Ruan Rock, a expulsão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Desculpem-me -CVMs- + vcs flaram q n fizeram recruit ai o Ruan citou a fusão com a MORTE q estava cheia de BTKs nem cito a fusão com a MORTE cito os 2 maiores players do K 64 q estavam na LEAL e foram pra -CVM- guguiga e Dics então vcs recrutaram BTK sim n na época da -CVA- mais sim agora e n venha dizer q n foi pq se flar vai ser a mentira + bruta de todas. Então pesso q parem com essa lenga-lenga de "nunca recrutamos BTK só os vindos da MORTE" pq é K.O

- nseioqpor - Ministro da defesa - LS C -


Bom quem convidou ele foi o Black, faça essa pergunta pra ele o porque convidou.

Minha opnião sobre esse caso ja dei pra ele.




Vc sabe muito pouco sobre esse mundo, sabe muito pouco o que aconteceu, acho que vc teve cuidar da sua tribo LS, pq cuidamos da nossa do nosso jeito.
 

DeletedUser

Guest
É amigo então vc já disse oq eu queria eu estava certo os 2 foram recrutados então pls sem a hipocrisia de nunca recrutamos BTK só esses 2 players juntos dão 12,9M de pontos.
A e sobre eu n saber mto sobre esse mundo posso n saber muitas das coisas mais antigas mais tento me informar ao maximo antes de postar qualquer coisa aqui sendo q vc msmo trovão viu q eu tava certo e jogo a culpa num outro cara ai.
Então pls menos hipocrisia pq esse mundo já está saturada dela.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38630

Guest
É amigo então vc já disse oq eu queria eu estava certo os 2 foram recrutados então pls sem a hipocrisia de nunca recrutamos BTK só esses 2 players juntos dão 12,9M de pontos.
A e sobre eu n saber mto sobre esse mundo posso n saber muitas das coisas mais antigas mais tento me informar ao maximo antes de postar qualquer coisa aqui sendo q vc msmo trovão viu q eu tava certo e jogo a culpa num outro cara ai.
Então pls menos hipocrisia pq esse mundo já está saturada dela.
Os jogadores em questão dics e guiguga, são amigos do black3bird. Ja foram da BTK no passado.

Hipocrita a CVM?

Desde quando devemos dar satisfações de quantos jogadores recrutamos ou deixamos de recrutar?

Eu acho engraçado isso, os cara ficam vendo os nossos passos, e vem no forum publico tentar denegrir a imagem da CVM chamando-nos de hipocrita.

Vai noblar alguma coisa aldeia, e deixa de falar bobagens que vc nem sabe.
 

DeletedUser

Guest
Não chamei a CVM de hipocrita + sim alguns q ficam arrotando "não temos BTKs" agora eu já vi q estou certo e n tenho q discutir nada com vcs então n joguem palavras ao vento pois elas podem ser bem moldadas e serem usadas contra vcs.
 

DeletedUser24625

Guest
Amigos-

BTK não existe mais!

.:LW:. não existe mais!

UN não existe mais!

SEG! não existe mais!

300 não existe mais!

Acho que fui claro né? Quem vive de passado é museu.

;)
 

Ruan Rock

Guest
ninguém disse q essas tribos existem

mais para fazer-mos uma analise de tudo q alguns da CVM(alguns) falam

precisamos resgatar algumas coisas, não estou certo?

oq falei no post logo a cima é só minha analise do q foi os lideres da CVA hj lideres da CVM

por isso incomodo tanto eles, minha critica é mais centrada em 3 à 4 jogadores não to generalisando, esses mesmo foram quem me expulsaram...

acho o seguinte oq vc foi no passado é oq vc é no presente, ou vai dizer q mudaram do nada

e Obama vcs teem sim um pouco de hipocrita, mais não a CVM inteira apenas vc e mais 5 amiguinhos teu, tem um incrivel poder de persuação, fazem de tudo pra q outos não percam a fé em vcs, tipo agora tenho certeza q vc entendeu oq o nseioqpor falou mais mesmo assim fez um post distosendo oq o cara falou, como se ele tivesse generalisando, mais sabemos de quem ele falou e de quem eu falo não é mesmo
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
...

Chega...

o que importa é que é CVM vs o Mundo, fusoes são passado...

Ruan peço que feche esse topico... está indo longe demais.

trovao, obama e companhia... vamos parar com esse topico....

chega de discurssoes... passado é passado.

Sem mais, Blood.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Chega...

o que importa é que é CVM vs o Mundo, fusoes são passado...

Ruan peço que feche esse topico... está indo longe demais.

trovao, obama e companhia... vamos parar com esse topico....

chega de discurssoes... passado é passado.

Sem mais, Blood.


OK...:cool:
 

DeletedUser38630

Guest
Não chamei a CVM de hipocrita + sim alguns q ficam arrotando "não temos BTKs" agora eu já vi q estou certo e n tenho q discutir nada com vcs então n joguem palavras ao vento pois elas podem ser bem moldadas e serem usadas contra vcs.
Qual a diferença se temos BTK ou não?

Ninguem arrota groço se temos BTK ou não. Alias, tenho orgulho de dizer que temos ex-BTKs aqui, pq apesar de todo o que aconteceu foi uma grande tribo, e enquanto viveu foi a TOP1.

Somos todos BTKs, LWs, UNs, SEG!s e PW300s!

Somos CVM!

CAVALEIROS DO APOCALIPSE, CAVALGUEM PARA A MORTE!

e Obama vcs teem sim um pouco de hipocrita, mais não a CVM inteira apenas vc e mais 5 amiguinhos teu, tem um incrivel poder de persuação, fazem de tudo pra q outos não percam a fé em vcs, tipo agora tenho certeza q vc entendeu oq o nseioqpor falou mais mesmo assim fez um post distosendo oq o cara falou, como se ele tivesse generalisando, mais sabemos de quem ele falou e de quem eu falo não é mesmo

AEUHaeuhAEUeuaeEAUEHueae

Se os meus jogadores tem fé em mim, é pq eu conquistei a confiança deles. Eu nunca persoadi ninguem a gostar de mim.

Se o mundo esta saturado de hipocrisia, de onde vem ela?

Seria a mesma coisa de eu falar que a o resto do M10 é noob. Eu não estou me referindo a LS tmb?

Então pls menos hipocrisia pq esse mundo já está saturada dela.

-Ruan rock parou de jogar (pelo que ele proprio disse).

CVM esta mais unida do que nunca.

CVM esta dando uma surra de p@u mole no resto do mundo.

Estarei, a pedido do camarada bloodyspy, deixando de comentar coisas inuteis. =D
 

Ruan Rock

Guest
-Ruan rock parou de jogar (pelo que ele proprio disse).

CVM esta mais unida do que nunca.

CVM esta dando uma surra de p@u mole no resto do mundo.

Estarei, a pedido do camarada bloodyspy, deixando de comentar coisas inuteis. =D
unido? é melhor conhecer seus jogadores melhor....vc falam em união contando apenas com seus amiguinhos, nunca formaram nada entre CVA e MORTE ali dentro, o unico q vejo q possuiem companherismo ali, sendo um MORTE e outro CVM, é o Gedoz e o Trovão rsrsrs,
o resto fica esperando um o outro ser expulso pra cair matando, agora tem gente q possui mais inimigo dentro da tribo do q fora dela por isso muitos nem entram no forúm e preferem ficar o mais distante da guerra o possivel, posso fazer uma lista dos bons jogadores q preferiram ficar longe da guerra e longe do forúm interno

Qual a diferença se temos BTK ou não?

Ninguem arrota groço se temos BTK ou não. Alias, tenho orgulho de dizer que temos ex-BTKs aqui, pq apesar de todo o que aconteceu foi uma grande tribo, e enquanto viveu foi a TOP1.

Somos todos BTKs, LWs, UNs, SEG!s e PW300s!

Somos CVM!

CAVALEIROS DO APOCALIPSE, CAVALGUEM PARA A MORTE!
meu Deus como o discurso muda por aqui!!! me dá nauseas isso, é repuguinante
vc disse q foi a maior burrada ter havido a guerra entre CVA e MORTE, claro q vcs acham isso foram os q mais se beneficiaram com o fim dela...tenha certeza q os jogadores da extinta MORTE acharam a guerra a melhor coisa no mundo 10...

mais bem se continuar a escultar essas coisas de vcs ex-CVA's, vou acabar vomitando aqui
e não quero q isso aconteça....e respeitando ao bloodyspy

Moderadores podem fechar o topico.
 
Última edição:

DeletedUser24625

Guest
Só pra constar...

Tenho muitos companheiros, não só na família -CVM- como nas famílias inimigas. Tenho um bom relacionamento com os jogadores que viéram da -CVA-.Morphyus, juniowell3, Ducry10, Obama2009 e mais uns jogadores são uns amigos de longa data e outros novos. Converso muito com eles através do msn e já considero eles meus amigos. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo