S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
é tão engraçado ver o Schifter vir falar alguma coisa kkkkk so lembrando que faz + de 1 mes e meio q a gente teve q segurar quase 50% da tribo pra limpar nosso mar e as accs do marcos nas nossas costas, enquanto a PÃO se juntava com BAG e IM pra tentar algo .... calma bb , papai começou a brincar hj
Ver anexo 11333


lembrando a todos q , melhor usarem fraldas pra não se borrarem quando verem atks do kabinha

Ver anexo 11334
Ce é o bixão mesmo em, nobla a Barbara pra mim
 

Schifter

Guest
é tão engraçado ver o Schifter vir falar alguma coisa kkkkk so lembrando que faz + de 1 mes e meio q a gente teve q segurar quase 50% da tribo pra limpar nosso mar e as accs do marcos nas nossas costas, enquanto a PÃO se juntava com BAG e IM pra tentar algo .... calma bb , papai começou a brincar hj
Ver anexo 11333


lembrando a todos q , melhor usarem fraldas pra não se borrarem quando verem atks do kabinha

Ver anexo 11334
já pensou em procurar ajuda psiquiátrica?
tá precisando.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
já pensou em procurar ajuda psiquiátrica?
tá precisando.


kkkkkk olha o medo como q vai.

mas falando a vdd , to doido pra enfiar o pé em uns pontinhos vermelhos

Rapaz ! Viu como você são sem noção?


Eu to falando de sw EntAo para de desviar assunto e me diz daonde surgiu essa sw kkkkkkkkkkkkk pq nossa eu nunca nem vi

Cúmulo do fim vcs são tudo problemático

.

AMANDINHA que deveria ir pro psicologo kkkkkk
se faz de joão sem braço

ou ela é tipo o Lula kkkk "não sabe de nada"
se quiser te monstro onde que a SW era aliada da PÃO e onde estão as aldeias q eles doaram no meio do k52/53
e as muitas outras q vcs tentaram pegar mas eu e academia fomos mais rápidos7
vulgo as accs do marcos cheque.

Ce é o bixão mesmo em, nobla a Barbara pra mim
a Barbara é minha crush, nunca viu meu perfil in game ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90405

Guest
AMANDINHA que deveria ir pro psicologo kkkkkk
se faz de joão sem braço

ou ela é tipo o Lula kkkk "não sabe de nada"
se quiser te monstro onde que a SW era aliada da PÃO e onde estão as aldeias q eles doaram no meio do k52/53
e as muitas outras q vcs tentaram pegar mas eu e academia fomos mais rápidos7
vulgo as accs do marcos cheque.


O que você não precisa é me mostrar esses relatórios que eu ando recebendo de tropas suas morrendo adoidado
N sabe nem movimenta tropa.... tscc tsccc
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Lívio e Kaba Crush, as bbs da Hero acabaram, To descendo ai noblar as bbs de vcs! Guardem umas ai pra mim, bjos
 

DeletedUser45531

Guest
Fizeram op no xita, que audácia, se eu fosse vocês fugiriam para as colinas
 

DeletedUser102850

Guest
é tão engraçado ver o Schifter vir falar alguma coisa kkkkk so lembrando que faz + de 1 mes e meio q a gente teve q segurar quase 50% da tribo pra limpar nosso mar e as accs do marcos nas nossas costas, enquanto a PÃO se juntava com BAG e IM pra tentar algo .... calma bb , papai começou a brincar hj
Ver anexo 11333


lembrando a todos q , melhor usarem fraldas pra não se borrarem quando verem atks do kabinha

Ver anexo 11334
mais e ai vai me atacar quando de vdd? to cansado de ver vc falando e nao me atacando quero ver esses seus ataqeus batendo td vermelho
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
prefiro matar tropas da galera q não é chorona , sou um guerreiro honroso , não gosto de bater em criança
 

DeletedUser90405

Guest
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, [HERO], [HER0], ex-BAG

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 25
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62,249
Lado 2: 236,284
Diferença: 174,035

chart





UUUUUUIIII
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo