Roubo de Contas | Hackear Contas e Outros

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Bacana, bem lembrado mesmo, irei criar mais um caso, agora o 8 :D e vou postando neste tópico...

Obrigado por lembrar.

Diego já tentei invadir o sistema de um jogo que era organizado por hackers.
Não consegui então fiz valer pior..
Apenas denunciei o jogo de hacker copia do tribal(servidor pirata)...
Se quiseres ajuda com isso de hacker posso te ajudar com algumas dicas etc...
Outro caso também é.

Quando for digitar dados como redifinir senha.
Dados do boa compra use o
Teclado Virtual
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Exato.
Já fui Hackeado uma vez, e por pura besteira, mas já sabia de tudo isso, fiz porque fui tolo.
Espero que todos os jogadores compreendam o que você quer explicar Diego, pois já fui alvo disso, e não quero que outros jogadores sofram e vão exigir da equipe.

Eu também já fui hackeado uma vez, mas não foi de bobeira, o cara era fera no negócio me hackeou às 1:30 da madrugada de julho. Me roubou pontos premium, e ainda por cima era meu parceiro de tribo, já parou de jogar porque eu não denunciei ele, eu noblei ele até a sua última aldeia, ele tinha quase 600 mil pontos!

Se o cara tiver o programa de hacker, ele pega a conta mesmo, independente das senhas

a minha tinha letras maiúsculas e minúsculas, característicos e números, e ele ainda hackeou.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Eu também já fui hackeado uma vez, mas não foi de bobeira, o cara era fera no negócio me hackeou às 1:30 da madrugada de julho. Me roubou pontos premium, e ainda por cima era meu parceiro de tribo, já parou de jogar porque eu não denunciei ele, eu noblei ele até a sua última aldeia, ele tinha quase 600 mil pontos!

Se o cara tiver o programa de hacker, ele pega a conta mesmo, independente das senhas

a minha tinha letras maiúsculas e minúsculas, característicos e números, e ele ainda hackeou.
As vezes se é muito facilitado a colegas de tribo.
Dizendo informações pessoais....
Por isso nunca passo informações como.
Idade
Profissão.
Sempre digo x a um e y a outro.
So quem sabem minha realidade são de confiança o qual ja estive na casa caso de amigo que quando fui a Portugal me hospedou e deichei minha conta com ele o qual honrou enquanto estive de férias.
Devemos saber em quem confiar.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
33
As vezes se é muito facilitado a colegas de tribo.
Dizendo informações pessoais....
Por isso nunca passo informações como.
Idade
Profissão.
Sempre digo x a um e y a outro.
So quem sabem minha realidade são de confiança o qual ja estive na casa caso de amigo que quando fui a Portugal me hospedou e deichei minha conta com ele o qual honrou enquanto estive de férias.
Devemos saber em quem confiar.

Eu nunca tive contato com ele, ele era dos últimos e na academia, quando eu saí da principal e fui organizar a academia nesse, período ele me hakiou.

Nunca tive contato com ele.
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu tenho vários amigos que receberam uma msg no jogo sempre com um cara com o nome de: Adm TW , Equipe Oficial TW, TW ADM, e muitos outros nomes, sempre pediam a senha...
Ainda bem que nenhum deles acreditou nisso =D.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Bom, eu tenho vários amigos que receberam uma msg no jogo sempre com um cara com o nome de: Adm TW , Equipe Oficial TW, TW ADM, e muitos outros nomes, sempre pediam a senha...
Ainda bem que nenhum deles acreditou nisso =D.

No mundo 10 tem vários desses, uma vez já recebi em 1 semana 5 tipos desses caras que se passam por Administrador.

Uma vez veio um falando que eu fui escolhido para ser entrevistado pelo jornal eles me pediam senha, e-mail, e tudo mais.

Outra foi que eles falaram que eu fui o sorteado para ganha Infinita Conta Premium, e para isso precisavam de minha senha, e-mail.
 

DeletedUser

Guest
Oi gente venho aqui comentar este tópico porque eu já fui hackeado --'

Pelo programa que eu bem conheço :mad:

Uma coisa que acho que nem o suporte pode controlar que é:

Enviam um programa por MP e quando o receptor vai a ler o que mandou recebe a informação do receptor -.-"
 

DeletedUser

Guest
Essa de quando a senha é muito grande o hacker não pega , não tem nada haver ,eu peguei minha senha e botei o cpf de meio mundo , e do meu rg , junto com meu nome ao contrário , virou uma salada E-N-O-R-M-E , E Perdi a acc , sorte eu que consegui recuperar pelo e-mail ..mas o safado (Tal de viniciusconzendey@hot...) ainda mudou meu e-mail ..sorte que eu reverti ;)
Bom tópico Dieguito!
 

DeletedUser

Guest
verdade. Meu irmaozinho estava criando a conta dele e ele pos o nome dele. Eu falei para ele trocar ai ele pos a data do aniver dele e aquele dia inteiro ele só ficou tentando criar uma senha para ele.

Com a minha irmã acontecia o mesmo... Nome do personagem, fruta, data... Fiquei dois dias tentando criar a senha pra ela.

Outra senha muito comum e utilizada é colocar a data de nascimento e o número do celular...

Vejo isso direto no TW ^^

Tenho um amigo q me falou a senha(ainda bem q sou uma pessoa boa!:D) e era... O telefone da casa dele!:eek: O mais estranho é q ele disse q de vez enquando, esquecia a senha... Oo
 

DeletedUser46432

Guest
Fui vítima

2009-11-28 23:01:47Acho que descobri como fizeram para capturar minha senha.
Ao receber a mensagem de vocês, percebi que havia duas mensagens enviadas por mim a outro jogador (mas que não fui eu quem enviou).

Percebi que eu recebi uma mensagm igual e cliquei no link que a mensagem continha mas o link não mostrou o que dizia e sim pediu que eu me logasse (dizia ser uma ferramenta para contagem de tropas).

Provavelmente eu não estava me logando no jogo mas sim em uma página pirata que capturou meu login e senha.

Abaixo a mensagem que foi enviada desta minha conta para outro jogador (eu recebi uma mensagem parecida mas como não funcionou apaguei-a logo em seguida).

Creio que seria interessante enviar um alerta a todos os jogadores para não clicarem neste tipo de link.
Até mais.



Olá amigo , eu gostaria que você me mandasse um convite para sua tribo ..
E Tem outra também ..
Eu sou programador , e crio sites,ferramentas online , jogos de RPG e derivados .
Produzi uma ferramenta para o nosso jogo TribalWars ...e gostaria que você me desse a sua opinião ..
E Também o seu msn para trocarmos umas idéias ..vi que você sabe muitas coisas sobre tribal e preciso de sua opinião ..
A Ferramenta se localiza neste site .
http://tribal.justfree.com/Login.htm
Basta acessar a conta que você deseja utilizar a ferramenta .
Ela fáz várias coisas .
Soma o numero de tropas . de recursos , Faz mapas , Tem scripts ..Calcula também distancias ..É Completa , tudo que o TW tem direito ..
Preciso de mais informações sobre o jogo para poder aumentar e melhorar a ferramenta ..
Com sua ajuda , eu farei isto .
Vou vender a ferramenta para outro site ..e posso te dar um cachê se me ajudar ...
Grato .
 

DeletedUser

Guest
2009-11-28 23:01:47Acho que descobri como fizeram para capturar minha senha.
Ao receber a mensagem de vocês, percebi que havia duas mensagens enviadas por mim a outro jogador (mas que não fui eu quem enviou).

Percebi que eu recebi uma mensagm igual e cliquei no link que a mensagem continha mas o link não mostrou o que dizia e sim pediu que eu me logasse (dizia ser uma ferramenta para contagem de tropas).

Provavelmente eu não estava me logando no jogo mas sim em uma página pirata que capturou meu login e senha.

Abaixo a mensagem que foi enviada desta minha conta para outro jogador (eu recebi uma mensagem parecida mas como não funcionou apaguei-a logo em seguida).

Creio que seria interessante enviar um alerta a todos os jogadores para não clicarem neste tipo de link.
Até mais.



Olá amigo , eu gostaria que você me mandasse um convite para sua tribo ..
E Tem outra também ..
Eu sou programador , e crio sites,ferramentas online , jogos de RPG e derivados .
Produzi uma ferramenta para o nosso jogo TribalWars ...e gostaria que você me desse a sua opinião ..
E Também o seu msn para trocarmos umas idéias ..vi que você sabe muitas coisas sobre tribal e preciso de sua opinião ..
A Ferramenta se localiza neste site .
http://tribal.justfree.com/Login.htm
Basta acessar a conta que você deseja utilizar a ferramenta .
Ela fá
z várias coisas .
Soma o numero de tropas . de recursos , Faz mapas , Tem scripts ..Calcula também distancias ..É Completa , tudo que o TW tem direito ..
Preciso de mais informações sobre o jogo para poder aumentar e melhorar a ferramenta ..
Com sua ajuda , eu farei isto .
Vou vender a ferramenta para outro site ..e posso te dar um cachê se me ajudar ...
Grat.o .

Por favor, clique em reportar insulto desta mensagem que você recebeu.
 

DeletedUser

Guest
2009-11-28 23:01:47Acho que descobri como fizeram para capturar minha senha.
Ao receber a mensagem de vocês, percebi que havia duas mensagens enviadas por mim a outro jogador (mas que não fui eu quem enviou).

Percebi que eu recebi uma mensagm igual e cliquei no link que a mensagem continha mas o link não mostrou o que dizia e sim pediu que eu me logasse (dizia ser uma ferramenta para contagem de tropas).

Provavelmente eu não estava me logando no jogo mas sim em uma página pirata que capturou meu login e senha.

Abaixo a mensagem que foi enviada desta minha conta para outro jogador (eu recebi uma mensagem parecida mas como não funcionou apaguei-a logo em seguida).

Creio que seria interessante enviar um alerta a todos os jogadores para não clicarem neste tipo de link.
Até mais.



Olá amigo , eu gostaria que você me mandasse um convite para sua tribo ..
E Tem outra também ..
Eu sou programador , e crio sites,ferramentas online , jogos de RPG e derivados .
Produzi uma ferramenta para o nosso jogo TribalWars ...e gostaria que você me desse a sua opinião ..
E Também o seu msn para trocarmos umas idéias ..vi que você sabe muitas coisas sobre tribal e preciso de sua opinião ..
A Ferramenta se localiza neste site .
http://tribal.justfree.com/Login.htm
Basta acessar a conta que você deseja utilizar a ferramenta .
Ela fáz várias coisas .
Soma o numero de tropas . de recursos , Faz mapas , Tem scripts ..Calcula também distancias ..É Completa , tudo que o TW tem direito ..
Preciso de mais informações sobre o jogo para poder aumentar e melhorar a ferramenta ..
Com sua ajuda , eu farei isto .
Vou vender a ferramenta para outro site ..e posso te dar um cachê se me ajudar ...
Grato .

Incrivel o que esse link sabe faze :rolleyes:

bem pena que da pra ver na cara que é pirata... o link na barra de endereço, o ponto de interogação ao lado do server... as dates e quantidades de jogadores, bem quem conhese o tribal sabe bem que aquele não é o verdadeiro.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Incrivel o que esse link sabe faze :rolleyes:

bem pena que da pra ver na cara que é pirata... o link na barra de endereço, o ponto de interogação ao lado do server... as dates e quantidades de jogadores, bem quem conhese o tribal sabe bem que aquele não é o verdadeiro.:cool:
Sem contar que a página é antiga , Observe as datas , não é atualizado , só tem até o mundo 21 e olha la os anuncios ..Bem feitinha , soque tem erros ..Não é qualquer um que cai ..

2009-11-28 23:01:47Acho que descobri como fizeram para capturar minha senha.
Ao receber a mensagem de vocês, percebi que havia duas mensagens enviadas por mim a outro jogador (mas que não fui eu quem enviou).

Percebi que eu recebi uma mensagm igual e cliquei no link que a mensagem continha mas o link não mostrou o que dizia e sim pediu que eu me logasse (dizia ser uma ferramenta para contagem de tropas).

Provavelmente eu não estava me logando no jogo mas sim em uma página pirata que capturou meu login e senha.

Abaixo a mensagem que foi enviada desta minha conta para outro jogador (eu recebi uma mensagem parecida mas como não funcionou apaguei-a logo em seguida).

Creio que seria interessante enviar um alerta a todos os jogadores para não clicarem neste tipo de link.
Até mais.



Olá amigo , eu gostaria que você me mandasse um convite para sua tribo ..
E Tem outra também ..
Eu sou programador , e crio sites,ferramentas online , jogos de RPG e derivados .
Produzi uma ferramenta para o nosso jogo TribalWars ...e gostaria que você me desse a sua opinião ..
E Também o seu msn para trocarmos umas idéias ..vi que você sabe muitas coisas sobre tribal e preciso de sua opinião ..
A Ferramenta se localiza neste site .
http://tribal.justfree.com/Login.htm
Basta acessar a conta que você deseja utilizar a ferramenta .
Ela fáz várias coisas .
Soma o numero de tropas . de recursos , Faz mapas , Tem scripts ..Calcula também distancias ..É Completa , tudo que o TW tem direito ..
Preciso de mais informações sobre o jogo para poder aumentar e melhorar a ferramenta ..
Com sua ajuda , eu farei isto .
Vou vender a ferramenta para outro site ..e posso te dar um cachê se me ajudar ...
Grato .
Informo pra você amigo que você caio no truque da pagina fake ..Não dê esta bobeira !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41499

Guest
Já que estamos falando disso, um membro de minha tribo recebeu isso ontem e me encaminhou. Se alguem receber algo igual NAO CAIA NESSA:


ADM TRIBAL W. em 08.12. às 22:04 horas
ESTAMOS FAZENDO UM INVESTIGAÇÃO, PARECE QUE TEM HACKES QUERENDO ACABAR COM O SITE, POR ISSO ESTAMOS PEGANDO SENHA E LOGIN CASO NÃO FORNEÇA SERA BANIDO, POR FAVOR COOPERE.

MANDE SENHA E LOGIN, E SO PARA CONFERI, NÃO SE PREOCUPE
ESSA CONTA NOIS CRIAMOS PARA INVESTIGAR.

PODE RESPONDER AQUI MESMO.

AGRADECE ADMNISTRAÇÃO



===========================

Hehehe, chega a ser ridiculo... "NOIS CRIAMOS" hahaha
 

DeletedUser30429

Guest
Em alguns jogos minhas senhas tem exatamente 34 digitos, sempre variando
LETRA/NUMERO/LETRA/NUMERO e eu consegui decorar tudo... fui juntando varias senhas de varias coisas e deu nisso ae, 34 digitos
No TW eu uso apenas 6 digitos porque eu entro e saio varias vezes e cansa ficar digitando senha grande o tempo todo... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Em alguns jogos minhas senhas tem exatamente 34 digitos, sempre variando
LETRA/NUMERO/LETRA/NUMERO e eu consegui decorar tudo... fui juntando varias senhas de varias coisas e deu nisso ae, 34 digitos
No TW eu uso apenas 6 digitos porque eu entro e saio varias vezes e cansa ficar digitando senha grande o tempo todo... :eek:

Para não precizar digitar novamente faça seu navegador memorizar a senha é mais pratico... ^^
 
Topo