do Alan "Isso ja estava planejado desde o inicio"

========

Agora me entendam quando eu lidero desse jeito duro e arrogante...Pois eh com pessoas infantis no outro lado que estou lidando, sem cunho moral.

A Guerra da DUX vs GLB nos nao atacamos de um dia para o outro nao... E muito menos dissemos para tirarem tropas... Ao contrario, eu fui duro com eles em todas as conversas e em todos momentos eu demonstrei agressividade e que iria guerrear.

Prova disso eh que os dois lados "Dux e GLB" estavam se preparando no front... E derrepente a guerra estorou...


Agora simplesmente falaram que estava tudo bem para nos atacar... EU NUNCA FALEI PARA GLB QUE ESTAVA TUDO BEM.


Serio nem to afim de escrever... Quero que tudo se ----... Esse jogo soh tem moleque incompetente na lideranca.
Oque Deus reservou para cada um sera o que ira acontecer.

Se for para sair desse jogo, que seja de cabeca erguida.
 

DeletedUser45553

Guest
Quando se prova do próprio veneno, o gosto sempre parece amargo demais...
 

DeletedUser

Guest
Quando se prova do próprio veneno, o gosto sempre parece amargo demais...

Proprio veneno porque ?
Se voce se der o trabalho de ler o meu topico vai ver que nao eh proprio veneno.


TODAS as guerras da DuX BelloruM nos nao informamos o dia que iriamos atacar, porem com 1-2 semanas de antecedencia nos SEMPRE enrijecemos a diplomacia... E cortamos relacoes...

Isso nao eh dar facada nas costas....


Agora voce falar que ta tudo bem, que eh amiguinho.... Isso sim eh dar facada nas costas...
E a SIS jogou mt errado pois isso para sempre vai ficar marcada em seu impetro.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim aquele tópico sobre o PNA Dux - SIS foi um verde que o papa jogou pra ver se esse PNA realmente era real, se algum membro da GO iria falar mais do que devia lá no tópico (o que quase aconteceu). Visto que um dos tropeços da ELITE foi a saida do arthur se recusando em atacar a GO (antiga aliada) isso já era de se esperar. Agora veremos como vai ficar o M24 com essa aliança realmente concretizada e publica.
 

DeletedUser45553

Guest
Papa, o que posso dizer é que toda história tem sempre três lados. O lado de um, o lado do outro, e a verdade.

Pelo que pude acompanhar em alguns momentos da curta história dos relacionamentos entre a DuX e outras tribos, vc nao tem do que reclamar.

Tá, o estilo foi diferente, pode ter doído mais ou menos, mas isso que aconteceu não é, nem de longe, novidade.
 

DeletedUser

Guest
Bom que assim seja, sinceramente nao vou discutir. Se voces acham que foi correto eh a forma correta de agir ok.

E volto a dizer a dux nunca agiu dessa maneira.



---
Querem mais uma novidade... SIS foi enganada novamente... Arthur esta viajando e tem gente na conta dele de mdf tomando decisoes....
Nao vejo a hora dele voltar para ver a MERD.A que vai dar.
 

DeletedUser48333

Guest
Não sei papa... me parece que o Arthur está quase sempre fora... só impressão talvez... o mesmo aconteceu com a dissolução da ELITE...

De qq forma não podemos dizer que foi uma jogada "limpa"... particularmente também sou contra esse tipo de jogada... mas não fizemos isso (GO) com a REV tb, de certa forma... mas são casos diferentes... e faz parte do "jogo".

Boa sorte nas defesas para as duas... e bora encarar mais guerras!!!
 

DeletedUser

Guest
Não sei papa... me parece que o Arthur está quase sempre fora... só impressão talvez... o mesmo aconteceu com a dissolução da ELITE...

De qq forma não podemos dizer que foi uma jogada "limpa"... particularmente também sou contra esse tipo de jogada... mas não fizemos isso (GO) com a REV tb, de certa forma... mas são casos diferentes... e faz parte do "jogo".

Boa sorte nas defesas para as duas... e bora encarar mais guerras!!!

concordo olorien neste ponto contigo....e com o papa....

porém com certeza isso tu ja deveria ter sido percebido....como vc msm ja havia falado em outro tópico sobre a diplomacia das tribos..vc sabia q a relaçao entre a sis com a go e as era tranquila....a dux previa com o pna ficar com o front somente com go no norte e parte da as no sudeste...porém eskeceu q o lado da sis....será q eles realmente iriam querer ficar somente com um front contra a xxx?

acho q mais estranho seria se vcs com o pna e os ataques começassem do nada....pelo menos houve um aviso previo aqui no forum....certamente....nao sei os fatores mais intrisecos envolvidos para ambos os lados...mas desejo sorte a todos nesta 'nova' guerra
 

DeletedUser50005

Guest
Boa Guerra à ambas as tribos.

Mais fronteiras para DuX, mais sangue sendo derramado.
 

DeletedUser61485

Guest
Stats de começo da guerra:
As 4 noblagens foram feitas no k63 e k64 respectivamente...

Side 1:
Tribes: !DuX!
Side 2:
Tribes: S.I.S.

Timeframe: 15/01/2011 00:00:00para16/01/2011 14:18:16

Total de conquistas:

Lado 1: 70
Lado 2: 113
Diferença: 43

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 625,834
Lado 2: 1,144,587
Diferença: 518,753

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 37,883
Diferença: 37,883

chart
 
Editado por um moderador:

quilmes

Guest
eu sabia, mas me fiz de desentendido, bom, tentei ao menos =)

boa sorte as duas tribos nessa guerra, que seja o mais limpo possivel, nem que a limpeza se limite a limpeza de tropas :p
 

quilmes

Guest
Quilmes se voce sabia e fazia parte disso voce eh tao sujo quando eles.... E a partir desse momento voce nao tem direito NENHUM de falar NADA referente a estrategias da dux passada.

tenho sim pois eu SABIA o que a S.I.S estava para fazer, porem nao sabia como iriam fazer e nem me dei ao luxo de saber, em nenhum momento forcei eles a fazerem o que fizeram e nem opinei sobre alguma coisa, agora se fui contra ou a favor ai é facil deduzir né, eu nao seria contra de repudiar a atitude deles de ABRIR guerra a voces, por outro lado nao me interessa as formas que as outras tribos fazem para abrir uma guerra, a GO tem seu metodo e fim, isso que me improta.
 

DeletedUser

Guest
Espero que a guerra seja tão agitada no campo de batalha quanto esta sendo no forum.
 
Topo