RONE+LK+SADE x 300+WNR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36660

Guest
Quero ver pegar aldeias na moral, pegar de surpresa é facil, tira a trairagem inicial da sade e verão o banho que ela ta tomando da 300...
 

DeletedUser37221

Guest
Amigo, a guerra nem começou ainda. As 2 primeiras investidas sempre levam mais aldeias tanto a nossa domingo quanto a de vocês nas ultimas 24 hrs. As proximas semanas que dirão quem ta levando a melhor. É muito cedo para tirar conclusões ainda, quem já participou de outras guerras grandes em outros mundos sabe muito bem disso.
 

DeletedUser24356

Guest
não sabia que o relic e o diabo são as mesmas pessoas!! na resposta anterior ao tópico não referi o nome relic, e sim o diaboblablabla.
diabo é diferente de relic, ou relic é igual a diabo? ja nem sei, que confusão que vcs fazem.

enfim agora deixando de gracinhas, vamos aos fatos:
de acordo com a linguaguem brasileira: chamar uma pessoa de muleque de 12 anos não quer dizer necessáriamente que esta provocando esta pessoa. muleque quer dizer que é uma pessoa jovem, um adolescente, nunca ouvi dizer que chamar alguem de jovem é provacar essa pessoa, no meu caso eu ate gostaria, pois gosto da minha juventude, não tão jovem quanto isto mas 27 não deve ser considerado velho pelo senso comum das pessoas.

e devo discordar da tua colocação sim senhor, vc sabe ler uma tabela de stats?? vc viu lá WNR na listagem das tribos?? se a resposta é: sim eu vi. eu digo para voce, veja novamente com mais atenção.

agora sim eu estou utilizando e citando o nome Relic, agora sim neste caso vc deve responder, pois so agora estou dirigindo a palavra para você.

não fica chateado com o que eu vou te dizer mas (para de chorar) e admite que a sade perdeu mais aldeias para a 300 do que ganhou, pois os stats é matématica, você é bom em matematica?? não precisa ser bom para entende-lo, so precisa prestar mais atenção.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37221

Guest
Quanto as provocações não vou responder, já estou acostumado com vocês(300) querendo tumultuar topicos. Quanto a admitir que a Sade perdeu mais aldeias que a 300 não posso, nas ultimas 24 horas posso até concordar mas a guerra já tem bem mais que isso e a diferença ainda está grande.

Side 1:
Tribes: SaDE SaDE² SaDE³
Players:

Side 2:
Tribes: 300M11 G300M K300M B300T F-300 W300M
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 853
Lado 2: 1,550
Diferença: 697

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 215
Lado 2: 128
Diferença: 87

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,667,266
Lado 2: 12,831,496
Diferença: 5,164,230

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,206,772
Lado 2: 1,305,075
Diferença: 901,697

image.php
 

DeletedUser24356

Guest
Quanto as provocações não vou responder, já estou acostumado com vocês(300) querendo tumultuar topicos. Quanto a admitir que a Sade perdeu mais aldeias que a 300 não posso, nas ultimas 24 horas posso até concordar mas a guerra já tem bem mais que isso e a diferença ainda está grande.

enfim vc entendeu, pois era isso o que o otakiram disse na resposta anterior ao tópico.



Side 1:
Tribes: SaDE SaDE² SaDE³
Players:

Side 2:
Tribes: 300M11 G300M K300M B300T F-300 W300M
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 853
Lado 2: 1,550
Diferença: 697

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 215
Lado 2: 128
Diferença: 87

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,667,266
Lado 2: 12,831,496
Diferença: 5,164,230

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,206,772
Lado 2: 1,305,075
Diferença: 901,697

image.php

e insisto em dizer:
não estamos provocando ninguem.
acha mesmo que seriamos capazes disso??
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Amigo, a guerra nem começou ainda. As 2 primeiras investidas sempre levam mais aldeias tanto a nossa domingo quanto a de vocês nas ultimas 24 hrs. As proximas semanas que dirão quem ta levando a melhor. É muito cedo para tirar conclusões ainda, quem já participou de outras guerras grandes em outros mundos sabe muito bem disso.
Relic, vc é um dos poucos que vi da Sade atacar decentemente...pois a munição dos seus colegas foi pelo cano abaixo. Está a dizer que vão fazer um ataque? Com que tropas? Lançeiros? :p O que vejo é a desperdiçarem nukes atrás de nukes e nem estão a conseguir ter um rendimento no mínimo razoável, já compreendo o absurdo ODA que a SAde têm...força bruta e pouca estratégia =/

E não venham dizer que estão em menor numero, a LK e quem sabe outras OTI´s não estão do vosso lado? Se for ver bem a 300 nesta guerra é que está em desigual confronto...mesmo assim estamos a virar stats moderadamente, ainda não vieram os ataques em massa.
E quanto á WNR, não somos aliados? Não é para isso que servem? Vocês não tem aliados?? Claro que tem! Então não é com moral que podem vir dizendo que estão em inferioridade...antes de começarem a guerra já sabiam, ou não são vocês que fazem as guerras hein?

Mas vamos á guerra, enfim alguma animação nos dois lados :)
 

DeletedUser

Guest
Bom amigos quanto aqui
essas estatisticas estao caminhando
desde a ultima vez que as vi.
so quero realcar um ponto
e que eu nao conhecia a F-300,
obrigado relic
huauhauhahuhuauhahuahuahuahuauhuhahuahuahu
voce me apresentou a academia
acho que mais low lvl do jogo em suposta
atividade segundo voce
uhauhahuauhhuahuahuahuahuhuahuahuahuhuauh

se eu fosse voce nos proximos eu nao colocava
ela no stats

no mais boa guerra
e parabens pelo elogio do otakiram
quem sabe um dia vai demorar
nao sei se vai acontecer
nao vamos seus ataques contra os meus
 

DeletedUser36344

Guest
Só lembrem-se a SaDE é formada por 3 tribos. Menos de 360 players.


A 300 são 5 se não me engano. Gira em torno de 500 players.


A WNR são milhares. Vamos chutar 500 players.


Ou seja,

360 contra 1000. Estamos muito bem.

A 300 sem a WNR não daria conta de forma alguma. Mas pelo menos agora está mais divertido.


Lembrem-se. Numeros são ilusorios. A 300 tem noblado noobs e inativos da SaDE. A SaDE pegou aldeias do Duque uns dos tops do mundo. Pegou aldeias da Luana, com 1,6kk foi pra um 1,2kk.


Um abraço.



Sozinhos? VCs ficam chorando e convocando a LK - RONE e KOK para ajudar porque não tem capacidade alguma de lutar sozinhos com esses jogadores covardes que vcs pegaram da ~UM~ que foram correndo para não serem atacados por nós. Cuidado que esses mesmo jogadores se receberem uma boa oferta vão trair vcs.
 

DeletedUser

Guest
axo que nao fizemos isso mas também se fizessemos era justo pois foi o que fizeram com a wnr
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
axo que nao fizemos isso mas também se fizessemos era justo pois foi o que fizeram com a wnr
Então se foi uma boa "contra-comportamento" qual era o próximo motivo de atacar a 300 hein?

troia, a F-300 está no perfil da 300M11 ? Tambem há a 3ooM11 (tribo fake)
Aliás, tambem há a Sade4, ela está na guerra?
Quiseram ir aos "peixes grandes" e não pescaram muito além de terem perdido uma boa parte do anzol :p
 

DeletedUser37221

Guest
Relic, vc é um dos poucos que vi da Sade atacar decentemente...pois a munição dos seus colegas foi pelo cano abaixo. Está a dizer que vão fazer um ataque? Com que tropas? Lançeiros? :p O que vejo é a desperdiçarem nukes atrás de nukes e nem estão a conseguir ter um rendimento no mínimo razoável, já compreendo o absurdo ODA que a SAde têm...força bruta e pouca estratégia =/

E não venham dizer que estão em menor numero, a LK e quem sabe outras OTI´s não estão do vosso lado? Se for ver bem a 300 nesta guerra é que está em desigual confronto...mesmo assim estamos a virar stats moderadamente, ainda não vieram os ataques em massa.
E quanto á WNR, não somos aliados? Não é para isso que servem? Vocês não tem aliados?? Claro que tem! Então não é com moral que podem vir dizendo que estão em inferioridade...antes de começarem a guerra já sabiam, ou não são vocês que fazem as guerras hein?

Mas vamos á guerra, enfim alguma animação nos dois lados :)
[FONT=&quot]Otakiram, acredito que todas as tribos tenham muitos jogadores que não saibam atacar. Se todos tivessem experiência em ataque seria a tribo perfeita e duvido que alguém a derrubaria. Admito que muitos da Sade desperdiçam tropas, e isso é igual na 300, se quiser te encaminho uma perola, um jogador dai atacando com 7000 espadachins 1000 catapultas e 1000 aríetes. Mas dizer que a Sade não tem estratégia eu acho um pouco forçado. Não sei se percebeu mais a maioria dos jogadores que noblamos são importantes dentro da 300 portanto devem ter experiência em jogo então um ataque qualquer não remeteria um bom resultado, teve jogador(a) com mais de 1,7kk que perdeu 43 aldeias em 2 dias.
Quanto a LK ela está sim do nosso lado assim como todas as outras tribos pertencentes a OTI, mas nenhuma entrou na guerra ainda. Por enquanto somos nós contra vocês e a WNR, podemos estar em desvantagem numérica mas isso não vem ao caso pois acredito na maioria dos meus jogadores. A WNR é a tribo mais desorganizada que eu já conheci então não faz muita diferença. [/FONT]:D
 

DeletedUser37221

Guest
.

Pronto ai está sem a F-300.

Side 1:
Tribes: SaDE SaDE² SaDE³
Players:

Side 2:
Tribes: 300M11 G300M K300M B300T W300M
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 849
Lado 2: 1,504
Diferença: 655

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 214
Lado 2: 143
Diferença: 71

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,681,056
Lado 2: 12,718,815
Diferença: 5,037,759

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,231,604
Lado 2: 1,457,940
Diferença: 773,664

image.php
 

DeletedUser

Guest
Pronto ai está sem a F-300.

Side 1:
Tribes: SaDE SaDE² SaDE³
Players:

Side 2:
Tribes: 300M11 G300M K300M B300T W300M
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 849
Lado 2: 1,504
Diferença: 655

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 214
Lado 2: 143
Diferença: 71

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,681,056
Lado 2: 12,718,815
Diferença: 5,037,759

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,231,604
Lado 2: 1,457,940
Diferença: 773,664

image.php


Já esteve muuuuuito pior, se você colocar o stats das últimas 24 horas você irá ver que logo a história dessa guerra vai mudar.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Vamos manter os stats coerentes...há muitos detalhes a avaliar:

De seguida aqui estão as estatísticas incluindo todos os jogadores que foram da família Sade e que actualmente se encontram sem tribo (expulsos/ou que saíram do próprio pé) e aqueles que mudaram para outras tribos de modo a procurar refugio...mesmo assim põe-se no stats e ainda mais continuam a receber apoio na Sade :)

Jogadores em questão:
Armlock » Mudou de tribo
fabinho8877 » Sem tribo (expulsão?)
carltd » Sem tribo (expulsão?)
fabi3232 » Mudou de tribo

E estes são os que conheço, se houver algum da 300 nesta situação também vale para as estatísticas evidentemente.

Antes de mais seria incorrecto por as estatísticas desde inicio, a guerra não começou no inicio do mundo mas sim a partir de um dia concreto que creio eu ser esta data por volta da meia-noite: 30.06.2009 (que foi a data da criação deste tópico, corrigem-me os membros da Sade pois só eles poderão fornecer a data exacta do ataque)

E deste modo como podem ver, a partir do dia 30 a 300M11 leva vantagem e de facto é uma guerra renhida...

Side 1:
Tribes: 300M11 G300M K300M W300M B300T
Players:

Side 2:
Tribes: SaDE SaDE² SaDE³
Players: Armlock fabinho8877 carltd fabi3232

Timeframe: 30/06/2009 00:00:00para03/07/2009 20:16:40

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 191
Lado 2: 168
Diferença: 23

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,954,176
Lado 2: 1,739,270
Diferença: 214,906

image.php


Cumprimentos
 

m@ttayus

Guest
Ao fim veremos os resultados
Estatísticas mudam, pontos também...A guerra nem começou, vamos ver o que dá.
 

DeletedUser

Guest
A respeito das estatísticas,

Houveram já 2 momentos da guerra:

1 - O primeiro ataque.
Deu vantagem à SaDE pois a 300 foi pega de surpresa.

2- O contra ataque.
Deu vantagem à 300/WNR pela vantagem numérica e geográfica.

O próximo eu penso que será assim (apenas uma suposição):

Vantagem da OTI.. Pela quebra da vantagem numérica e territorial da 300/WNR.

Vamos conferir. E vamos também ver que outras surpresas esta guera trará.
 

DeletedUser

Guest
A respeito do "paga pau".

Diz isso porque as duas tribos foram contra a sua. É um meio de você se conformar. Está se enganando, amigo.
A LK é uma verdadeira aliada, mas é uma tribo íntegra e pensa por si só, assim como a KoK e a RONE.

Não é porque alguém vai contra você que este alguém tem algum desvio de julgamento.

Sejamos coerentes.
 

DeletedUser

Guest
daaa

Tira minha tribo dai viu mano , nois não tamo atacando voçês não , WNR58 tamo neutro não tamo sujando nem limpando
 

DeletedUser

Guest
A respeito do "paga pau".

Diz isso porque as duas tribos foram contra a sua. É um meio de você se conformar. Está se enganando, amigo.
A LK é uma verdadeira aliada, mas é uma tribo íntegra e pensa por si só, assim como a KoK e a RONE.

Não é porque alguém vai contra você que este alguém tem algum desvio de julgamento.

Sejamos coerentes.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....isso agora é que foi dar graxa!!!
completamente denunciado isso ai!!!

só falta dizer que fomos nós que matamos Cristo!!!

assumam de uma vez que voces nunca quiseram a 300 na OTI, e parem de inventar historias, disse no forum da OTI e digo aqui, vosses TRAIRAM UM ALIADO...

independentemente das provas que dizem ter e que ninguem viu ainda,

OMBRIDADE E UNESTIDADE é coisa que voces nao conhecem!!!

primeiro atacam de surpresa e depois teem o descaramento de abrir um topico de votaçao para a nossa exclusao!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é coisa de homem???digno???

ainda por cima vem falar de integridade!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo