S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
ingênuo
  1. Que ou aquele que é simples, franco, acredita em tudo.
Persuasão:
2. Certeza fortemente estabelecida; convicção.

Desde quando entrei na Pão, eu passei para eles sobre quais seriam prováveis jerônimos, e posteriormente todos se confirmaram. Eu já doei mais de 10 aldeias para migrar a galera para o front.

Eu nunca tive Squad, eles sempre tiveram meus dados, você que foi inocente de deixar minha acc praticamente toda puro front, sem blindagem e sem ninguém jogando nela, por quase 2 meses (O tempo que fiquei fora por questões que ñ vem ao caso).

Enquanto você achava que iria ganhar o mundo na base de forçar traição, a gente arrumou o front, migrou os melhores, recuperamos o Preju Pão por ter começado bem depois de vocês o mundo e por não ter Sprintado nem 10% dos PPs que vocês gastaram.

Agora estamos maiores, mais organizados, noblando a SHOW todo dia, etc.

Vocês com liderança perdendo 40 aldeias em 2 semanas, sem direção de jogo, com líder que incentiva traição, camuflando Stats de guerra pra inflar ego, esse joguinho de vocês eu já vi muito no Tribal, e nunca deu em nada.

Tchau Brigado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao tá..

Ja vi muitos com esse seu joguinho, enfim resolveu sair do MURO.

bora pra guerra, pq até agora tu é um cone no front.

Lado 1:
Jogadores: Brabao
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,978
Lado 2: 30,449
Diferença: 9,471

chart




Com tamanho do seu front, esse stats é bem feio..

Fala menos e joga +, o tempo que tu perde enviando MP pra show tentando abalar psico, poderia estar tentando noblar alguem no front.
 

Schifter

Guest
fica dificil noblar sendo que já tiraram todo mundo do front e só ficou os esponjas kkkk
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao tá..

Ja vi muitos com esse seu joguinho, enfim resolveu sair do MURO.

bora pra guerra, pq até agora tu é um cone no front.

Lado 1:
Jogadores: Brabao
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,978
Lado 2: 30,449
Diferença: 9,471

chart




Com tamanho do seu front, esse stats é bem feio..

Fala menos e joga +, o tempo que tu perde enviando MP pra show tentando abalar psico, poderia estar tentando noblar alguem no front.

Da sua tribo tem 13 só com OD maior que o meu, e da minha tem 10, sendo que não estou nem entre os 100 com mais aldeias.

Eu não me importo de ir até o fim da guerra com 2 noblagens, desde que minha tribo saia vitoriosa e desde que minhas tropas sigam rushando vocês toda semana e defendendo meus colegas sempre que necessário.
Agora para de falar bosta e vai para o game!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Da sua tribo tem 13 só com OD maior que o meu, e da minha tem 10, sendo que não estou nem entre os 100 com mais aldeias.

Eu não me importo de ir até o fim da guerra com 2 noblagens, desde que minha tribo saia vitoriosa e desde que minhas tropas sigam rushando vocês toda semana e defendendo meus colegas sempre que necessário.
Agora para de falar bosta e vai para o game!

Se quer jogar assim vai jogar no mar azul, front que não ataca pra noblar não vence a guerra.

Em outras palavras; vc é o Cone do Front.

Parabéns ao Burneph pelo que vejo não tem mt experiencia, mas a vontade de noblar o torna melhor que mts que se julgam pro ai.
Eragon, Amanda, imaginary etc, só agradeco pelo front, ta massa.

Bora pro game, flw.
 

Schifter

Guest
profissional no tribal? sério, a gente tira onda um com o outro e tals, mas ser bom em um jogo desse vai trazer o que de bom?

prefiro ser noob kkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
profissional no tribal? sério, a gente tira onda um com o outro e tals, mas ser bom em um jogo desse vai trazer o que de bom?

prefiro ser noob kkk

Quem disso que sou profissional ? to longe disso kkk

Só acho que o kara que só quer apoiar, deveria jogar atrás só isso kk se estou errado tudo bem, minha opinião..

Cada dia aprendendo algo. Só tirando onda pow, pega AR não.
 

DeletedUser90405

Guest
Vo volta a estuda meu Python enquanto eu observo esses fakes e essa treta toda


Glr glr , acalmem os ânimos guerra tá nem na metade ainda poxa
 

Schifter

Guest
Quem disso que sou profissional ? to longe disso kkk

Só acho que o kara que só quer apoiar, deveria jogar atrás só isso kk se estou errado tudo bem, minha opinião..

Cada dia aprendendo algo. Só tirando onda pow, pega AR não.
to pegando ar n.
quem tá no front ataca e apoia, você também faz isso, nada fora do normal, tem uns com mais ataque e outros com menos, faz parte.
 

DeletedUser99096

Guest
Enfim um stats digno e certo.

Parabéns, não é atoa que ja venceram tantos BRs...

Obrigado pela guerra, talvez uma das melhores nos ultimos 10brs , 4 tribos diferentes no ranking coladas com 100kk +.

Segue o jogo.

A guerra é boa..... mas guerra boa mesmo foi no mundo 63..... 4fun/IM/Cnost front tudo travado.... Slave noblando na madrugada, Child comendo biscoitos mabel.... IM moitando etc etc etc kkkkkk

Só acho que o kara que só quer apoiar, deveria jogar atrás só isso kk se estou errado tudo bem, minha opinião..

Concordo com essa parte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65438

Guest
Tiraram o brinquedão silva do meu lado pra colocar outro cone pra sofrerem no THIS IS PEROOOO?


COISAS QUE APRENDI JOGANDO NO FRONT DA SHOW:
- Defender
index.php

-Atacar
upload_2018-8-3_17-18-19.png
 
Editado por um moderador:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Tiraram o brinquedão silva do meu lado pra colocar outro cone pra sofrerem no THIS IS PEROOOO?


COISAS QUE APRENDI JOGANDO NO FRONT DA SHOW:
- Defender
index.php

-Atacar
Ver anexo 11345

Defender cm CL = Super normal, se vc ver o tanto de aldeia que eu segurei na oglen com minhas cls, vc não falaria tamanha besteira. Como eu disse anterior feio é perder a aldeia com 30k de cl perto.

Atacar com defesa ? 400 CP ? pelo que vi ele esta queimando elas para formar outro modelo de tropas. vc parece aqueles nobs emocionados que nunca jogou em front.

Se eu postar aqui tanto relatório do brabao socando defesa nas minhas aldeias, mas eu sei que ele estava mudado o modelo dele para defesa rápida. Que é o jeito mais rapido e pratico, queimar no inimigo....

Bora jogar kuri parece que nunca jogou em front...Está a semanas mostrando esse relatorio ai kkk e pq tu nao viu o do OSSO segurando 20 fulls com 100k cl kkkkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Tá rolando uma mudança de modelo de tropas mesmo, galera nem tá precisando de def ali mesmo hasuhusahuhsauhsauhsauhusahuashusahushauhsauhsauhusah

Mas pra compensar, o tulinho tá queimando as cls pra mudar pra def
8d87a081-983a-4312-a582-a00b5c126eb2

Sim, acho que geral, dps dessa OP de voces, faltou defesa..rsrs
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Eita a show ta lascada, parece que o Ze Carlos vai estar no jogo. :cool::cool:


boatos que já voltou a alguns dias....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo