S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102850

Guest
Mano as outras op mosquei em umas def mais essa foi boa ate as 20h tava td deboa depois chuva de nt kkkkkk

Segue jogo bora pra outra

Ah esqueci de falar podem.me.zuar deboa nao me.importo
Mais pelo menos nao sumi do.ftw pq op.suas foi boa que nem voces fazem quando op.nossa detona
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107056

Guest
mais sugo tudo as def da tribo pelo jeito pq falto muito pra snipar no mario
Então, tem alguém pegando toda a defesa ai hein, pq vc sempre perde aldeia, incrível...

Ah esqueci de falar podem.me.zuar deboa nao me.importo
Mais pelo menos nao sumi do.ftw pq op.suas foi boa que nem voces fazem quando op.nossa detona
Te zoar? imagina, claro que não, mas tenho dois recados:
1° A OP foi ontem, hj não precisa perder aldeia não Lucas, segura ai pow, o kuro ta sendo a tal " esponja" da spam?
2° Talento é pra quem.snipar 500 nobres é moleza, no Mario recebemos uns 700 e perdemos menos que vc.
#pas hahaha
 

DeletedUser89426

Guest
Ah esqueci de falar podem.me.zuar deboa nao me.importo
Mais pelo menos nao sumi do.ftw pq op.suas foi boa que nem voces fazem quando op.nossa detona

Tem problema não moço
Analise com carinho a nossa proposta ; )

Eu fiquei chateado por ter perdido as 6 aldeias, mas tambem não esperava pegar nenhuma por tanto snip que levei.


A final o saldo foi de quanto? Kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107056

Guest
Tem problema não moço
Analise com carinho a nossa proposta ; )
Ah é verdade, sempre tem as propostas tbm né, tinha me esquecido? hahahahhah

e voce q como general e jogador e ruim!
Falando do Halls mesmo?não, não..acho que era auto critica...

Que eu saiba tw e jogo de tribo e uniao um.ajuda o outro... Entao quer dizer q eu ajudo e eles tambem.me.ajuda.. Entao para.de ser noob e vai aprender a jogar
Alguma coisa errada não está certa nessa frase ai hein :oops::oops:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 70
Lado 2: 88
Diferença: 18

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 21
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 606,654
Lado 2: 773,968
Diferença: 167,314

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 231,997
Lado 2: 172,467
Diferença: 59,530

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102850

Guest
Então, tem alguém pegando toda a defesa ai hein, pq vc sempre perde aldeia, incrível...


Te zoar? imagina, claro que não, mas tenho dois recados:
1° A OP foi ontem, hj não precisa perder aldeia não Lucas, segura ai pow, o kuro ta sendo a tal " esponja" da spam?
2° Talento é pra quem.snipar 500 nobres é moleza, no Mario recebemos uns 700 e perdemos menos que vc.
#pas hahaha
quem e voce?
faz assim fica quetinha pra nao passar vergonha seu front e do outro lado entao nao vem falar nada comigo nao voce nao tem moral pra zuar aqui nao
quando vc vier pra esse front aajudar atacar ai sim pode comenta e tento me importa com o que voce fala

Me tira uma duvida, fui promovido novamente? Terceira op seguida pegando aldeia... Ja devo ser o super, mega, hiper CONE ne?
essa tem q pergunta pro kuri vc ataco ele kkk as q vc veio aqui nao pego
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65438

Guest
Então, tem alguém pegando toda a defesa ai hein, pq vc sempre perde aldeia, incrível...


Te zoar? imagina, claro que não, mas tenho dois recados:
1° A OP foi ontem, hj não precisa perder aldeia não Lucas, segura ai pow, o kuro ta sendo a tal " esponja" da spam?
2° Talento é pra quem.snipar 500 nobres é moleza, no Mario recebemos uns 700 e perdemos menos que vc.
#pas hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk no mario os nts foram de longe, e aqui bateu + de 700 nobres, sendo a maioria queima roupa

To sendo tão esponja que o academia tava chorando que n tava achando tropa nas vilas pra matar lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107056

Guest
quem e voce?
faz assim fica quetinha pra nao passar vergonha seu front e do outro lado entao nao vem falar nada comigo nao voce nao tem moral pra zuar aqui nao
quando vc vier pra esse front aajudar atacar ai sim pode comenta e tento me importa com o que voce fala
ué, tribo e tribo não é? Você falou do raiva e nem era do front dele :eek::eek: Quando vc me atacou não noblou nada mesmo hahaha

To sendo tão esponja que o academia tava chorando que n tava achando tropa nas vilas pra matar lol
é lógico, quem que apoia o mar? hahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95075

Guest
Curioso pra saber quantos estavam na conta do Kuri snipando lá kkkk

Siga lá pelota, bora defender a op dos caras agora hahahaha

bjos Lucas - Meu fã!!!
 

DeletedUser89426

Guest
To sendo tão esponja que o academia tava chorando que n tava achando tropa nas vilas pra matar lol

menos kuri
voce só sabe retirar tropas das aldeias pra evitar preju
Fora que teve que se juntar ao iuridomal para fazer mais defesa e ampliar seu poder ali na região
 

DeletedUser65438

Guest
Curioso pra saber quantos estavam na conta do Kuri snipando lá kkkk

Siga lá pelota, bora defender a op dos caras agora hahahaha

bjos Lucas - Meu fã!!!

Gostou neah?

menos kuri
voce só sabe retirar tropas das aldeias pra evitar preju
Fora que teve que se juntar ao iuridomal para fazer mais defesa e ampliar seu poder ali na região

ava kkkkkkkkk vc deve ter uns 12 anos, meu deus kkkkkkk


famosa frase: "falador passa mal"


Jerônimo !!!!

olha o rubinho ai kkkkkkkkkk falador passa mal ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo