S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
man, olha o que vc ta falando, so abre a boca aqui no forum pra falar sobre spy, golpe, ou entao qualquer outra coisa que seja algum tipo de trapaça ou algo ilicito, na moral man, para que ta feio... idai que o cara foi expulso, o que que isso tem a ver com voce??? o cara é expulso e tu vem bater um migue querendo dar solução para aqueels com menos de 1kk? que tipo de solução seria/?? transformar eles em spy??? chamar pra tribo??? kkkk man, joga o jogo, vcs ja tentaram fazer tudo quanto é maracutaia e nao deu certo, e agora ficam com esse mesmo mimimi. Eu que não sou de ficar falando em forum nao me segurei, tive que vir aqui responder.. pq vcs da show so comentam a mesma coisa o tmepo todo.. muda o disco, vlw flw

Tu jogou br 80 na SPAM ? parece que não né... Vai lá ler o forum o que sua tribo falava o BR todinho rsrsrs Pimenta no #$##$ é refresco né...


Melhor caprichar nesse golpe hein...

Daqui a pouco não dá mais tempo

Porém, acho que ficar prometendo que vai ter golpe em um grupo que se conhece há 10 anos, que jogou 7 mundos juntos, e sabem que aqui é só fazer o seu que não tem kick gratuito, muito pelo contrário, até os mais moitinhas são bem tratados, bem, parece blefe.

Movimento deseperado de uma tribo que tá começando a ficar sem a mão de obra necessária pra enfrentar a continuação do server...

Mas como você mesmo diz, segue o baile né ?

Que venha o golpe :eek::eek::eek::eek:

"Grupo que se conhece há 10 anos" pq então tem tantos spys ai ? tantos jeronimos ja teve etc etc.. ? eu te avisei no inicio vc perdeu o BR assim que abriu aquele recrut inteiro no K, aguarde peixe, pq ainda nem começamos.

THIS IS PERU! GLUGLU

Aprendeu bem com o 80? não tá parecendo não hein...

dá logo teu golpe ai, porque depois o spy vira padeiro.
tá desesperado atrás querendo desmoralizar nossos jogadores, as atitudes da liderança, coitado é os caras da SHOW que recebem um "não tenho apoio a tempo".

calma meu lindo, tudo no seu tempo... Blinda o Red hot ai mesmo, foi só pra aquecer.

Golpe? Me poupe Matheus

Fique tranquila amandinha, está tudo certo.
 
Última edição:

DeletedUser44907

Guest
Blefe.

Pago pra ver

3da379739a
 
Última edição:

Schifter

Guest
AUHAUshauhsuahsuAUSh

Esse Halls
Me conte mais sobre como ter muitos spys na tribo inimiga e mesmo assim não vencer no famoso "machado"?
 

DeletedUser99096

Guest
Todo dia aparece uma tribo " show " nova no mapa, oque ta pegando?
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
ultimas 15 dias noblamos de aldeias o que a SHOWro pegou de aldeias em todos os Jerônimos juntos, se não começarem a fazer ao menos 1 Jerônimo por semana jajá fica feia a coisa ai heim!

E faz mais mares de bárbaras ai mesmo pra ver se aguentam segurar alguma coisa!
 

DeletedUser45531

Guest
sera que o golpe é o mar de aldeia que estao fazendo no k54? rsrs
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Segura as emoções ai paozinhos hehehehehe

Não adianta expulsar Nego de 1kk não, falando que é spy, coitado do kara kkkkkk tenha peito para expulsar moita, não precisa falar que é spy da show. Meus meninos(a) não são qlqer um.

Aprendi mt bem cm vcs no 80, SPY bom é aquele que monta OP. ataca, apoia, ajuda cm mdf rsrs dps a pedrada é grande...

Vcs com pontuação inferior 1kk cuidado, para liderança SPAM vcs são SPY show. Me procurem tenho a solução para vcs.

em breve nos cinemas:

1zdahzk.jpg
opa, quero esta vaga ai de spy !! Tenho menos de 1kk.
Se tiverem pagando bem, posso te passar umas informações maneiras. :cool::cool:
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
opa, quero esta vaga ai de spy !! Tenho menos de 1kk.
Se tiverem pagando bem, posso te passar umas informações maneiras. :cool::cool:

É CILADA BINO CORRA!! Não vai não...o último que foi pegar essas informações maneiras foi o fuso e desde da sua volta já não é o mesmo..ele está com uma tal de doença síndrome de nonato causado pela ensinamentos da raposa kkk


Então que venha essa porra de golpe vamos ver então halls. Aqui só tem amigos de vários anos de jogo..ninguém sacaneia ninguém....mas claro quando entramos em mundo novo e são convidados novos players para completar corremos esse risco mas podemo ter certeza foi igual xita falou se demorar o spy vira padeiro tbm kkkkk pq a expão é pica jogar nela é tipo jogar no flamengo ou depois no barça kkkk


E outra sabe qual é o vacilo de vcs? achou q eu ia falar né? vou nada pq quando a vacilação é tão grande é melhor deixar o inimigo fazendo do que fazer um feedback! ENTÃO SEGUE O BAILE
 
Última edição:

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
O que o iuri falou é verdade essa galera ai da show só sabe falar de spy e golpe pra cá e pra lá..conseguiram fazer algo no início do serve e agora como nao consegue mais fica ai nessa conversa fiada achando que a galera old school e até mesmo os "prospect" vão cair nessa idéia de girino,fala sério, está igual aquela crianças de 16 e 18 anos com aquelas palhaçadas bobas em que tudo que a pessoa fala eles falam q deu mole já quer virar motivo de querer zuar o outro...fala sério quem ver esse fórum está vendo toda suas postagens e printando cuidado pra nao virar meme depois na internet pq a internet a zueira é sem limite kk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
O que o iuri falou é verdade essa galera ai da show só sabe falar de spy e golpe pra cá e pra lá..conseguiram fazer algo no início do serve e agora como nao consegue mais fica ai nessa conversa fiada achando que a galera old school e até mesmo os "prospect" vão cair nessa idéia de girino,fala sério, está igual aquela crianças de 16 e 18 anos com aquelas palhaçadas bobas em que tudo que a pessoa fala eles falam q deu mole já quer virar motivo de querer zuar o outro...fala sério quem ver esse fórum está vendo toda suas postagens e printando cuidado pra nao virar meme depois na internet pq a internet a zueira é sem limite kk

Oi, quem é voce ?
 

DeletedUser109684

Guest
vaiii expãooooo

Tá fácil demais noblar esses caras, os renobles vem com defesa hahhaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
É CILADA BINO CORRA!! Não vai não...o último que foi pegar essas informações maneiras foi o fuso e desde da sua volta já não é o mesmo..ele está com uma tal de doença síndrome de nonato causado pela ensinamentos da raposa kkk


Então que venha essa porra de golpe vamos ver então halls. Aqui só tem amigos de vários anos de jogo..ninguém sacaneia ninguém....mas claro quando entramos em mundo novo e são convidados novos players para completar corremos esse risco mas podemo ter certeza foi igual xita falou se demorar o spy vira padeiro tbm kkkkk pq a expão é pica jogar nela é tipo jogar no flamengo ou depois no barça kkkk


E outra sabe qual é o vacilo de vcs? achou q eu ia falar né? vou nada pq quando a vacilação é tão grande é melhor deixar o inimigo fazendo do que fazer um feedback! ENTÃO SEGUE O BAILE
Depois desse comentário deu vontade de virar EXPÃO, jogar no Flamengo e Barça atrai o meu coração.

#VaiIXPAN
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Como a HERO está influenciando bastante na guerra vou por nos stats.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG, [HERO], [HER0]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 490
Lado 2: 491
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,729,506
Lado 2: 4,014,060
Diferença: 284,554

chart



Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG, [HERO], [HER0]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 62
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 117,570
Lado 2: 591,148
Diferença: 473,578

chart
 

DeletedUser102850

Guest
Como a HERO está influenciando bastante na guerra vou por nos stats.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG, [HERO], [HER0]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 490
Lado 2: 491
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,729,506
Lado 2: 4,014,060
Diferença: 284,554

chart



Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG, [HERO], [HER0]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 62
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 117,570
Lado 2: 591,148
Diferença: 473,578

chart


mano para que ta feio!
war ajudo muito voceis e vcs nao coloca status vira gente e posta status certo

e segue o choro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo