S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Lado 1:
Tribos: SHOW-, SHOW
Lado 2:
Tribos: -IM-, ex-PÃO, ex-BAG

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 3
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56,397
Lado 2: 30,087
Diferença: 26,310

chart
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
green.png
- TopaComHalls? conquistou ILUSÃO SÓ ABALA O CORAÇÃO de Ceifadora de Sonhos(ex-PÃO)

Alguem foi ceifado essa manhã..

Uma curiosidade, pq ficam mandando 100 catas mirando meu Ferreiro lá no mar azul ? aquelas aldeias ali nao tem 40 Hrs pra ngm nem aldeia BB, para que eu usaria o ferreiro ? que falta ta me fazendo kkkkkkkk

Obg por estar abrindo espaço pra + defesa nas minhas fazendas.
 
Última edição:

DeletedUser89426

Guest
Gente pra que tacar na fazenda? Avé Maria
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45531

Guest
E o destaque do dia vai para o manejo do anonymous pra não estragar o stats da show..
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
E o destaque do dia vai para o manejo do anonymous pra não estragar o stats da show..

Ja ouviu falar que atk da tribo batem como visita? ;)
Alias, por acaso vocês noblaram alguma dele DEPOIS do remanejo para você vir falar de "não estragar o stats"? Mostra ai, queremos ver, se não vai ficar feio pra você vir falar coisa infundada. Ah não pera, acabei de ver que so noblaram uma ANTES do remanejo. :p

Agora vemos aqui quem faz isso "pra não estragar o stats"

BZsO4gS.png

 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
E o destaque do dia vai para o manejo do anonymous pra não estragar o stats da show..



Ja ouviu falar que atk da tribo batem como visita? ;)
Alias, por acaso vocês noblaram alguma dele DEPOIS do remanejo para você vir falar de "não estragar o stats"? Mostra ai, queremos ver, se não vai ficar feio pra você vir falar coisa infundada. Ah não pera, acabei de ver que so noblaram uma ANTES do remanejo. :p

Agora vemos aqui quem faz isso "pra não estragar o stats"

BZsO4gS.png

Dps dessa pode ir dormir Leandro....

Estragar stats ? kkkk mostra uma noblada dele dps que saiu da tribo ?
 

DeletedUser90405

Guest
Enquanto vocês falam minhas catapas cantam

Aquele momento em que você vai soltar um nt e “nas últimas horas houveram ações contra .......o.............mês:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:Mo:(:(:(alvo:eek::(:(:(:(:(:(:(

CHOREI:(:(:(:(:(:(:(:(
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Pode catapultar avonts, em 1 dia volto tudo para onde tava....

e aldeia noblada foiram quantas amanda linda ?
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
165
Ja ouviu falar que atk da tribo batem como visita? ;)
Alias, por acaso vocês noblaram alguma dele DEPOIS do remanejo para você vir falar de "não estragar o stats"? Mostra ai, queremos ver, se não vai ficar feio pra você vir falar coisa infundada. Ah não pera, acabei de ver que so noblaram uma ANTES do remanejo. :p

Agora vemos aqui quem faz isso "pra não estragar o stats"

BZsO4gS.png


paschoini aquele que noblei no bn e no outro dia sumiu? O.O lembro desse ai em.
 

DeletedUser108845

Guest
Ja ouviu falar que atk da tribo batem como visita? ;)
Alias, por acaso vocês noblaram alguma dele DEPOIS do remanejo para você vir falar de "não estragar o stats"? Mostra ai, queremos ver, se não vai ficar feio pra você vir falar coisa infundada. Ah não pera, acabei de ver que so noblaram uma ANTES do remanejo. :p

Agora vemos aqui quem faz isso "pra não estragar o stats"

BZsO4gS.png


Lucas1570 pede pra alguem que esta com a mdf do paschoini conquistar abs, evoluir ela e depois pegar.. como compete como esse cara? falta pps pro gerente de conta? nao quer pegar aldeias barbaras de 24 pontos e evoluir do 0? jogador nuttela que só chama nós de cone... enquanto quem realmente é cone é o paschoini que dá de mão beijada.. não sei pq ainda ninguém reclamou desse lucas.. ah ja sei? ele é da liderança.. ninguém tem culhão pra peitar.. esse aí sabe nem jogar.. vive moitando.. Alooooooo Kuri ensina o coitado a jogar sem pegar repasse de jogadores que ta feio.. invés de dividir com todos...e cemiill ( que adora uma mdf pra dar jeronimo fall) um dia será banido por conta disso junto com seu amigo chamado DemonWars e Thanatos
 

Schifter

Guest
O cara perde 1 vila e vira comida...

show sendo show.

no mais, jogo que segue.

Lucas1570 pede pra alguem que esta com a mdf do paschoini conquistar abs, evoluir ela e depois pegar.. como compete como esse cara? falta pps pro gerente de conta? nao quer pegar aldeias barbaras de 24 pontos e evoluir do 0? jogador nuttela que só chama nós de cone... enquanto quem realmente é cone é o paschoini que dá de mão beijada.. não sei pq ainda ninguém reclamou desse lucas.. ah ja sei? ele é da liderança.. ninguém tem culhão pra peitar.. esse aí sabe nem jogar.. vive moitando.. Alooooooo Kuri ensina o coitado a jogar sem pegar repasse de jogadores que ta feio.. invés de dividir com todos...e cemiill ( que adora uma mdf pra dar jeronimo fall) um dia será banido por conta disso junto com seu amigo chamado DemonWars e Thanatos

tá sabendo legal, GG.

:rolleyes:
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Lucas1570 pede pra alguem que esta com a mdf do paschoini conquistar abs, evoluir ela e depois pegar.. como compete como esse cara? falta pps pro gerente de conta? nao quer pegar aldeias barbaras de 24 pontos e evoluir do 0? jogador nuttela que só chama nós de cone... enquanto quem realmente é cone é o paschoini que dá de mão beijada.. não sei pq ainda ninguém reclamou desse lucas.. ah ja sei? ele é da liderança.. ninguém tem culhão pra peitar.. esse aí sabe nem jogar.. vive moitando.. Alooooooo Kuri ensina o coitado a jogar sem pegar repasse de jogadores que ta feio.. invés de dividir com todos...e cemiill ( que adora uma mdf pra dar jeronimo fall) um dia será banido por conta disso junto com seu amigo chamado DemonWars e Thanatos
Coitado do cemill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zoio de vidro golpista
 

DeletedUser90405

Guest
Pode catapultar avonts, em 1 dia volto tudo para onde tava....

e aldeia noblada foiram quantas amanda linda ?

Vocês ficam tanto nessa de “quantas aldeias você noblou”, sendo que minha conta é de mar azul meu querido! Você sabe mt bem disso kkkkk nasci no k34. Estou com algumas aldeias ali, apenas. E já to começando a dar uma movimentada.

Mas não tem como eu sair noblando porque eu teria q mandar atks do k34, desde o início do br eu tento. Quando a galera noblava com 10 fulls eu metia 25 e morria tudo. Então aí já não e culpa minha hehehe ajudo como posso


Exigir noblagens de minha parte seria a mesma coisa q exigir do hide q esta lá no fim do mundo então pense um pouco antes de querer debochar!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Vocês ficam tanto nessa de “quantas aldeias você noblou”, sendo que minha conta é de mar azul meu querido! Você sabe mt bem disso kkkkk nasci no k34. Estou com algumas aldeias ali, apenas. E já to começando a dar uma movimentada.

Mas não tem como eu sair noblando porque eu teria q mandar atks do k34, desde o início do br eu tento. Quando a galera noblava com 10 fulls eu metia 25 e morria tudo. Então aí já não e culpa minha hehehe ajudo como posso


Exigir noblagens de minha parte seria a mesma coisa q exigir do hide q esta lá no fim do mundo então pense um pouco antes de querer debochar!

Muito mimimi, sabe que sou do fundao tbm né ? fui subindo, sabe quantas aldeias comecei no meio de voces ? 3 aldeias a 5 aldeias e quantas tenho hoje? cada madrugada e 1 ou 2 que é jantado...

Tbm ataco a 60hrs e sou TOP1 ODA...
 

DeletedUser107214

Guest
Oieeeeee

On: SPAM apanhando tudo normal por aqui, mas deve virar quando acabar as barbaras xd (Tem umas de 40p nos cantos do mundo e-e)
 

DeletedUser90405

Guest
Muito mimimi, sabe que sou do fundao tbm né ? fui subindo, sabe quantas aldeias comecei no meio de voces ? 3 aldeias a 5 aldeias e quantas tenho hoje? cada madrugada e 1 ou 2 que é jantado...

Tbm ataco a 60hrs e sou TOP1 ODA...


Agora olha quantas aldeias pertinho do front você ganhou meu Amigo kkkkkkk sem comentários

Se não ganhou da sua tribo ganhou de Jerónimo! Pode até ter noblado umas beleza não tiro seu mérito mas não venha querer se achar quando não é aquelas 1000 maravilhas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo