RSP vs ZiKa + H1N1

  • Iniciar tópico DeletedUser100939
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
De uma coisa eu tenho certeza, eu não vivo de suposições de tribos inimigas. Se você perceber a guerra já está em 23 dias.

Podem pensar o que quiserem, isso não vai mudar as circunstâncias do jogo para STRIKE e para ZIka. Pelo contrário... Com relação à Clock não preciso dizer nada os motivos somente os envolvidos sabem. Tem pessoas que gostam de muito espetáculo no FTW. Então podem continuar o show com suposições de traições e afins. Cada tribo tem seus jogadores e seus líderes, para responderem por si em qualquer conjuntura de jogo.

A guerra se mantem boa e respeitável, espero que assim continue. :)

Melhor comentario deste topico. Que se mantenha o respeito. Boa guerra aos dois lados! ^o)
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
sim ai são apenas 3 pessoas atacando
os 12 relatorios são 3 nts
se sente mais feliz assim?
 

DeletedUser

Guest
Boatos que tão deixando agua parada no K56 e ta aparecendo muito focos dessa doença, vamos ter que combater isso hehe
 

DeletedUser104845

Guest
Acoisa ta feia heim o_O ushauhsa... Guerra voltou a ser animada e ouvi coisas ai que vai o que falar depois kkkkkkk... Boa sorte ai !
 

DeletedUser104236

Guest
ui, peguei blind risinho) heueheuh

levei uma ainda haha parabéns pelos snips, mas a sorte te ajudo bastante tbm haahaha


ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado37213.453.1601.909.286
2Inimigo21371.433.4174.867.092

ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Portgas D. AceRSP84511.922973.690
2Chucky.STRIKE41114.9206.132
3WarKing.STRIKE4095.7561.059
4Jr.CorinGa ?STRIKE40422.19041.097
5JeWrAtO -STRIKE42397.514107.795
6lamocha(abandonada)34141.412167.238
7GeckoSTRIKE3079.8331.833
8flaminioamaralRSP2024.322124
9MtnsSTRIKE20134.109253
10-Are You Ready?RSP2179.966250.194
 

DeletedUser104845

Guest
Que coisa, ainda estamos atras no status... ushaushaus... MAis isso ai ira mudar kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ui, peguei blind risinho) heueheuh

levei uma ainda haha parabéns pelos snips, mas a sorte te ajudo bastante tbm haahaha

Se esse blind que estiver falando for de uma das minhas aldeias, well, aquilo não foi blind. Era só meu :p

Eu defendi seus ataques praticamente solo com exceção de uns 2 snips (Thanks Lobach e Jehfey).

Infelizmente, em uma das aldeias as Tropas que joguei como snip não foram suficientes. Esperava mais dos teus anti-snips e menos das Tropas que acompanhavam o Nobre. Tinha até encaixado dois snips juntos, mas cancelei um deles porque tinha pego o anti snip. Acabou que não veio nada no anti snip e os dois snips que tinha nessa aldeia não seguraram nenhum Nobre.

De qualquer forma, parabéns pela noblagem. Coordenou bem (Aquele anti-snip de 200 CL a 9 MS do Nobre preocupou haha).

Espero que da próxima vez não falte Tropa pra eu poder te quebrar :p

Edit: Que nem falte tropa, nem tempo. Chega logo dia 10!

Vou dar uma olhada com calma nos relatórios agora. Quem sabe eu posto algum aqui haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104236

Guest
Se esse blind que estiver falando for de uma das minhas aldeias, well, aquilo não foi blind. Era só meu :p

Eu defendi seus ataques praticamente solo com exceção de uns 2 snips (Thanks Lobach e Jehfey).

Infelizmente, em uma das aldeias as Tropas que joguei como snip não foram suficientes. Esperava mais dos teus anti-snips e menos das Tropas que acompanhavam o Nobre. Tinha até encaixado dois snips juntos, mas cancelei um deles porque tinha pego o anti snip. Acabou que não veio nada no anti snip e os dois snips que tinha nessa aldeia não seguraram nenhum Nobre.

De qualquer forma, parabéns pela noblagem. Coordenou bem (Aquele anti-snip de 200 CL a 9 MS do Nobre preocupou haha).

Espero que da próxima vez não falte Tropa pra eu poder te quebrar :p

Edit: Que nem falte tropa, nem tempo. Chega logo dia 10!

da proxima vez tu vai a 0 xD

https://br75.tribalwars.com.br/public_report/c5958581808ba52d8f872b4b03effc5c

https://br75.tribalwars.com.br/public_report/a18f5994288276eb4dcafe8898937c5a

eu ri kkkkkkkk

20k de tropa é blindagem nb, blind n é apenas quando é da tribo kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse foi lindo :)

Quando a gente é noob e snipa batendo em bárbara, dá até um orgulho.
 

DeletedUser105782

Guest
Esse coringa mita tmb kkkk
2 cl e 1 nobre

Eu mando 50 bb e 500 cl e 1 nobre fico veiaco kkk
 

DeletedUser

Guest
Haha Ele jogou bem.

Imaginei que todas as aldeias fossem tomar o NT com poucas Tropas acompanhando o Nobre, mas infelizmente numa delas ele dividiu e matou os snips. WP
 

DeletedUser104845

Guest
E agora foi snip e blindagem ate umas hrs kkkkkkkkkkk

Devo admitir que defenderam bem msm... Parabens.. MAs a guerra continua !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo