S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107409

Guest
A Xhou é assim mesmo hahaha
e essa outra show . não afeta stats só enganei
 

DeletedUser108927

Guest
Tentando plantar discórdia entre aliados? Será o desespero? :rolleyes:


 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
+UC

asuhaushuahs que a treta comece.

Melhor você rever o seu conceito de Familia.
Dois membros da SHOW ajudaram na organização da UC sim, isso o mundo todo sabe. Mas eles ja tem a sua administração propria. Não existe forum compartilhado, apoio ou ataque em conjunto, existe diplomacia e ajuda. Melhor você contratar informantes melhores ou ta na hora de rever seus conceitos. E sempre que precisarem e avisarem, ajudaremos =)

Peguem leve com os ursinhos =D
@Urso Assassino tão judiando dos seus parentes

Como esta o placar dessa guerrinha ai ? haha

Oi, sdds Karminha <3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83829

Guest
Melhor você rever o seu conceito de Familia.
Dois membros da SHOW ajudaram na organização da UC sim, isso o mundo todo sabe. Mas eles ja tem a sua administração propria. Não existe forum compartilhado, apoio ou ataque em conjunto, existe diplomacia e ajuda. Melhor você contratar informantes melhores ou ta na hora de rever seus conceitos.

Peguem leve com os ursinhos =D
@Urso Assassino tão judiando dos seus parentes


idashdusahduahsduahsudhausdhaushd'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45611

Guest
Sim, existe script de enviar fakes, mas não ataque automático.
Como diz minha mãe: Você não é todo mundo. Se tem gente que usa na tribo fazer o que né. Sigo jogando limpo com a consciência limpa

a Ex-pão , tá nem na frente direito e vc já quer arrumar desculpas ,é muito mimimimimi!
 

DeletedUser99096

Guest
Ex-pao aliou-se com a -IM- para fechar o K44 e arredores para agilizar seu golpe na aliada Hero.

Como? Adentrando ( ou invadindo) seu terreno por de trás.

Aleluia ahuahuah

Golpe??? kkkkkkk é a gente que inicia guerra com gerônimo? Apesar de ser um jogo de " guerra " sabemos respeitar alianças e tratos que fazemos. Tanto é que estamos sempre correndo atrás de cumprir tudo e todo acordo que fazemos ou prometemos a aliados e inimigos. Comentários como esse apenas para criar polêmicas deveriam serem bem repensados antes de serem escritos!!!
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548
Melhor você rever o seu conceito de Familia.
Dois membros da SHOW ajudaram na organização da UC sim, isso o mundo todo sabe. Mas eles ja tem a sua administração propria. Não existe forum compartilhado, apoio ou ataque em conjunto, existe diplomacia e ajuda. Melhor você contratar informantes melhores ou ta na hora de rever seus conceitos. E sempre que precisarem e avisarem, ajudaremos =)

Peguem leve com os ursinhos =D
@Urso Assassino tão judiando dos seus parentes

Sacanagem esse nome de tribo aí hein...kkkkk
 

Schifter

Guest
Melhor você rever o seu conceito de Familia.
Dois membros da SHOW ajudaram na organização da UC sim, isso o mundo todo sabe. Mas eles ja tem a sua administração propria. Não existe forum compartilhado, apoio ou ataque em conjunto, existe diplomacia e ajuda. Melhor você contratar informantes melhores ou ta na hora de rever seus conceitos. E sempre que precisarem e avisarem, ajudaremos =)

informações melhores?
só me mandaram MP sobre isso, eu nem dei bola não, vocês podem administrar essas tribos todas kkkk
Tudo indica que precisam mesmo.

achei engraçado a MP do líder eu acho, nem sei kkk
queria ver a treta que iria dar.
 

DeletedUser83829

Guest
To achando uma coisa engraçada, tem algum moderador de fórum apagando meu post.

Vou repetir aqui para ver se acontecerá a mesma coisa :

Melhor você rever o seu conceito de Familia.
Dois membros da SHOW ajudaram na organização da UC sim, isso o mundo todo sabe. Mas eles ja tem a sua administração propria. Não existe forum compartilhado, apoio ou ataque em conjunto, existe diplomacia e ajuda. Melhor você contratar informantes melhores ou ta na hora de rever seus conceitos. E sempre que precisarem e avisarem, ajudaremos =)

Peguem leve com os ursinhos =D
@Urso Assassino tão judiando dos seus parentes



Oi, sdds Karminha <3


Acho que você precisa comunicar os lideres da UC, pois eles repassam para sua família que a UC é uma extensão da SHOW e que se unirá no futuro.
 

DeletedUser109055

Guest
Melhor você rever o seu conceito de Familia.
Dois membros da SHOW ajudaram na organização da UC sim, isso o mundo todo sabe. Mas eles ja tem a sua administração propria. Não existe forum compartilhado, apoio ou ataque em conjunto, existe diplomacia e ajuda. Melhor você contratar informantes melhores ou ta na hora de rever seus conceitos. E sempre que precisarem e avisarem, ajudaremos =)

Peguem leve com os ursinhos =D
@Urso Assassino tão judiando dos seus parentes



Oi, sdds Karminha <3

Ué ? Negando a familia , serio ?

Essa SHOW kkk ... DAqui a pouco começa aquele cria tribo e debanda novamente ...E ai vem falar : Foram os hackers russos .

falou a tribo que não conseguiu fechar o k e recrutou ele todo ? KKKK ai meu deus

Assim como sHOW fez com BRasil , Dead e outras ? :oops::oops::oops:


 

DeletedUser108966

Guest
Nao sei quem fez isso, mas foi de um mau gosto tremendo, se queriam homenagear a Pessoa em questao, colocassem o nome de todas as aldeias da tribo com o Nome dele ou mudassem a tag por um periodo determinado, seria muito mais legal e muito mais digno...




Aliado Show Time
Inimigo ex-PÃO
ex-Baguete
Título Homenagem ao Zé Carlos
Início hoje às 08:38:38
Fim ---
Duração 7:09:45
Tópico do fórum
Explicação
Em homenagem ao falecido Zé Carlos que Deus o tenha, você irão pra cova junto a ele, aquele abraço e upem as vilas pra nós que iremos fazer fusão com vossas aldeias.


Menezes, NAPOLITANO.


O perigote das mulheres!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo