S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65438

Guest
Acho q o Mário mandou bem.

Não é fácil defender tanto NT, conheço muito pró player que comenta aqui no fórum que fica doente, vai pro hospital e joga mdf pra tribo por muito menos do que o Mario tomou ontem #farpas

Mas não achei legal a parte dos renobles não, saí no saldo 0

ashasuhasuahasuhasu

faz parte, nao tinha me planejado pra limpar, nem esperava noblar nada, na real, sabia q não era o alvo ideal pra noblar

O dia que o peixe n for renoblado, faremos um churrasco
 

DeletedUser81329

Guest
Saudades tribalwars tribo show, hero e os velhos companheiros e inimigos de guerra.., galera que ainda joga é muito amor a esse jogo..
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Não achei a operação boa não, foi razoável.... mas foi a primeira que fiz, to aprendendo ainda. :cool:
Conhecendo os alvos, e o pessoal da tribo entrosando cada vez mais, ai sim deve ficar legal.

Acho que defendeu bem até, foram muitos fulls e nobres na sua conta... e perder vila faz parte, por isso nem desmereço caso alguém perca não... só ia zuar se o jogador se achace o "fodão" mas este não é o seu caso.



spyy fraco este, não usaram este termo ai não, mas foi algo próximo. ;)

Enfim um membro com cabeça e respeito do lado oposto. Me respeite que irei te respeitar.

Acho q o Mário mandou bem.

Não é fácil defender tanto NT, conheço muito pró player que comenta aqui no fórum que fica doente, vai pro hospital e joga mdf pra tribo por muito menos do que o Mario tomou ontem #farpas

Mas não achei legal a parte dos renobles não, saí no saldo 0

ashasuhasuahasuhasu

faz parte, nao tinha me planejado pra limpar, nem esperava noblar nada, na real, sabia q não era o alvo ideal pra noblar


Tbm não é facil fazer uma tribo participar 100% nas Ops vc como lider sabe bem, então parabéns a ambas tribos pela guerra que até então está sendo travada.

Estava com muito pouco tempo para organizar as Ops pelo lado k44, com a volta do Evangelista vai melhorar, jogar em alto nivel solo e liderar não é para qlqer um, Schifter logo iremos brincar, não estou gostando em deixar vc tão a vontade assim, noblando o front todo, cuidado viu ? quanto maior, maior será a queda. rsrsrsrs Brincks fofo.

Bom jogo a todos e obg pela guerra em alto nivel.
 

Schifter

Guest
Estava com muito pouco tempo para organizar as Ops pelo lado k44, com a volta do Evangelista vai melhorar, jogar em alto nivel solo e liderar não é para qlqer um, Schifter logo iremos brincar, não estou gostando em deixar vc tão a vontade assim, noblando o front todo, cuidado viu ? quanto maior, maior será a queda. rsrsrsrs Brincks fofo.

Bom jogo a todos e obg pela guerra em alto nivel.

bora, estamos ai pra isso, se tem coisa que sou bom é de apanhar kkkkkk
sdds mecão
 

DeletedUser102850

Guest
kkkk so fala "ainda to esperando vc no front" kkkk ainda nao vi esse cara a fazer seja o que for kkk se ele joga-se tanto cm fala jajaja estaria no top1 destacado
cara nao preciso ser top 1 pra jgoar bem!
vem me atacar vc show e hog toda quero ver
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
cara nao preciso ser top 1 pra jgoar bem!
vem me atacar vc show e hog toda quero ver

De certo que se eu fosse para te atacar vc não teria tanto tempo aqui no ftw pra falar coisas dessas aí kkkk

Obs: Eu sei que não é preciso ser top1 para jogar bem MAS do jeito que vc fala ae já poderia estar no top1 kkkkk vc é o cara manolo, mais ninguém no md87 sabe jogar como vc, mais ninguém no FTW é mais fera que vc para escrever kkkk vc é bom nos dois lados mano. Ganhou minha atenção kkk
 

DeletedUser89426

Guest
Cheguei no K42 e o miguel e o fusofr não conseguiram me tirar de lá
Agora é a vez do kendão :rolleyes:
 

Schifter

Guest
stats tá feio pra nós, infelizmente a show debandou a academia só pq estava com 80 positivo pra nós :oops:
 

DeletedUser89426

Guest
PARECE QUE CERTA PESSOA NÃO CRIA VERGONHA NA CARA..... ATÉ A LIDERANÇA NÃO AGUENTA MAIS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo